Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Souto - Powerbuilding And Cutting!

Posts Recomendados

• Respostas 787
  • Visualizações 64,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Rodrigo banido, Motivo: Ogro demais xD

• Obrigado, vou dar uma passada no seu logo mais.. Eis a questão irmão, no meu antigo diário tinha algumas fotos, o problema é que eu troquei de computador e meus arquivos foram todos excluídos e t

• Opa, to na paz mano e você? HAHA ajuda bastante e quebra um galho bom hahahaha eu compro no mercado mesmo, 250g eu compro por 1,90 no atacado 100 g custa 88 centavos... então da quase na mes

Postado

Estou sempre acompanhando em off aqui Rodrigo.

Quando vai postar fotos e medidas atualizadas?

Abraço!

''It is hard to fail, but it is worse to have never tried to succeed.''

Postado

Suas dorsal está muito top, parabéns.

Vi você falando sobre alcançar um shape natural no estilo do seu avatar (guardada as devidas proporções), uma vez que você alcance, pretende utilizar EA's ou não?

Abraço!

''It is hard to fail, but it is worse to have never tried to succeed.''

Postado
  • Autor

Suas dorsal está muito top, parabéns.

Vi você falando sobre alcançar um shape natural no estilo do seu avatar (guardada as devidas proporções), uma vez que você alcance, pretende utilizar EA's ou não?

Abraço!

Pretendo sim mano, quando a coisa ficar feia mesmo eu vou utilizar algumas coisas ahahahahahaha

Relato

Supino fechado 90 kg anilhas

Box squat 80 kg anilhas

Peck deck zerado

Extensora 3x12-10-8 (aumentando peso)

Desenvolvimento halter de 30 kg cada mão rest-pause 2 sets (5-3 reps) + 1 set com halter de 20 kg cada mão até a f

Postado

omg, como você levanta os halteres do desenvolvimento com halteres? digo isso porque eu faço com 18kgs e sofro pra levanta-los, haha

"Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.

Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era

mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era

mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger

Postado
  • Autor

Ótimo treino mano

Obrigado mano hahaha

gostei do treino :)

vlw mano

omg, como você levanta os halteres do desenvolvimento com halteres? digo isso porque eu faço com 18kgs e sofro pra levanta-los, haha

Eu sento com os halteres nos joelhos e dps vou na raça mesmo e coloco em cima.

HUSHUHASU

Postado

LOL, é foda fazer isso.. quase me machuquei fazendo isso semana passada

parabéns pelas cargas, não acompanho mt o diario, mas vc faz treinos "comuns" ou treinos mais focados em força?

Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era

mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era

mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger

Postado
  • Autor

opá! a barra do supino fechado é de 20kg?? se for você fez com 110K :o

é de 15 kg man hahaha

LOL, é foda fazer isso.. quase me machuquei fazendo isso semana passada

parabéns pelas cargas, não acompanho mt o diario, mas vc faz treinos "comuns" ou treinos mais focados em força?

Então meu treino está na primeira pagina, avalie e tire suas conclusões kkk (é um powerbuilding)

Postado

vi aqui agora, diria que é um pouco de cada :P

legal brother

Postado
  • Autor

curioso pra ver você fazendo o supino normal denovo pra tirar a sua nova RM :D

Vou dar uma boa melhorada no ombro e tríceps, ai sim fazer 1 semana só de RM nessa porra de supino

vi aqui agora, diria que é um pouco de cada :P

legal brother

to curtindo treinar assim mano, a cada treino uma superação

Postado

go go go go!!! vai sair os 120 fácil e terá de arranjar outra meta pro final do ano :P

eu tou muito empolgado em aprender os levantamentos olímpicos mais difíceis que são o snatch e o clean&jerk + clean&press. quero muito começar o crossfit mas preciso de dominar primeiro estes 2 exercícios. incrível como estes 2 exercícios colocam TODO o corpo a trabalhar! é impressionante!

Postado
  • Autor

go go go go!!! vai sair os 120 fácil e terá de arranjar outra meta pro final do ano :P

eu tou muito empolgado em aprender os levantamentos olímpicos mais difíceis que são o snatch e o clean&jerk + clean&press. quero muito começar o crossfit mas preciso de dominar primeiro estes 2 exercícios. incrível como estes 2 exercícios colocam TODO o corpo a trabalhar! é impressionante!

Mano são MUUUUITO chatos, eu já tentei aprender, mas desisti HSUAHUSAHUHUSA só curto o clean & press mesmo

Postado

eu estou fazendo uns vídeos da minha evolução da técnica. hehehe. e vou aumentar o peso bem lentamente. quando conseguir fazer de boa com 65~70 ficarei muito feliz e com certeza terei ótimas melhorias no shape!

Postado
  • Autor

eu estou fazendo uns vídeos da minha evolução da técnica. hehehe. e vou aumentar o peso bem lentamente. quando conseguir fazer de boa com 65~70 ficarei muito feliz e com certeza terei ótimas melhorias no shape!

isso sem dúvidas mano!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.