Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ B P M #gt ] - Diário Do Frango! Abc²X#nãoseacomodejamais #tentedenovo #huehue

arcusnak

Posts Recomendados

Postado

é sim mas quando eu me sinto em condições, treino tranquilo sem arrependimento e não acontece aquilo que muitos julgam dizendo que voce perdera massa muscular bla bla comigo NÂO pelo contrario fico duro que nem uma rocha, por isso quando sinto vontade vo la e mando 2 treinos sussa e tambem depois de 3 dias sem treino estava precisando me destruir rsrsr

hoje treinei peito!

melhor do que nunca,

Supino Inclinado 4x6 24/24 deixei assim mesmo!

Supino reto 5x5 35/35

Crucifixo 3x8 12/12 halter abaixei a carga porque depois do reto cansei um pouco!

Militar 5x6 18/18 mantive a carga só aumentei as repetições!

Supino Fechado 3x8 20/20 fiz igual ao militar

Paralelas 4x5 5/5 paracia que ia voar mandei + 10 sem carga para fechar!

Corri para esteira porque ia fechar academia fiz 14 minutos correndo!! me alonguei como sempre depois ducha rapida e casa!!

depois 20g de Whey isolado, glutamina e multivitamico isso ai!!

Abs resumão rapido....

foto do shape, e não estou me exibindo quem ta pensando isso, depois de tanto tempo fazendo as paradas erradas quero mostrar meus ganhos finalmente!

Semana passada:

https://imageshack.us/photo/my-images/585/foto0312t.jpg/

https://img585.imageshack.us/img585/8169/foto0312t.jpg

https://imageshack.us/photo/my-images/836/foto0310va.jpg/

https://img836.imageshack.us/img836/8641/foto0310va.jpg

Sayajin:

https://imageshack.us/photo/my-images/822/foto0307xc.jpg/

https://img822.imageshack.us/img822/4258/foto0307xc.jpg

depois do treino de pernas/costas/biceps

https://imageshack.us/photo/my-images/560/foto0315wa.jpg/

https://img560.imageshack.us/img560/9362/foto0315wa.jpg

Eu tambem fazia assim , era 1 hora e meia , 2 horas . Enchia minha rotina de series (5x , 6x . . . ), e fazia isso não muito pelos ganhos , mas porque GOSTO de treinar .

Não vou falar que não tive ganhos , tive bastante . . . no entanto , por razoes obvias , tive de reduzir o tempo de treino para 45 min. á 1 hora no maximo . Nesse periodo eu compensei em VOLUME de treino , e obtive resultados mais evidentes .

Mas ta certo jow , Arnold tb treinava horas por dia , força e bons ganhos . . .

Postado

Eu tambem fazia assim , era 1 hora e meia , 2 horas . Enchia minha rotina de series (5x , 6x . . . ), e fazia isso não muito pelos ganhos , mas porque GOSTO de treinar .

Não vou falar que não tive ganhos , tive bastante . . . no entanto , por razoes obvias , tive de reduzir o tempo de treino para 45 min. á 1 hora no maximo . Nesse periodo eu compensei em VOLUME de treino , e obtive resultados mais evidentes .

Mas ta certo jow , Arnold tb treinava horas por dia , força e bons ganhos . . .

Po brother já estava desistindo de fazer esse diário valeu pela força e sinceramente o pessoal não quer ver alguém mudar a vida deles e sim uma marionete deles que se encaixa no padrão deles, alguns aqui do forum deve ver meu diario e achar esse moleque é louco mas ninguém muda mais minha cabeça, faço como bem entender e achar coerente ninguém vai me forcar fazer nada pode ajudar mas não obrigar, faço aquilo que tiver vontade, as vezes fico 4 horas dentro da academia, catabolizando? nem, me faz é bem isso tenho certeza, só paro de treinar quando sinto que meu corpo não consegue se mover perfeitamente para mandar mais nenhum exercício é simples, não ligo para essas paradas de catabolizar e blabla descanso, nem acabar o treino e correr para tomar o SHAKE porque a massa vai embora! quem nunca fez isso? mas agora aprendi o que o funciona com meu corpo não tudo com certeza mas boa parte, como citei no começo do diário as vezes só almoço e tomo um shake carregado de proteína para dormir, isso foge dos padrões da galera, ficar em jejum é sinal de inteligência não de burrice, sabe com essas loucuras da minha cabeça tenho resultados inacreditáveis por esse motivo não vou parar nunca de tentar e testar para melhorar,

