Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Busca Da Definição, O Que Fazer?

INSAN0

Posts Recomendados

Uma observação, ela é formada e graduada em educação física, e tudo que ela aprendeu foi sozinha na pratica.

isso não muda em nada.

alias deveria ter mudado pra melhor, a minha irmã nunca treinou na vida, tem pernas maiores e mais torneadas

não vai se ofender, só sinceridade.

:offtopic:

profissional de educação fisica (na minha opinião, já deixo claro) tem que ser exemplo - resumindo: as pernas delas estão apontando mais para modelo anorexica do que pra educadora física.

profissional que não é coerente com o que diz, tem que ser muito bem conceituado ou muito bem falado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É que da forma que você postou e tudo mais me deu a leve impressão de que era a própria pessoa postando com vergonha do que iriam falar, então se passou por NAMORADO, mas deixa pra lá.

Bom, se sua namorada quer buscar definição com ciclo já dá pra ver que "tá sabendo legal", né? kkkkk...

Entendi, então você quis dizer que as pernas são grandes se comparadas a como eram, certo? Bom, não sei como eram então pode ser que tenha crescido mesmo, mas pelas fotos e por estarem contraídas é possível afirmar que ao secar ela vai perder boa parte e o que você achou que era grande (que olhando não é) e vai ficar muito menor.

Comparar medidas com outras pessoas não adianta, afinal cada um tem seu biotipo e as vezes pessoas com mesmas medidas são bem diferentes visualmente falando, seja por maturidade muscular, %BF, etc.

Acho legal ela ter conseguido evoluir como você citou, mas para buscar o que ela procura não precisa de ciclo. Basta pesquisar aqui, montar uma dieta e treinar firme. Dessa maneira com certeza irá ganhar definição, só que talvez perceba que grande parte do que ela achou que era músculo, era água/gordura.

Abraço

Beleza.. valeu a dica... mas em hipótese alguma ela quer ciclar, eu que disse ali que eu ciclo.. ela é totalmente contra.

Interessante você falar "só que talvez perceba que grande parte do que ela achou que era músculo, era água/gordura" isso ai, pode ser agua... nunca vi uma pessoa tomar tanta agua na minha vida... eu em tempo de ciclo tomo em media 4litros+ por dia.. ela que nao cicla toma isso ai por dia.

Bom acho que fiz bem em ter feito o post.. acho que devo conseguir mudar algumas ideias dela.

isso não muda em nada.

alias deveria ter mudado pra melhor, a minha irmã nunca treinou na vida, tem pernas maiores e mais torneadas

não vai se ofender, só sinceridade.

:offtopic:

profissional de educação fisica (na minha opinião, já deixo claro) tem que ser exemplo - resumindo: as pernas delas estão apontando mais para modelo anorexica do que pra educadora física.

profissional que não é coerente com o que diz, tem que ser muito bem conceituado ou muito bem falado

Isso ai, exemplo ela já da na academia. Tanto que as garotas estão sempre em volta dela... acho que você foi infeliz em dizer "anoréxica"... 63cm de coxa seria anoréxica então. Faça medida da sua irmã e veja se chega perto disso. Como o FBO falou, na dieta ela possa perder e ver o que realmente seja músculo...

Uma observação tambem, ela saiu do interior pra vim pra cidade grande.. mora sozinha, trabalha em uma academia com mais de 500 pessoas diariamente, tem que dar atenção a todos e a tudo, com o salario paga as contas e o que sobra é muito pouco pra dieta... mas se ela estar disposta ela vai ter que buscar essa dieta... bom não é porque é minha namorada, mas me orgulho dela, batalha sozinha pelas coisas dela e ainda tem que estudar pra concursos publicos.. pra nós que moramos com pai e mãe ou que tenha um bom emprego e tempo disponivel é fácil mas no caso dela não é tao fácil assim... eu posso dizer por mim ganhei 25kg em 6 meses, suplementação.. ciclo... descanso .. dieta... morando com meus pais é fácil . esses 25kg são de massa magra. Acho que ela me ver como exemplo, mas a diferença é que eu sempre fui magro e quando cresci.. cresci definido por causa da pouca gordura que quase nao tenho... mas mulher é diferente, os resultados é mais demorados.

