Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Souto - Powerbuilding And Cutting!

Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Postado

Tem de ter calma amigo.

Se suas cargas estão subindo, você não está estagnado.

Reveja a dieta. Ajuda muito no "crescimento".

Mas ta complicado né brother, ganhos em volume muito muito lento. As cargas estão aumentando, isso é um bom sinal, mas..

Vou comer mais, ganhei 1,6 kg em 4 meses..

Hoje vou treinar em casa mesmo.

Flexão aberta 4 séries

Tríceps banco 4 séries

Postado

deload costuma ajudar muito mas não acho necessário a programação. as vezes se tivermos muito bem e cheios de energia, comendo bem, dormindo bem...

acho mal fazer um deload em vez de aproveitar esse bom momento de performance

Postado

Fiz pequenas alterações no treino para melhorar alguns pontos, quem quiser observar as mudanças eu alterei na primeira pag.

deload costuma ajudar muito mas não acho necessário a programação. as vezes se tivermos muito bem e cheios de energia, comendo bem, dormindo bem...

acho mal fazer um deload em vez de aproveitar esse bom momento de performance

Eu faço descanso ativo quando acho necessário um descanso maior e afins, no momento estou indo bem e não acho necessário.

Postado

Relato de treino:

Supino reto 1x20 40 kg + barra

1x5 80 kg + barra

1x3 90 kg + barra

1x2 100 kg + barra

1x1 104 kg + barra

1x1 106 kg + barra :lmaosmiley:

Squat ATG 46 kg + barra 4x6

Supino fechado 1x3 60 kg

1x3 70 kg

1x3 76 kg

2x3 80 kg :lmaosmiley:

Cadeira extensora 60 kg 4x8

Desenvolvimento com halter de 24 kg cada mão 3x8

Crucifixo reto halter de 24 kg cada mão + tríceps testa com halter de 16 kg cada mão 3x8

Observações:

Ótimo treino!

supino reto: Mais um treino que eu consegui bater meu recorde (+2kg)

Squat: Nada de diferente, deload chato nem parece que eu treinei pernas..

Supino fechado: Também consegui aumentar + 4 kg HAHAHAHAHA

Postado

supino reto e supino fechado tá TOP mesmo! que invejaaaa mas da boa claro!! continua assim :) eu aqui lutando pra chegar a 1BW no supino. mas agora com este treino vai ser dificil pois não bato PR. só quando acabar o treino em junho e iniciar o meu novo treino é que vou tentar passar meu BW que é 77~78 hahaha. muito pequenino comparado com os ogros =P minha 1RM de supino deve tar nos 70kg

Postado

Porra, pra mim peso conta :D

96kg? Sonho!

Eu aqui lutando pra chegar nos 90kg, nem que seja com 50% de bf

Ta pesando quanto mano? é só comer bastante que vc consegue!

supino reto e supino fechado tá TOP mesmo! que invejaaaa mas da boa claro!! continua assim :) eu aqui lutando pra chegar a 1BW no supino. mas agora com este treino vai ser dificil pois não bato PR. só quando acabar o treino em junho e iniciar o meu novo treino é que vou tentar passar meu BW que é 77~78 hahaha. muito pequenino comparado com os ogros =P minha 1RM de supino deve tar nos 70kg

Também estou gostando, principalmente do fechado haha comecei com 30 kg totais + barra. Eu quero um dia chegar a 1,5 BW no supino!!

Compreendo, dps que eu comecei a tentar bater PR a cada 2 treinos eu me sinto muito melhor cara, progressão está muito boa e aparentemente estou conseguindo desenvolver a musculatura.

haha ogro eh ogro!, quando vai rolar umas fotos pra assutar a galera ?

Em breve posto foto, a primeira vai ser fazendo expansão do dorsal. Não esperem muita coisa haha uhsahuashuhuashuas

Postado

Relato de treino:

RDL 20 kg + barra 1x20

40 kg + barra 1x12

80 kg + barra 1x3

90 kg + barra 1x3

100 kg + barra 1x3

110 kg + barra 1x3

114 kg + barra 1x3 :lmaosmiley:

Remada unilateral halter de 42 kg 1x6

44 kg 1x6

46 kg 1x6

50 kg 1x5

40 kg 1x9

Mesa flexora 3x8

1x12 não sei o peso daquela joça

Chin-up BW 4 séries 8 reps

Rosca direta barra w 40 kg + barra 2x6 +2 kg

Scott maquina 25 kg em anilhas 1x12

Observações:

RDL: + 2 kg, estou progredindo bem e senti como se a alma fosse sair do corpo HUASHUASHU, dava para fazer + 1 ou 2 reps, então no próximo treino TALVEZ tenha progressão de + 2 kg.

Remada: Senti bastante, infelizmente os halteres da academia são vão até 46 kg então tive que colocar 2 caneleiras no punho =/

Chin-up: bíceps um pouco cansado da remada, mas nada que atrapalhasse de forma expressiva.

Postado

Muito boas as costas :) trapézio e dorsal bem marcados sem fazer força e a cintura parece que tem muito pouca gordura pois tá bem marcada.

Obrigado mano. Eu acumulo mais gordura nos glúteos e flancos, na cintura quase não muda mta coisa.

Postado

ta bem desenhado mesmo, as costas estao bem largas tb, ta maneiro!

Obrigado mano!

daora as costas, curti tbm... parabens!!

Valeu mano!! aparece mais aqui poow

Curti o treino.Acompanhando

Obrigado mano, vamos que vamos

Postado

Relato de treino

ATG squat 50 kg + barra 8x3

Clean and press 36 kg + barra 6x3

Cadeira extensora 60 kg 4x8

Supino inclinado com halter de 34 kg cada mão 3x8

Paralelas BW + 14 kg 2x5 + peck deck 120 kg 2x10

Paralelas BW 1x10

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...