sei que me alonguei mas tava entalado essas palavras, agora o treino ficou de 50 minutos a 1 hora, meu dia está bem cheio, mas agora que estou de ferias e tenho tempo de descansar vou entrar numa rotina louca de Jiu anoite e treino demanhã, mais uma vez valeu brother!!

vou aproveitar e postar meu treino de ontem sábado fiz peito e triceps ontem mandei costas e biceps,

Treino A

Supino Inclinado 4x6 30/30 halter

Supino reto 5x5 35/35 mantive

Crucifixo 3x8 16/16 mantive

Militar 5x5 20/20 tinha esquecido que tinha aumentado

Supino Fechado 3x5 29/29

Paralelas 4x5 7/7 tentei fazer mais uma serie de 5 repetições consegui mas sofri kkk

30 minutos de corrida e 5 minutos sagrados de alongamentos!

agora estou indo treinar são 5:12 da matina e quero treinar pernas, vo nessa abraço!!

.

Postado
Ontem treinei costas mas o treino pernas foi monstruoso não posso deixar de citar, maneiro demais meu o método de executar meu agachamento, senti a perna toda trabalhada da muita vontade de fazer esse agacho descalço PQP que é maravilha!
Abaixei as cargas novamente estava caminhando para uma lesão vou reaprender os movimentos por isso abaixei geral as cargas o resto de energia que sobrar eu torro no aeróbico!

Treino C

Extensora 2x15 sempre a mesma carga!

Agachamento Livre(mudei para low bar) 5x5 2x com 10/10 e 3x com 15/15 como não sabia executar abaixei drasticamente a carga!

Afundo 5x5 sem carga, é outro nome tipo o peito do pé no banco parece afundo, depois pesquiso o nome achei bem mais efetivo no meu corpo e não coloquei carga!

Stiff 3x5 24/24

Panturrilha Sentado 3x15 40 total

Panturrilha em pé 3x15 45 total

5 minuto de corrida intenso sai de la sem ar e abdômen queimando! e os 5 minutos de alongamentos!
e o treino de ontem:

Treino B

Levantamento Terra 2x5

Barra Fixa Costas 3xfalha 12/11/12

Remada Curvada 5x5 15/15

Chin-up 3xfalha 11/9/8

Rosca Martelo 3x5 - 1x5 de 12/12 - 1x5 de 16/16 - 1x5 de 20/20

Corri 6 minutos que nem um louco deu 1,5 km sai da esteira moido auhahu foi tenso, fmas não pulo o meu amigo alongamento!

ducha e casa toma o pós tranquilão e cama!!

fui.

Postado

1 repetições com a perna esquerda na frente outra repetição com perna direita na frente até completar 5 repetições para cada perna totalizando em 10 repetições tendeu?

aproveitando que entrei vou postar o dia de ontem e hoje tem treino de jiujitsu primeiro dia, lembrando que não sei nem dar uma chave de braço, ahuahau, mas ninguém nasceu sabendo.

vamos a meu treino

Treino A

Supino Inclinado 4x6 25/25 troquei por barra

Supino reto 5x5 28/28 halter achei legal no reto

Crucifixo 3x8 10/10 to ajustando a execução vou manter assim ate se

Overhead press 5x5 10/10 troquei de exercício só que eu não solto no chão como os Powerlifting faço 5 repetições sem soltar no chão mais em todas rep flexiono o joelho nesse exercício e o corpo sentiu a pressão!

Supino Fechado 3x5 29/29 único que mantive porque a execução é boa!

Paralelas 3x12 ou max 12/12/11 foi bom quase consegui 12 na ultima.

