Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Execução Do Supino

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, tudo bem? gostaria de tira uma duvida com vocês! tenho um amigo na academia que executa o supino da seguinte forma, ele não

estica o braço todo, isso no supino reto. Hoje eu estava vendo alguns videos e vi um do jay cutler fazendo o supino inclinado da mesma forma (video no final), sem

esticar o braço completamente.
Gostaria de saber qual a diferença de quem faz esse movimento de quem estica o braço todo, e se tem algum beneficio fazer dessa forma.

obrigado!

Video do jay fazendo o movimento:

Postado

Nossa cara nao tenho a certeza mas acho que era so pa focar o peso no peito sem usar o tricep, pk é no momento de esticar o braço todo que entra a ajuda dos triceps

Postado

A unica coisa que ele ta fazendo ali é gravando comercial pra muscletech, nada mais. Ele não vai até o final do movimento pra manter o músculo sobre tensão.

è pra nao força o triceps , mais olha o peso do cara no supino inclinado porra é essa , agora querer imitar isso com 10 10 na barra acho que n vale apena

sim o supino assim seria um movimento isolador

:suicide_anim::suicide_anim:

Postado

Ele não vai até o final do movimento pra manter o músculo sobre tensão. ²

Ao esticar, vc segura o peso basicamente com os treiceps e ombros, "distencionando" o peito.

Faço o movimento da mesma forma que o Jay, alias, quase todos os exercicios: agachamento, rosca direta, polia alta, testa, militar, etc

"Se a causa é nobre, você pode carregar o peso do mundo nas costas. E, então, eles nunca conseguirão me quebrar"

Postado

sim o supino assim seria um movimento isolador

que pohha é essa mermao???

@topic: procura a diferenca de execução no supino dos pl e dos bb que vc vai entender...abs

"Be strong. You never know who you are inspiring."

Postado
  • Autor

que pohha é essa mermao???

@topic: procura a diferenca de execução no supino dos pl e dos bb que vc vai entender...abs

pl = powerlifter

bb = bodybuilder

?

Postado

acho que fode com as articulações tambem se extender até o final, além de não manter o musculo em tensao pq os ossos que ficam sustentando a carga

Postado

Só não esqueçam que o Jay usa EA's, sendo assim, manter o peitoral "sob tensão" pode ser mais vantajoso pra ele do que pra vocês que são naturais. Sendo assim, penso ser mais vantajoso usar do movimento completo, sem tentar "isolar" o peito num exercício composto. Creio que se a intenção é isolar, existem os isoladores justamente pra isso. (Esta última frase não foi redundante, acreditem.)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.