Postado 14/06/2013 às 23:05 06/14, 2013 Então, o treino é ABCD SEGUNDA = A = PERNA E PANTURRILHA Agachamento Leg Press Stiff Extensora glúteos Panturrilha sentado Panturilha no leg press Panturrilha em pé Abdominais superiores TERÇA = B = OMBRO E TRAPEZIO Elevação Lateral Desenvolvimento Halter Militar Encolhimento frente Encolhimento atrás Remada alta QUARTA = OFF = ABDOMINAIS INFERIORES QUINTA = C = PEITO E TRICEPS Voador Supino Reto Supino Inclinado c Halter Crucifixo Paralelas Supino Fechado Frances SEXTA = D = COSTA E BICEPS e ANTEBRAÇOS Barra Fixa Chin up Terra Remada Unilateral Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Scott Rosca Inversa Rosca Pulso Abdominais oblíquos. Faço 3 x de 8 em todas. E aí, retiram ou alteram alguma coisa?
Postado 15/06/2013 às 00:11 06/15, 2013 eu estou fazendo o treino abcdef sendo posterior e panturrilha costas peito abdomen quadriceps e panturrilha ombro e trapezio biceps, triceps e antebraço 3 execicios para pequenos e 4 para grandes
Postado 15/06/2013 às 13:47 06/15, 2013 po brother... quantos dias vc pode terinar por semana? na minha opinião ombro e trapézio não "merecem" um dia separado pra eles, o melhor jeito treina-los é junto com peito e com costa, respectivamente.
Crie uma conta ou entre para comentar