Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Cresço Mais!

Posts Recomendados

Postado

Simplesmente não consigo crescer. Faço progressão de cargas, dieta ok, dedicação 100% e nada! Chega a ser desanimador, estou no ponto de treinar o ano todo e ganhar 0,5 cm de bíceps e olhe lá.

Tenho 40 cm de braço e não saio mais disso, estou desanimado com os treinos isso me desmotiva cada vez mais. Do que adianta dedicação, força de vontade, amor ao esporte e você não ter o minimo de retorno? Ser natural É UMA BOSTA

Postado

Dependendo da sua altura e percentual de gordura, 40 de braço é muito.

Se você tem amor ao esporte (fisiculturismo) e quer ser um não chegará a lugar algum natural.

Postado
  Em 04/05/2013 em 22:27, Run disse:

Dependendo da sua altura e percentual de gordura, 40 de braço é muito.

Se você tem amor ao esporte (fisiculturismo) e quer ser um não chegará a lugar algum natural.

Então, ates fosse com o bf baixo e de bixa estatura. Tenho 1,80 e o bf em torno de 14%. Se eu baixo o bf perco mta massa magra, fiz um cutting com uma media de perda de 1kg por mês para tentaar manter a mm, mas mesmo assim não da, sou endomorfo sempre fui pesadinho então parece q issk tem algo aa ver.

Não pretendo competir, sor quero ser grande sabe? Treino a quase 4 anos e ta foda, me sinto um bosta, você naor sabe o que é acorsar todo dia e se olhar no espelho e ter dó de vc mesmo

Postado
  Em 04/05/2013 em 22:35, ronniecolemanmestre disse:

Não tenho foto no pc, pois tenho vergonha de mim mesmo.

Wtf? o problema é vc entao, dar uma parada nos treinos , tenta sair um pouco, durmir melhor, tu deve ta stressado com algo, cortisol essas coisas. To nessa mesma situação nao saiu dos 72kgs,ando muito atarefado , decidi dar uma pausa de 2 semanas pra arrumar as coisas por aki e depois voltar comtudo

Postado

Nego diz que não cresce o pessoal já manda socar AE.

Que falta de fé no ser humano...

Posso te garantir que se você tem 1,80m 40cm não são o máximo do seu limite corporal.

Tenta dar um up nos treinos, dieta, sono e tal veja se está errando em algo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...