Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pirâmide Do Bodybuilding

Posts Recomendados

Postado

Lamento só não ter o shape de hoje no tempo de colégio, porque hoje é impossível ser o maior da faculdade.

pq impossivel mano ?

Postado

Hoje até no colégio os caras ciclam hahaua

Hoje? Eu tinha 14 anos e meus amigos já tomavam altas paradas e no mínimo uns 50 burros estragaram os braços fazendo umas aplicações de ADE.

Postado

GH é caro mas faz milagres...

Só for GH top (norditropin...hormotrop...saizen...) e vc tomar pelo menos uns 8 UI por dia faz milagre sim, agora esses q temos aki no BR não espere muito ainda mais se tiver tomando menos de 8 UI por dia .

Sobre a pirâmide: é mais ou menos isso hehe.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

O que acontece se não estiver na pirâmide?

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado

Só for GH top (norditropin...hormotrop...saizen...) e vc tomar pelo menos uns 8 UI por dia faz milagre sim, agora esses q temos aki no BR não espere muito ainda mais se tiver tomando menos de 8 UI por dia .

Sobre a pirâmide: é mais ou menos isso hehe.

De acordo.

Clan White Niggas.

Postado

Tava vendo um relato não lembro aonde de um GH genérico + uma caralhada de drogas, o cara não tinha um shape muito bom não (pra quantidade de drogas que o cara estava tomando, é claro).

Sei lá, eu se for mandarvai ser de farmácia mesmo (só vou mandar quando estiver cheio da grana huehuebrbr).

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

Tava vendo um relato não lembro aonde de um GH genérico + uma caralhada de drogas, o cara não tinha um shape muito bom não (pra quantidade de drogas que o cara estava tomando, é claro).

Sei lá, eu se for mandarvai ser de farmácia mesmo (só vou mandar quando estiver cheio da grana huehuebrbr).

GH???

Essas marcas q vendem aki no Brasil não são boas não...conheço caras q tomaram 4~6 UI de GH bérgamo e uma outra marca e praticamente não sentiram diferença nenhuma, a não ser no sono e olhe lá.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Hoje? Eu tinha 14 anos e meus amigos já tomavam altas paradas e no mínimo uns 50 burros estragaram os braços fazendo umas aplicações de ADE.

Eai mano esse shape ai da foto é vc ? se for tá legal, já ciclou ?

Postado

Boa imagem pra galera entender de uma vez hehe...

Squat: 1 BW

Deadlift: 1 BW

Bench Press: 0.75 BW

Barbell Row: 0.72 BW

OHP: 0.6 BW

Postado

Eai mano esse shape ai da foto é vc ? se for tá legal, já ciclou ?

Sou eu, e sou natural igual ao Matt Ogus. É que eu treino há muito tempo, quando faço cutting é de 15-18 semanas, treino com composts, aí já viu, né?

Postado

Sou eu, e sou natural igual ao Matt Ogus. É que eu treino há muito tempo, quando faço cutting é de 15-18 semanas, treino com composts, aí já viu, né?

resumindo então não é kk né isso ?

Postado

so agr q vi q tu era o Run kkkkk

todo dia tu muda de avatar lol

Postado

so agr q vi q tu era o Run kkkkk

todo dia tu muda de avatar lol

Pô, tirar foto é fácil, é só pegar a câmera ou o celular hauhauha

Não vejo a dificuldade dos outros em tirar e postar uma foto delas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.