Postado 18/05/2013 às 15:28 05/18, 2013 FILMADO POR MIM NA MINHA ACADEMIA TA + Q SERTO Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 18/05/2013 às 15:34 05/18, 2013 Ainda não da pra ver. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 18/05/2013 às 15:41 05/18, 2013 Autor essa porra ja deveria ter processado, vou dar upload dnv perai ai caraio como eu odeio o youtube pronto Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 18/05/2013 às 15:42 05/18, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tava treinando lockout (também odeio youtube).
Postado 18/05/2013 às 15:45 05/18, 2013 Autor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tava treinando lockout (também odeio youtube). Hauhauhauhauah, ta seeeeeertoo. quando eu perguntei como ela agachava c mais carga q a maioria dos machos ela disse q eh treino de força e q mulher naturalmente "pega" mais peso q homem Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 18/05/2013 às 15:46 05/18, 2013 Daqui a pouco aparece alguem falando o nome desse exercício e vai te colocar no pérolas . "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 18/05/2013 às 15:51 05/18, 2013 Autor Daqui a pouco aparece alguem falando o nome desse exercício e vai te colocar no pérolas . flexao de joelho 3x6 170kg Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 18/05/2013 às 16:03 05/18, 2013 raxei! KKKKKKKKKKKKKK Meu diário. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/153617-diario-do-nanoh-cutting/ Meu instagram. http://instagram.com/diarionanoh
Postado 18/05/2013 às 16:07 05/18, 2013 Q porcaria é essa ??? Se isso fosse um agacho de verdade eu estaria agachando com uns 300 Kgs . Se ela for descer até a paralela num deve colocar nem 60 Kgs na barra. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 18/05/2013 às 16:12 05/18, 2013 pensei que no terceiro lockout ela ia descer com tudo quando vi acabou o video lol
Postado 18/05/2013 às 16:22 05/18, 2013 Santa mãe de Deus. Porque você quer tanto isso? - Porque me disseram que eu não conseguiria.
Postado 18/05/2013 às 16:36 05/18, 2013 Eu ri pra caralho, toda vez quando tem alguém fazendo uma imbecilidade dessas eu não estou com meu celular em mãos. Pior que faz isso aí no agacho e no leg press e a academia fica sem anilha de 20kg.
Postado 18/05/2013 às 16:45 05/18, 2013 "serto"??? Tem certeza que vc's querem continuar a escrever assim? Ja fiz isso algumas vezes com cerca de 120% da minha RM, pra mim era só questão de trabalhar o psicológico. Agora para ela, não faço ideia se isso é um agachamento serio ou, esta de fazer a técnica que conheci. ..................................................................... "Sonhar e Lutar Pelo Sonho" ............................................................... Go Go Go !!!
Postado 18/05/2013 às 16:52 05/18, 2013 Autor pensei que no terceiro lockout ela ia descer com tudo quando vi acabou o video lol acabou a porra da bateria kkkkk mano, isso eh agacho de vdd dela. Ja vi ela "agachando" com 90-90.. segundo ela eh pra força kkk e segundo ela mulher obviamente pega mais q homem em qualquer exercicio p perna ta serto rs Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 18/05/2013 às 17:42 05/18, 2013 "serto"??? Tem certeza que vc's querem continuar a escrever assim? Ja fiz isso algumas vezes com cerca de 120% da minha RM, pra mim era só questão de trabalhar o psicológico. Agora para ela, não faço ideia se isso é um agachamento serio ou, esta de fazer a técnica que conheci. O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 18/05/2013 às 17:50 05/18, 2013 Devia dar uma surra nessa mina e em quem fica falando que faz isso pra psicologico.
Postado 18/05/2013 às 17:59 05/18, 2013 ela esta de parabens heim. queria eu saber agachar tao bem assim e com tanto peso. Home Gym Diário de treino:
Postado 18/05/2013 às 18:06 05/18, 2013 Supermoderador uma coisa é certa, os joelhos dela são beeeem resistentes. Pelo menos por enquanto ... Diário
Postado 18/05/2013 às 20:32 05/18, 2013 tem um cara na minha academia que faz com 220kg com uma puta aplitude de 1/7 de agachamento ecxatos 11,38º. se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 18/05/2013 às 20:41 05/18, 2013 "serto"??? Tem certeza que vc's querem continuar a escrever assim? Ja fiz isso algumas vezes com cerca de 120% da minha RM, pra mim era só questão de trabalhar o psicológico. Agora para ela, não faço ideia se isso é um agachamento serio ou, esta de fazer a técnica que conheci. :suicide_anim: Achamos alguém pior... "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 18/05/2013 às 20:46 05/18, 2013 "serto"??? Tem certeza que vc's querem continuar a escrever assim? Ja fiz isso algumas vezes com cerca de 120% da minha RM, pra mim era só questão de trabalhar o psicológico. Agora para ela, não faço ideia se isso é um agachamento serio ou, esta de fazer a técnica que conheci. don't count every rep, make every rep count.
Postado 18/05/2013 às 22:02 05/18, 2013 Dois boçais fizeram a mesma coisa hoje de manhã na academia aqui perto. A diferença é que fizeram só com 35kg em cada lado. lol
Postado 18/05/2013 às 22:10 05/18, 2013 "serto"??? Tem certeza que vc's querem continuar a escrever assim? Ja fiz isso algumas vezes com cerca de 120% da minha RM, pra mim era só questão de trabalhar o psicológico. Agora para ela, não faço ideia se isso é um agachamento serio ou, esta de fazer a técnica que conheci. Bem serto!!! )))))))))))) Como uma pessoa não tem vergonha de fazer isso numa academia? Editado 18/05/2013 às 22:11 05/18, 2013 por Gabriel138 (veja o histórico de edições) And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Crie uma conta ou entre para comentar