5 minutos de esteira intenso demais, sai moído e claro meus alongamentos e DUCHA E CAMA nem comi NADA estava acabado queria meu nana auhahuahuah.

Postado

To acompanhando aqui brother, parabéns pela superação, e o shape ta legal, é meu objetivo e não muito distante, um ano mais ou menos quero estar parecido rs

abraço e bons treinos, to com meu diário tbm, quando quiser/puder da uma passada lá ;)

Postado

ItalianMonster Vlw brother!

Treino de Costas e 2° dia de Jiujitsu to perdidasso me ensinaram alguns movimentos tal mais não é facil não PQP sofri kkk, mais vamo que vamo parceiro to curtido a nova rotina, melhorando minha mente em 1000% show,

Treino B hoje ontem foi o de perna!

Treino B

Levantamento Terra 2x5 42/42

Barra Fixa Costas 3xfalha 12/12/12 na prox volto para 3x5 e ponho 1kilinho em cada canela

Remada Curvada 5x5 16/16

Chin-up 3xfalha 12/10/7

Rosca Martelo 3x5 - 18/18

depois do treino B fiz um treino de Jiu tranquilão sem sofrimento, apesar de ficar perdidasso!

Treino C

Extensora 2x15 não fiz

Agachamento Livre(low bar) 5x5 20/20 a execução ta melhorando vou comecar o progressão logo mais!

Afundo 5x5 sem carga, mais na ultima fiz 20 com cada perna, continuei sem carga agora vou acrescentar!

Stiff 3x5 28/28 faço sempre com halter

Panturrilha Sentado 3x15 46 total

Panturrilha em pé 3x15 50 total

Alongamentos sem falta, mas a esteira ou aerobio nem sonhei em fazer por causa do Jiu, vlw e ate mais!

Postado (editado)

Poha , treina luta e ainda malha eh phoooda . . . mas eh compensador .

E relaxa veih, o primeiro dia eh sempre uma bosta , a gente num manja nada e soh apanha (pelo menos quando eu comecei Muai Thai foi assim) , depois a gente pega a maldade (eh isso mesmo,maldade) do barato , a cara eh não desistir .

PS. E como aerobico eh bem melhor do que fica correndo na esteira que nem um hamster . . . kkk . zuera

Firme ae bro

Editado por SahPão
Postado

ôo SahPão Obrigado mesmo, esses dias estava ou estou meio nervoso com as coisas com certeza deve ser a dieta mas vou rever direito, puxa vida vou partir para um full body para intercalar com os treinos, frango é F### vou montar o treino e posto aqui!

sobre o jiujtsu to até soando na parada esto me esforçando e to gostando da parada!

Treino A ontem depois do treino de Jiu

Supino Inclinado 4x6 28/28 Halter terminei com sangue nos olhos caralho acabo comigo!

Supino reto 5x5 31/31 barra

Crucifixo 4x8 12/12 acabei esquecendo e fazendo 1 serie amais fiquei só o caco esperei 5 min mandei o de Ombro

Overhead press 5x5 12/12

Supino Fechado 3x5 29/29 único que mantive porque a execução é boa!

Paralelas 4x5 2kgs fácil demais mas mantive assim no prox aumento.

sai moído mandei meus alongamentos e CAMA.

Postado

agora que eu vi que vc treina jiu, que massa cara, treinei um tempo tbm, sou amarradão nessa arte, muito bom mesmo, pra que aerobico no treino né? auhahuahuahuah

Assim que puder eu volto a treinar...

VamosqueVamos e ótimos ganhos pra gente :D

Postado

Acompanhando.

Levando em conta o que vc falou, vc era magrelão. Pelas fotos, melhorou bastante.

caso queira ver meu diario kkk

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/128465-diario-do-vegas-bora-fica-gigante/

Obrigado Vegas, firme na jornada!! vou passar la com certeza, só trocando experiencia conseguiremos melhorar alguma coisa!.

agora que eu vi que vc treina jiu, que massa cara, treinei um tempo tbm, sou amarradão nessa arte, muito bom mesmo, pra que aerobico no treino né? auhahuahuahuah

Assim que puder eu volto a treinar...

