Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Diabético IIFYM

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sexta 26/04/2013 - Treino D (Bíceps, Tríceps e Antebraços)

Tríceps:

Paralelas - 12+10+8 (Ainda com um pouco de dificuldade).

Supino Fechado - 12+12+10 (20kg)

Tríceps Testa - 12+12+10 (8kg)

Bíceps:

Rosca Alternada - 12+10+10 (15kg)

Rosca Direta - 12+12+10 (10kg)

Rosca Scott - 3x10 (15kg) Com halteres, unilateral.

Antebraço:

Rosca Direta Invertida - 3x10 (8kg)

Rosca Punho - 3x10 (8kg)

Obs: Dieta - OK

Editado por Anderson Horsczaruk
Postado

Mano to achando seus treinos muito volumosos

Vc poderia dar uma olhada na parte de treinamento (só uma dica)

Abrs

Postado

Mano to achando seus treinos muito volumosos

Vc poderia dar uma olhada na parte de treinamento (só uma dica)

Abrs

Então... Já olhei muito essas paradas...

Tipo! A divisão eu me basei no tópico do Leandro (ABCD), já que eu estava em ABC fazia tempo.

Ai como é um treino só por semana (cada grupo muscular) coloquei 4 exercícios pra músculos maiores (peito, costas e pernas) e 3 para os menores.

As repetições sempre fiz 3x10, agora que mudei um pouco, estou tentando fazer algo entre 8-12 sempre procurando forçar o máximo...

Tipo: Coloquei a carga e consegui fazer as 12 reps, aumento a carga e tento fazer pelo menos 10 reps, se conseguir fazer as 10 reps aumento a carga novamente e tento no mínimo 8 reps.

Meus planos é terminar o Cutting (lá pelo mês 06) e quando começar a "bulkar" investir no SL 5x5, gostei muito da proposta dele, exatamente por ser um treino curto.

Mas mesmo assim, oque você sugere? Estou aberto a sugestões!

Vlew!

Postado

O SlL parece bom tb, mas vc sabe que de inicio fica muito leve e tals, vai ter que regredir as cargas!

Eu fazia treino ABCD/E tbm, mas pesquisando e tal. Parece ser melhor um treino mais frequente e menos volumoso visando progressão de cargas!

Mas como vc ta em cutting tem que manter um treino pesado, mas pra o bulk eu sugiro ou o SL ou um AB2x ou FB.

Postado (editado)

O SlL parece bom tb, mas vc sabe que de inicio fica muito leve e tals, vai ter que regredir as cargas!

Eu fazia treino ABCD/E tbm, mas pesquisando e tal. Parece ser melhor um treino mais frequente e menos volumoso visando progressão de cargas!

Mas como vc ta em cutting tem que manter um treino pesado, mas pra o bulk eu sugiro ou o SL ou um AB2x ou FB.

Pois é... Acho que por enquanto no Cutting vou continuar no ABCD, depois mudo a estrutura.

To procurando aumentar a intensidade o máximo possível (para queimar o máximo de kcal), consegui me livrar da maioria dos exercícios em máquinas, só o pulley pra costas que está difícil, pois ainda não consigo fazer na barra fixa, mas já estou providenciando!

Mas oque você acha melhor então?

Continuar no ABCD só que tentar diminuir os exercícios? Tipo: 3 para grupos maiores e 2 para os menores?

Ou continuo assim até terminar o cutting?

Postado

Sábado 27/04/2013 - OFF

Dieta - OK

Domingo 28/04/2013 - OFF

Dieta - Lixo

Bom, final de semana normal... Sábado tudo certo e domingo dia do lixo!

Hoje segundona, academia com certeza vai ta lotada... =\

Mas é isso ai... Vamos que vamos!

Postado

Continua com o treino que está, e monta um pra o inicio do bulk!

Blz...

A propósito, tirei umas fotos ontem...

Achei que não estava progredindo, mas dei uma comparada com as antigas (um mês atras) e notei um avanço.

Depois tento postar pra você dar uma olhada!

Vlew!