So tenho a agradecer as respostas e criticas de cada um.. hoje vou mostrar esse post pra ela e vamos ver o que ela vai dizer.. espero que goste das criticas e siga as dicas de voces

Link para o comentário

63 ou 43cm?

ou 63cm são as duas coxas da menina juntas?

das duas uma

ou não tem 63cm de coxa ai

ou o angulo da foto fez ela parecer coxas de quem nunca fez um agacho

me desculpe, a inteção não é ofender ninguém

e me desculpe também se fui infeliz, foi só minha opinião infeliz

Editado por saintgraal
Link para o comentário

Vocês não acham uma perna de 63cm grande ? e o Quadril de 102 cm ? Estranho... As fotos foram tiradas abaixo da cintura, da uma impressão diferente, vou tirar do corpo todo dai eu coloco aqui no post.. isso se eu conseguir vencer a vergonha dela

nao acho quadril de 102 grande nao.

eu tenho 96 e sou mo magrelo, alem de que meu BF é razoavelmente baixo (em torno de 12%) ento se eu aumentasse meu bf la pros 20% com certeza ficaria com mais quadril que isso.

e se ela esta magra de mais na parte superior do corpo, é pq ela negligenciou o treino de superiores, se inspirando nas panicats e desenvolveu essa desproporção corporal, aonde os inferiores são bem maiores que os superiores.

e nao tem jeito, pra definir tem que fazer uma dieta hipo e com isso vai secar tudo, tanto em cima como em baixo, pois n tem como dizer pro corpo que é pra secar apenas as pernas.

Link para o comentário

Olá pessoal, então minha namorada treina a mais de 3 anos. Nunca usou suplemento nenhum, mas cresceu bastante pelas fotos que que vi dela antes... a 1 mês atras ela começou a tomar whey+bcaa+dextrose. Corpo dela é sarada, magra sem gordura alguma... claro gordura tem mas muito pouco, nem se nota.

A duvida é apesar dela ja ter conseguido construir pernas grandes ela quer defini-las, o que vocês propõem a fazer? A pele do joelho parece grossa e em volta também... ao meu ver deveria afinar a pele, mas imagino que dieta+aeróbico ela perderia muita massa magra pelo fato dela ser magra e definida na partida superior do corpo.... o que me dizem ???
Foto das pernas contraidas aqui no link: http://imageshack.us/photo/my-images/24/2013061220.jpg/

Faça a dieta correta para isso então, dieta cetogênica. Ela perderá água e gordura e manterá massa magra ficando definida. Dietas hipocalóricas levam boa parte da massa magra junto, inclusive a pessoa sofre com fome. Pesquise sobre dieta cetogênica.

Link para o comentário

Faça a dieta correta para isso então, dieta cetogênica. Ela perderá água e gordura e manterá massa magra ficando definida. Dietas hipocalóricas levam boa parte da massa magra junto, inclusive a pessoa sofre com fome. Pesquise sobre dieta cetogênica.

não faz sentido algum o que você falou

/facepalm

Link para o comentário

Faz todo sentido

/pesquise

me explique então...

me explique nesse mesmo contexto: como uma dieta cetogênica SEM DEFICIT calorico, vai me fazer perder gordura?

me explique também, ainda no contexto anterior, como você vai conseguir fazer alguem perder peso , sabotando a lei da termodinâmica básica, comendo as mesmas ou mais calorias que o gasto calorico?

vai existir uma perda de peso inicial sim, correto

mas é tudo retenção dos carboidratos que não estarao mais entrando.

e depois?

a gordura que interessa, vai permanecer la, e você vai ficar mais fraco pela falta de hidratos de carbono, não acha contraprodutivo demais?

do que uma dieta com um deficit diário setado, e comendo carboidratos adequadamente?

Link para o comentário

Faz todo sentido

/pesquise

Yet apesar das criticas dos amigos, a sua foi rapida e clara.. pesquisei aqui e é disso que ela precisa. Poderia ter falado isso desde o começo, mas não, preferiram da ênfase a foto do que a duvida. Agora é busca um nutricionista e focar na dieta cetogênica.

Link para o comentário

Yet apesar das criticas dos amigos, a sua foi rapida e clara.. pesquisei aqui e é disso que ela precisa. Poderia ter falado isso desde o começo, mas não, preferiram da ênfase a foto do que a duvida. Agora é busca um nutricionista e focar na dieta cetogênica.

O grande problema aqui é um estranho consenso que ha entre os membros. Diante disso qualquer opinião divergente da maioria é taxada como erro. Acho que se trata da ignorância da maioria dos membros, por isso tratam todos os casos da mesma maneira. Nada como pesquisa e obtenção de conhecimento para acabar com a ignorância. Boa sorte na dieta!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...