Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona E Queda De Cabelo

Posts Recomendados

Postado

Eu sei que esse assunto (oxandrolona) já é SUPER discutido, mas esse detalhe eu não achei em lugar nenhum.

Gostaria de saber se há alguma forma de saber se eu tomar X mg de oxandrolona terei queda de cabelo.

Alguém sabe se há algum exame que eu possa verificar isso ? Eu já tenho predisposição a calvice, por esta razão uso finasterida. MInha médica me afirmou que anabolizante faz cair o cabelo, mas sabe como é né.. não quis entrar em detalhes e explicar que eu ia usar oxan e que a conversão de DHT é mínima e etc...

Enfim se alguém já fez algum exame do tipo, poderia me informar ? Quero usar a Oxan, mas não quero ficar careca.

Abs!

Postado

O meu não caiu nada, é claro não tenho tendência, o seu caso é diferente já não posso garantir o mesmo, atualmente usando stano + enan que relatam uma queda maior também não notei queda alguma de cabelo, esse era um dos meus pavores com os ae's agora to de boa.........na verdade tudo é prática mesmo.....

Postado

sim, cai cabelo e enfraquece as unhas. e se vc por acaso tem predisposição a reter líquidos, vai engordar em vez de bombar.

Desculpa bruna, mas com base em que você respondeu isso ?

O meu não caiu nada, é claro não tenho tendência, o seu caso é diferente já não posso garantir o mesmo, atualmente usando stano + enan que relatam uma queda maior também não notei queda alguma de cabelo, esse era um dos meus pavores com os ae's agora to de boa.........na verdade tudo é prática mesmo.....

Pois é, cada corpo é um corpo né.. Meu exames estão normais, por esse motivo minha médica me passou a finasterida.

Se tivesse um exame que eu pudesse ver pelo menos a % de chance de cair, seria legal. O foda é que marcar uma consulta só para falar disso, ainda corro o risco do(a) médico(a) não querer me falar nada e eu ter ido em vão.

Ai complica, mas VLW!

Visitante usuario_excluido22s
Postado (editado)

Oxandrolona tem uma estrutura química interessante, sendo um dos AEs que menos influencia na queda de cabelo.

A médica está certa: todos os AE aumentam a chance de alopécia: uns mais, outros menos, mas todos têm atividade androgênica considerável.

Se um escore de "queda de cabelo" fosse criado, a boldenona e a oxandrolona seriam os melhores (mais fracos para perda de cabelo).

Editado por DerWundermann
Postado (editado)

Oxandrolona tem uma estrutura química interessante, sendo um dos AEs que menos influencia na queda de cabelo.

A médica está certa: todos os AE aumentam a chance de alopécia: uns mais, outros menos, mas todos têm atividade androgênica considerável.

Se um escore de "queda de cabelo" fosse criado, a boldenona e a oxandrolona seriam os melhores (mais fracos para perda de cabelo).

[2]

Mas eu te digo, apesar disso, em mim que tenho uma boa tendência, aumentou a queda de cabelo sim...

bem menos que outras drogas, mas aumentou

Não tem % de chance de cair.

É 100% de chance de aumentar a cair, agora.. o QUANTO vai aumentar.. vc vai ter que testar pra ver, pode ser insignificativo, ou não

Editado por VitorT
Postado

Compreendo... To com medo de tomar hahaha nao quero ficar careca hahaha sabe como eh :P

[2]

Mas eu te digo, apesar disso, em mim que tenho uma boa tendência, aumentou a queda de cabelo sim...

bem menos que outras drogas, mas aumentou

Não tem % de chance de cair.

É 100% de chance de aumentar a cair, agora.. o QUANTO vai aumentar.. vc vai ter que testar pra ver, pode ser insignificativo, ou não

Vc tem tendencia ?

Quando usou, usou so a oxan ?

Usa finasterida ?

Abs, vlw!!

Postado

Isso vai da pré-disposição...

Já fiz uns 5 ciclos de Oxa.. Nunca caiu...

NUNCA.

Thiago vc tem pre-disposiçao ?

Quantos mg tomou e cada ciclo ? Abs !!

Postado

Queria mandar oxan,mas so tenho 17 anos e pre disposiçao pra queda de cabelo =(

ja tenho entradas

meu pai tinha entradooooooooooooonas

meus tios por parte de mae ( a maioria,sao calvos )

e de brinde minha familia tem facilidade de acumulo de gordura =)

Postado

Queria mandar oxan,mas so tenho 17 anos e pre disposiçao pra queda de cabelo =(

ja tenho entradas

meu pai tinha entradooooooooooooonas

meus tios por parte de mae ( a maioria,sao calvos )

e de brinde minha familia tem facilidade de acumulo de gordura =)

Cara.. no seu caso é.. Ciclar e ficar careca ou não ciclar, demorar até ficar careca ou usar finasterida pra sempre hahah (meu caso).

Abs!!

Postado

Cara.. no seu caso é.. Ciclar e ficar careca ou não ciclar, demorar até ficar careca ou usar finasterida pra sempre hahah (meu caso).

Abs!!

foda-se o cabelo,nao vou ser um cara realizado sem 45 de braço,,,lol

• 2 anos depois...
Postado

saint, tu tem pré-disposição ?

abss

Cara estou no mesmo barco que vc, tb gostaria de fazer pelo menos um ciclo do oxandrolona mas tenho tendencia a calvice, já usei finasterida por 7 anos e hoje uso apenas o minoxidil loção. Queria ficar forte, mas careca não!