Postado

Segunda 29/04/2013 - Treino A (Peito e Ombros)

Peito:

Supino Reto - 12+10+10 (25-27-30)kg

Supino Inclinado (Helteres) - 3x10 (18)kg

Supino Declinado - 12+10+10 (20-20-25)kg

Pullover - 3x10 (25)kg

Ombros:

Desenv. Militar - 3x10 (14)kg

Crucifixo Invertido - 3x10 (7)kg

Remada Alta - 3x10 (13)kg

Abdômen

Postado

Terça 30/04/2013 - Treino B (Costas e Trapézios)

Costas:

Levantamento Terra - 10+8+8 (30-35-35)kg

Pulley Frente - 12+10+10 (50-55-55)kg

Remada Sentado - 12+10+10 (40-45-45)kg

Remada Unilateral - 3x10 (20)kg

Trapézios:

Encolhimento Frente (Barra) - 3x10 (20)kg

Trapézios nas Paralelas - 3x10

Não fiz abdominal pois tive que sair antes da academia, tinha um compromisso.

Normalmente esse treino dura 1 hora, mas como fui mais cedo (menos frangos... rsrs...) e fiz sozinho, terminei em 40 min.

Quarta 01/05/2013 - OFF

Como era feriado e não tinha aula fiz uma corrida, coisa rápida (cerca de 40 min), alternando entre correr e caminhar.

Postado

Quinta 02/05/2013 - Treino C (Pernas)

Bom... Não pude ir treinar, pois todo começo de mês aqui no escritório é tenso...

A gente faz hora extra nos 10 primeiros dias do mês, e minha academia fecha as 21:00 (oque é um saco).

No mais, tudo certo!

Dieta - OK

Postado (editado)

Sexta 03/05/2013 - Treino D (Bíceps, Tríceps e Antebraço)

Tríceps:

Paralelas - 10+8+8

Supino Fechado - 12+10+10 (20)Kg

Extensões Dumbbell Tríceps - 3x10 (20)Kg

Bíceps:

Rosca Alternada - 3x10 (15)Kg

Rosca Direta - 3x10

Rosca Concentrada - 3x10 (10)kg

Antebraços:

Rosca Direta Invertida - 3x10

Rosca Punho (Barra) - 3x10 (10)Kg

Sábado 04/05/2013 - OFF

Domingo 05/05/2013 - OFF (Lixo)

Postado

Dias 06/07/08/09/10 - (Semana OFF)

Motivo: Resfriado e trabalhos acumulados da faculdade, então aproveitei para dar um Deload, provavelmente segunda volte ao normal...

Essa semana também fecho meu mês na academia, provavelmente vou iniciar o mês em outra que abriu (muito mais bacana).

Obs: Dieta - Tentei manter, mas acabei comendo bem menos por conta do resfriado.

Suplementação - Apenas mantive a suplementação de Creatina e Multivitamínico.

Bom, acho que é isso...

Postado

Opa,acompanhando aqui.Você gosta do treino ABCD?Atualmente faço um Abc2x , mas acho que o descanso ta sendo insuficiente

estou pensando em trocar para um desses.

Opa! Vlew por acompanhar...

Então, no inicio eu fazia ABC, fiz por uns 10 meses (personal da academia que passou).

Estou nesse ABCD faz 4 meses, vou manter até o final do Cutting e depois vou mudar...

To gostando, bastante tempo pra descansar e o treino fica bem mais curto.

Acho que quando começar a "Bulkar" vou tentar algo tipo SL 5x5, descanso é fundamental.

Vlew!

Postado

Caralho.. Meu caso é bem parecido com o seu, não foi constado diabetes em mim, mas por pouco. Acompanhando!

Postado

Caralho.. Meu caso é bem parecido com o seu, não foi constado diabetes em mim, mas por pouco. Acompanhando!

Eaew... Vlew por acompanhar!

Pois é cara... Tem que se cuidar, diabetes é coisa seria!

Eu tenho uma consulta marcada pra 26/06, estou sem remédio desde 26/03, por enquanto ta tudo tranquilo... Mas não pode descuidar!

Vlew!

Relato do final de semana:

Sábado e Domingo - 11 e 12/05/2013

Sábado - Ok

Domingo - Lixo

Bom vamos lá... Acho que hoje consigo voltar a treinar, depois de uma semana OFF.

Postado (editado)

Segunda 13/05/2013 - Treino A (Peito e Ombros)

Peito:

Supino Reto - 12+10+10 (25-30-30)kg

Crucifixo Inclinado (Helteres) - 3x10 (14)kg

Crossover - 3x10 (15)kg

Pullover - 3x10 (20)kg

Ombros:

Desenv. Militar - 3x10 (12)kg

Elevação Lateral - 3x10 (7)kg

Elevação Unilateral - 3x10 (13)kg - Unilateral no crossover por trás.