VamosqueVamos e ótimos ganhos pra gente :D

Ôooo Ramoness a cada dia fico mais curioso dessa arte professor até me elegiou ontem pela minha vontade de aprender e foda-se o aeróbico auhahahuhauahuahh, volta sim que vale a pena, trabalha muito a mente!

Abs e bons treinos e o mais difícil bons ganhos!!

Vou aproveitar e relatar o dia de ontem:

Fui inventar comer de 3 em 3 mesmo comendo tudo certinho e saudável mas fiquei super IRRITADO não foi pouca coisa não as pessoas passavam por mim no ônibus e meio que esbarrava eu já queria pular na garganta da pessoa achando que tava me provocando, estava irreconhecível, nossa mudou demais a minha personalidade, essa merda de comida, fugi disso voltei para minha rotina normal, é bom experimentar para aprender!

OBS: outra coisa que me assustou foi a carga como abaixei ontem, em todos exercícios sem exceção e olha que descansei na terça!

Treino B

Levantamento Terra 2x5 45/45 coloquei 45 de cada lado e se matei para fazer 3 repetições, ai achei deve estar pesado neh, de boa coloquei 35/35 e descansei 3:00 e recomecei o terra, fiz sussa mais tava sentindo uma dificuldade da P##

Barra Fixa Costas 3xfalha 9/6/5 SEM CARGA NENHUMA foi um desastre minha barra mas beleza,

Remada Curvada 10x10 12/12 aqui já fiquei irritado com o treino e mudei a series e rep.

Chin-up 3xfalha 11/9/9 aqui já estava melhorando

Rosca Martelo 3x5 - 16/16 até que a execução ficoou boa mas não se compara aos outros dias

Depois fiz meu treino de JIU só alonguei minha perninhas e ducha!!

RESUMINDO O TREINO FOI UM LIXO e no Jiu ficou bacana o treino gostei mesmo estava bem concentrado o contrario com os pesos!

Ate mais...

Postado

Cara vc acha que tem relação em comer de tres em tres horas com sua irritação? Pq eu ando MUITO irritado, teria alimentação haver com cerotonina e humor e cortisol e essas paradas será?

Postado

Cara vc acha que tem relação em comer de tres em tres horas com sua irritação? Pq eu ando MUITO irritado, teria alimentação haver com cerotonina e humor e cortisol e essas paradas será?

Na minha opnião acho que sim comer toda hora corta uma par de instintos(hormônios) que nosso corpo produz naturalmente para o equilíbrio(não estou dizendo passar fome mas não exagerar) e beneficio do corpo vale a pena experimentar, eu só não gosto da dieta do guerreiro porque não acredito no tempo que fica em jejum e sim como você se alimenta as quantias sugeridas na dieta do guerreiro é absurda pra uma refeição só, e sinceramente não ligo mais pra quantas calorias ingiro, fazendo isso começei a sentir uma transformação enorme no meu corpo vale a pena experimentar pra você ver qual é!

Abs.

Postado

Na minha opnião acho que sim comer toda hora corta uma par de instintos(hormônios) que nosso corpo produz naturalmente para o equilíbrio(não estou dizendo passar fome mas não exagerar) e beneficio do corpo vale a pena experimentar, eu só não gosto da dieta do guerreiro porque não acredito no tempo que fica em jejum e sim como você se alimenta as quantias sugeridas na dieta do guerreiro é absurda pra uma refeição só, e sinceramente não ligo mais pra quantas calorias ingiro, fazendo isso começei a sentir uma transformação enorme no meu corpo vale a pena experimentar pra você ver qual é!

Abs.

hum entendi, eu to experimentando algumas coisas, nos treinos, na dieta, acho que cada um tem que fazer o que é melhor pro próprio corpo, regras regras regras, excessões excessões excessões :D

Abraço bro!

Postado

hum entendi, eu to experimentando algumas coisas, nos treinos, na dieta, acho que cada um tem que fazer o que é melhor pro próprio corpo, regras regras regras, excessões excessões excessões :D

Abraço bro!