• Moderador
Postado

De fato, se tiver tendência vai cair mesmo.

Sugestão: faça um ciclo pequeno e não abuse da dosagem.

Assim, vc consegue os efeitos da droga e evita maiores colaterais.

Aconselho o uso de anastrozol e finesterida. Isso é fato.

Postado (editado)

quem não tem predisposição não vai cair mesmo não, isso é certeza, pois não tem os receptores ao DHT no couro cabeludo

oxandrolona não converte-se em DHT, é uma derivada do DHT, contudo, isso pode ser pior ainda, por se assemelhar ao DHT suspeita-se que ela pode se ligar aos receptores da mesma forma que o DHT, e agravar a calvicie, não adiantando finasterida ou outro inibidor da redutase, nesse caso

stanozolol também é um derivado do DHT, só que esse parece se ligar aos receptores da mesma forma que o DHT, é considerado o pior para a calvície (segundo um site gringo que pesquisei e atribuía uma nota de a 0 a 10 a cada esteroide, stano tinha a nota máxima)

acontece que, é difícil encontrar oxandrolona de confiança no mercado, a maioria pode ter stanozolol ou ser apenas stano

usei 60mg diarias por 6 semanas, tive um pouco de progessão na AAG

Editado por Rafael_B
Postado

ai vc faz um ciclo fica careca e pah acontece algo na tua vida mais pra frente e tu tem que parar de treinar ai tu fica careca e normal de novo kkk

pense bem

Postado

Acabei de sair de um ciclo de 8 semanas, estava com 16% de BF (gordo) e com uma puta entrada para careca já. Nada de queda de cabelo e nada de acumulo de gordura. Ciclo mt bom

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• 1 ano depois...
Postado

Aproveitar que o tópico tá bombando não achei infos relevantes 
Treino desde os 16 com idas e vindas ,atualmente tenho 24
Estou no meu 1º ciclo (usando oxa 20mg 3x/dia) . Iniciei com 10 e subi até chegar 20mg não pretendo subir mais.
Eis a questão estou com queda de cabelo bem foda(7,5 de 0-10) estou tomando pantogar ver se adianta em alguma coisa e parece que só piora.
Preciso de opiniões ou pretendo reduzir mg e acabar mais rápido o ciclo.

Ac

Postado
3 horas atrás, van.ssoares disse:

Aproveitar que o tópico tá bombando não achei infos relevantes 
Treino desde os 16 com idas e vindas ,atualmente tenho 24
Estou no meu 1º ciclo (usando oxa 20mg 3x/dia) . Iniciei com 10 e subi até chegar 20mg não pretendo subir mais.
Eis a questão estou com queda de cabelo bem foda(7,5 de 0-10) estou tomando pantogar ver se adianta em alguma coisa e parece que só piora.
Preciso de opiniões ou pretendo reduzir mg e acabar mais rápido o ciclo.

Ac

Cara, tu já colocou o mesmo post em outro tópico. Vou te pedir a mesma coisa que pedi no outro tópico, ok? Crie um tópico seu e só seu com essa dúvida e então o pessoal irá te ajudar. Peço, por favor, pra que pare de usar tópicos alheios pra tirar dúvidas suas, ainda mais este que é de 4 anos atrás ou então no outro que iria desvirtuar o relato.

Espero que dessa vez entenda e colabore.

• 1 mês depois...
Postado
Em 22/06/2017 at 15:41, Lucas2017 disse:

Boa Tarde Galera , qual melhor oxandrolona manipulado ou Landerlan?

Oxandrolona é oxandrolona. Desde que ela realmente seja oxandrolona e na concentração descrita no rótulo, elas são todas iguais. Oxandrolona da Landerlan é 5mg por comprimido. Se tu manipular oxandrolona de 5mg por cápsula, logo as duas serão idênticas. Claro, contando com o otimismo de que as duas não sejam nada subdosadas ou que tenham algo diferente no lugar. O que manda então é o contato de onde tu pega ser bom ou não.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 23/04/2013 at 15:09, saintgraal disse:

não, mas ja usei stano por varias semanas e estou usando denovo com trembolona

nenhum fio de cabelo caiu

dizem que trembo derruba demais e nem finasterida resolve, sera que não eh falsa não?

• 3 semanas depois...
Postado

Tá loco eu tenho mais medo de usar finasterida do que ae's talvez seja falta de informação minha, mas os efeitos colaterais da finasterida são ruins e em cada site diz alguma coisa e nada é coisa boa kkkkk

Tem várias outras coisas q vcs podem usar para não cair o cabelo pesquisem mais.

Postado
6 horas atrás, guiga157 disse:

Tá loco eu tenho mais medo de usar finasterida do que ae's talvez seja falta de informação minha, mas os efeitos colaterais da finasterida são ruins e em cada site diz alguma coisa e nada é coisa boa kkkkk

Tem várias outras coisas q vcs podem usar para não cair o cabelo pesquisem mais.

Exato, ja ciclei com trembo e a queda foi grande, agora ciclando com enantato esta menos mas ainda tenho bastante queda. O nutri que ta me acompanhando me recomendou manipular saw palmetto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...