Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!

muky

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olha que interessante, haha.

https://www.youtube.com/watch?v=5LAnWrx3odk&feature=c4-overview&list=UUqESw9X3vdDp3gSjx36eNEg

Editado por vhsarmento
Postado

Olha que interessante, haha.

https://www.youtube.com/watch?v=5LAnWrx3odk&feature=c4-overview&list=UUqESw9X3vdDp3gSjx36eNEg

Cara, só uma coisa.

Eu DUVIDO que ele faria esse vídeo se o laude da maxi titanium desse "negativo".

Postado

Cara, só uma coisa.

Eu DUVIDO que ele faria esse vídeo se o laude da maxi titanium desse "negativo".

Também duvido, porém, não é porque saiu um laudo positivo da Max Titanium, que eu vou confiar nessa marca.

Até porque fizeram o laudo de 2 produtos da Pro Corps, um deu positivo, e outro deu negativo.

Postado

Pelo bem ou pelo mau, Felix ganhou uma divulgação legal agora!

Saiu essa do Lander e uma entrevista com ele no "Papo Maromba"

Postado

Também duvido, porém, não é porque saiu um laudo positivo da Max Titanium, que eu vou confiar nessa marca.

Até porque fizeram o laudo de 2 produtos da Pro Corps, um deu positivo, e outro deu negativo.

Sim, tu pode até não comprar, mas uma galera vai... isso é certo.

Eu não to nem afirmando que ele fez isso de caso pensado, mas o raciocínio é fácil.

Qual foi a empresa com melhor resultado de todas analisadas?

Aí ele vai lá, e decide divulgar o trabalho do cara que ele brigou a pouco tempo atrás.

Postado

Cara, só uma coisa.

Mas isso é certeza. KKKKKKKK

Postado

Mano, ele brigou com o Félix na porra la do Orkut, agora ta fazendo propaganda pra ele, deve ter caído na pilha do Jason e do lele la!

E ainda deixa no titulo do video ( APOIO A FELIX BONFIM ) kk

Ele é ridículo!

Postado

nossa eu abrir o canal aqui e fui logo na dieta cetogênica la e já comecei lendo merda, fechei na hora e voltei a ver medabots! #MEDAFORÇA

Tb não consigo ver mais que 1 minuto de video, é muita baboseira! fora o cara que se acha o fodão..

Postado

644195_645035848842185_223441202_n.jpg

vcs falando que ele mente que ele ja ciclou? é impossivel ter esse shape natural?

Postado (editado)

então quer dizer que só porque a pessoa cicla ela é obrigada a ser grande ?

entao se nao é obg como tem certeza se ciclou ou nao? queria saber como sabem...

pq ele alem de fazer dieta é patrocinado toma varios suplementos por dia obvio que ele vai crescer ne..

eu mesmo so tomo whey e nem consigo fazer dieta pq sou sustentado pelos pais e mesmo assim tb cresço..

podem tar certos sim.. nao to criticando.. so queria saber como tem certeza?

Editado por IRLAM
Postado

entao se nao é obg como tem certeza se ciclou ou nao? queria saber como sabem...

pq ele alem de fazer dieta é patrocinado toma varios suplementos por dia obvio que ele vai crescer ne..

eu mesmo so tomo whey e nem consigo fazer dieta pq sou sustentado pelos pais e mesmo assim tb cresço..

podem tar certos sim.. nao to criticando.. so queria saber como tem certeza?

matou a charada, o segredo é maquis titaniaum

Postado

É muito difícil tu dar CERTEZA sobre o shape dos outros, cara. Ninguém é a bunda de ninguém pra saber se entrou uma agulha ali, ninguém está 24h por dia com ninguém. Mas o cara vai juntando as evidências.

Sobre o post do Ander, isso é uma das coisas mais palhas dele, juntamente com ser liar. Ele posta uma negócio, dá merda, ele apaga. Ele não sustenta uma opinião.

Tipo, foi lá, gravou o vídeo. Todo mundo caiu em cima, ele vai lá e apaga. Isso dá a entender (nem to falando que é) que todos tinham razão e que ele foi "desmascarado". Porra, se tu faz uma parada, e os caras dão contra, sustenta a tua opinião, deixa o vídeo lá.

Postado (editado)

1006041_679044665441556_1085683352_n.jpg644164_680578365288186_411557640_n.jpg

ele atualmente

Não sei se é impressão minha, mas parece que o bíceps dele é pequeno.

Olha o tamanho do ombro perto do bíceps...

Editado por Pedrocka
Postado

Essa questão de ciclo, analisando a pessoa sem estar com ela 24 horas é complicado, conheço pessoas que ciclam e eu natural sou maior, é difícil dizer, mas ta ai, matou a charada, o segredo é maquis titaniaum²

Quem acompanha os videos deles como eu acompanho sem nenhum preconceito (assisto pra ver a merda que ele vai falar e depois criticar SAHEUSAHEU') viu que a evolução dele foi em um tempo menor do que do scarpelly, sei la posso ta falando merda... foda-se :x

Postado

Inserções? Não entendi.

O formato dos músculos do cara, muito largo, pouco proporcional.

Na minha opinião.

Sem falar que tem tendência a ser retido e gordo.

Postado

O formato dos músculos do cara, muito largo, pouco proporcional.

Na minha opinião.

Sem falar que tem tendência a ser retido e gordo.

hmm, eu não acho tão ruim o shape, cara.

É diferente, o abs é estranho, mas não acho feio, é meio bruto, tipo strongman, mas acho de boa.

O peito que é meio estranho, parece que os mamilos são nas extremidades.

Postado

hmm, eu não acho tão ruim o shape, cara.

É diferente, o abs é estranho, mas não acho feio, é meio bruto, tipo strongman, mas acho de boa.

O peito que é meio estranho, parece que os mamilos são nas extremidades.

os mamilos são polêmicos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...