é isso ai mano, tem que testar até achar o ideal para você e nunca desistir que é o fundamental, se você quer um shape diferente(melhor) faça algo diferente pense nisso!

Vou aproveitar e relatar meu treininho animal de perna, depois que ajustei minha dieta meu treino ficou fácil por isso aumentei as repetições

Treino A

Extensora 3x15 Unilateral sem parar (Aquecimento)

Agachamento Livre(Normal) 10x5 30/30

Afundo 10x5 6/6

Stiff 10x5 34/34

Panturrilha Sentado 5x15 50 total

Panturrilha em pé 5x15 60 total

Alongamentos sem falta, e nada de aeróbio hoje tem JIU!

Abs ate mais!

Postado

Vlw Ramoness é nois!

Treno A na sexta e B no sábado, e ontem treino C

Treino C

Extensora 3x15 Unilateral sem parar (Aquecimento)

Agachamento Livre(Normal) 5x10 30/30

Afundo 5x10 6/6

Stiff 3x10 34/34

Panturrilha Sentado 3x30 50 total

Panturrilha em pé 3x30 40 total

Alongamentos sem falta,

Abs ate mais!

Postado

passando aqui pra dar aquela moral,

bons treinos e bons ganhos

Abraço!

è nois Ramoness vamo q vamo!

Acompanhado. Força awe

Vlw brother!!

vou aproveitar e relatar o treino de ontem, mudei as repetições para dar aquela moral no corpo, estava com aquela energia amais e depois ainda treinei jiu, senti um pouco o meu joelho mais foi tranquilo deu para suportar, alias hoje tinha jiu as 10 da manhã mas to sentindo o joelho amanhã treino denovo vou dar um off hoje!

Treino A

Supino Inclinado 4x10 24/24

Supino reto 5x10 32/32 barra

Crucifixo 8x8 12/12

Desenvolvimento por trás 5x10 15/15 academia LOTADA!

Supino Fechado 6x5 25/25 único que mantive porque a execução é boa!

Paralelas 16x5 ate a exaustão mesmo.

Alongamentos e jiu na veia to curtindo pacas essa arte!!

até mais.

Postado (editado)

Seguinte galera!

Alterei meu treino agora para AB mais intenso com certeza!

EDIT: Pensei em fazer Treino 2 e Jiu - segunda / treino A - terça / Treino 1 e Jiu - quarta/ Treino B - quinta / Treino 3 e Jiu - Sexta / Jiu( se tiver aula se não dia sem treino #OFF) - Sábado/ Treino A - Domingo, será que aguento?

Treino A

Agachamento 5x5
Supino Reto 5x5
Barra fixa 4x5
Pinch Grip 3x40segundos
Alongamentos
Treino B
Militar 5x5
Deadlift 2x5
Dip's 3x5
Pinch Grip 3x40segundos
Alongamentos
Treinos nos dias de JIU
1
Pull Up's 3x5 + Remada Curvada 3x10
Chin Up's 3x5 Rosca Martelo em pé 3x10
Panturrilha rest-pause
Abdomên rest-pause

2

Supino declinado 3x15 + Crucifixo 3x15 massacre<<

Rotação de Ombro 3x30

Supino fechado 3x15

Panturrilha rest-pause

Abdomên rest-pause

3

Extensora 3x15 unilateral

Afundo 3x10

Stiff 3x5 + God Morning 3x10

Panturrilha rest-pause

Abdomên rest-pause

O treino pequeno mas poderoso, vamos ver qual é, opiniões? Grato desde de já :D

Se alguém puder ajudar em relação aos treinos de Jiu posso treinar os dois no mesmo dia?? ou não é aconselhável?