Dieta - OK

Bom, enfim de volta aos treinos depois de uma semana OFF! =\

---

Obs: A progressão de cargas ta complicada, espero que seja por conta da dieta (carbos baixos), ta quase impossível progredir, supino mesmo, venho tentando aumentar o máximo possível, mas acabo sacrificando o movimento (e essa não é a idéia)... Essa semana vou tentar adicionar uma Barra Fixa, vou começar com 10x1 ou 10x2 até conseguir, com as paralelas também foi assim, fiquei teimando até que saiu, hoje faço 10-8-8, ainda com um pouco de dificuldade, mas comparado ao inicio (quando eu fazia no máximo 5, e com o movimento pela metade) ta bom de mais! xD

Quanto a dieta: Iniciei a semana com uma novidade, agora tenho uma balança de precisão, antes eu me baseava em porções tipo colheres de sopa e tals (não estava muito fora da realidade, conferi o peso das porções e era +/- oque eu pensava), agora com a balança vou poder controlar melhor, já providenciei uma diminuição de carbos para esse mês.

Bom... É isso... Vamos que vamos!

Postado

Dae brother! Balança no cut é canal!

Como vc faz o supino fechado? Faz aquela curva ou sobe reto a barra?

Cara eu faço reto, normal... Como seria com essa Curva? Tentei achar algo aqui mas não consegui!

Postado

acompanhando aqui, bem curioso seu caso, quero aprender mais e ver como vai o seu andamento.

Opa! Vlew cara...

To meio ausente aqui no Diário por que estou passando por uma semana corrida aqui no trampo, mas acho que semana que vem normaliza.

Por conta disso não pude treinar na Terça e na Quarta, mas acho que hoje vai dar um tempinho.

Vou notar isso no próximo treino, me parece que há uma pequena variação sim no movimento, algo como se a barra fizesse uma curva para frente e depois voltasse a ficar reta no topo... Mas é algo que acontece naturalmente com o movimento, vou reparar melhor e ai relato!

Postado

Opa! Vlew cara...

To meio ausente aqui no Diário por que estou passando por uma semana corrida aqui no trampo, mas acho que semana que vem normaliza.

Por conta disso não pude treinar na Terça e na Quarta, mas acho que hoje vai dar um tempinho.

Eu vi que foi só eu chegar que o diário morreu. ashuashuashuas

eu tambem to numa rotina desgraçada aqui no trampo. tá dificil de treinar.

Postado

Dae mano como é que tá a força?

Progredir em Cut já e´tenso e ainda mais com muitas reps, é mais tenso ainda!

Tentar da uma dica ai...

Aumenta 1kg cada lado no supino e faz 3x8, a cada treino vc vai aumentando as reps até chegar 3x10.

Postado

Tentar da uma dica ai...

Aumenta 1kg cada lado no supino e faz 3x8, a cada treino vc vai aumentando as reps até chegar 3x10.

no meu ver, seria ainda mais fácil e melhor, chegar a 3x10~12 e voltar para 3x6 com o 1kg a mais.

Postado

Eu vi que foi só eu chegar que o diário morreu. ashuashuashuas

eu tambem to numa rotina desgraçada aqui no trampo. tá dificil de treinar.

Pois é... rsrsrs...

Mas é só essa semana, segunda já volta ao normal (espero que volte)!

Ontem também fiquei off, cheguei tarde e a academia fecha as 21:00 aqui... òó

Mas é isso ai, pelo menos a dieta estou mantendo...

Vlew!

Tentar da uma dica ai...

Opa! Não tinha pensado nisso... É uma boa!

Vlew pela colaboração!

no meu ver, seria ainda mais fácil e melhor, chegar a 3x10~12 e voltar para 3x6 com o 1kg a mais.

Acho que assim fica fácil de progredir, vou tentar isso!

Vlew pessoal, assim que normalizar a rotina aqui no trampo o diário volta ao normal!

Postado

Segunda 21/05/2013 - Treino A (Peito e Ombros)

Peito:

Supino Reto - 3x10 (25)kg

Crucifixo Inclinado (Helteres) - 3x10 (14)kg

Crossover - 3x10 (15)kg

Peck Deck - 3x10

Ombros:

Desenv. Militar - 3x10 (12)kg

Elevação Lateral - 3x10 (7)kg

Elevação Unilateral - 3x10 Unilateral no crossover por trás.

Dieta - OK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...