Editado por arcusnak
Postado

Cara te dizer se da alguma zica ou não eu ja não sei, só sei que meus brother saiam do treino e iam rolar comigo, ou rolavam primeiro e iam malhar depois, faziam as duas coisas, mas nao sei te dizer se é aconselhável ou não...

gostei do treino

ja fez upper/lower? achei interessante tbm

Postado

Cara te dizer se da alguma zica ou não eu ja não sei, só sei que meus brother saiam do treino e iam rolar comigo, ou rolavam primeiro e iam malhar depois, faziam as duas coisas, mas nao sei te dizer se é aconselhável ou não...

gostei do treino

ja fez upper/lower? achei interessante tbm

Ramoness valew brother, mas e o Vegas estavamos pesquisando treinos de Strongman então decidi seguir, por 6 meses para aumentar minha força custe o que custar, já vi os treinos de upper/lower e quem sabe mas para frente seguirei um desses, vou ver como meu corpo reage com full body!

Postado (editado)

Querido diário,

venho relatar o treino de hoje faz tempo que não sentia o corpo tao bem trabalhado me parece qe o treino rendeu, pouco pump mas senti que estou no caminho certo!!

Treino A
Agachamento 5x5 30/30
Supino Reto 5x5 25/25
Remada Curvada pegada Invertida 5x5 10/10
Barra fixa 3x5 sem carga!!
Adicionei um aqi tipo isometria(40 segundos) pegei 5kgs em cada mão achei moleza eram 3x na 2 o peso queria escorregar da minha mão foi sinistro é simples + efetivo é para antebraço depois vejo nome certinho e posto aki
Edit: Pich grip 3x de 40 segundos
tri-set de abdomem 5 Obliquo + 5 Reto + 5 Elevação de pernas 3x
fiz 5 minutos de esteira e minhas pernas ja começavam a travar ahuahuah o treino foi bom!
Alonguei, casa e dormir!
é isso ate mais!
Editado por arcusnak
Postado (editado)

Relato de ontem e hoje,

Hoje tiive que treinar as pressas pq tinha um compromisso!

Treino B
Militar 5x5 17/17 senti muita facilidade mas no prox treino aumentarei
Deadlift 2x5 aqueci com 30/30 e mandei as 2 com 55/55
Dip's 3x5 7/7
Pinch Grip 3x40segundos 4 em cada mão
Esteira 6 minutos porque não teve treino de JIU ontem então caprichei no alongamentos.

Treino A

Agachamento 5x5 40/40 voltando as cargas antigas sossegadamente

Supino Reto 5x5 32/32 tenho um medo desse exercício não sei porque /:, começo a soar frio é esquisito!
Remada Curvada pegada Invertida 5x5 13/13 to aprendendo o movimento ainda antes fazia a tradicional
Barra fixa 3x5 1/1 com 15 segundos de descanso deu 5/5/5/4
Pinch Grip 3x40segundos esqueçi porq estava com pressa
Alongamentos rápidos e corri para pegar o busão e cheguei no evento fedendo mesmo shauashuaas
Até a proxima fellas,
Editado por arcusnak
Postado

Relato de Hoje,

Mandei o treino de peitoral porque minhas dorsais estão doendo ainda!

Supino declinado 3x15 18/18 halter

Crucifixo 3x15 8/8

Achei poucos exercícios então adicionei:

Rotação de ombro 3x30 3/3 halter(tipo uma união de elevação lateral com frontal, esse destrói meu ombro)

Supino fechado 3x15 15/15( testei para 15 rep)

Abdomên 3x20 4/4 ja estava acabado mais senti muito o abdomên

Panturrilha rest-pause 60 total 10/10/9 parei aqui porque minha panturrilha já estava pegando legal

Alogamentos 5 minutos e treino de JIU o professor só me judia PQP uhahuahu me bota com os cara gigante para rola saio de um rolinha molhado porque me mato com os monstrinhos de la e não manjo os golpes ainda, imagina me acabo literalmente!

depois ducha peguei uma carona com brother, ainda bem porq minhas pernas estavam doloridas e meu joelho ta machucado me salvo!!

abs e até mais.

Postado

Bom dia Dr. arcusnak Mestre das Armas Naturais Corporais.

Ta massa os treinos hein, e o jiu, como que anda, ja finalizou alguem? ja se machucou em algum lugar do corpo?

abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...