Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando.. mano como vc faz as aplicações? coloca as drogas tudo na mesma seringa? ou aplica uma por uma? será que pode coloca tudo junto e aplicar? pois estou pra fazer um ciclo com enant, trembo e stano.. será que vira colocar tudo na mesma seringa?

Postado

Acompanhando.. mano como vc faz as aplicações? coloca as drogas tudo na mesma seringa? ou aplica uma por uma? será que pode coloca tudo junto e aplicar? pois estou pra fazer um ciclo com enant, trembo e stano.. será que vira colocar tudo na mesma seringa?

as oleosas

enan e trembo eu soco tudo em uma seringa só... e mando pra dentro

a aquosa que é stano eu aplico separado

pelo que eu li a trembolona causa tosse, pela impureza da droga.

mas deveria me causar em todos os shots, e eu não "tusso" na maioria das vezes, apenas quando perfuro vasos

aconteceu 3x

Porra saint boa sorte no ciclo ai...

sobre o peitoral...

eu também tenho genética muito ruim para peitoral, mais pra MIM o que ta ajudando bastante é sempre trocar os exercícios, as repetições, o tempo de descanso, você tem que fazer o que vc sente mais e não o que os outros falam... pra mim um crucifixo reto com bastante peso fazendo uma boa execução tem mais resultados do que fazer um pullover, por exemplo.

entendi

mas ai é mais individualidades né?

eu to fazendo de tudo, estou procurando fadigar ombros primeiro agora

Postado

"coca zero pra não engordar, HAHAHA"

asuhasuashusahuhashusausa, seu mané! husauhsauhsahuhusahusasa

continua ai que vai ficar com um shape massa no final velho, fiquei com inveja de tanta coissa gostosa que você comeu :/

Postado

pela quantidade de lixo da pra fica uns 2 anos sem lixar hein..ae SAINT novamente sobre aplicações meu parceiro teve a 4 tosse..eu tomo e nao da nada no bixo eh foda..as aplicações tao alternando gluteo na parte mais emcima...mas nunca volto sangue nada e é uma enfermeira que aplica em noix!!

Postado

"coca zero pra não engordar, HAHAHA"

asuhasuashusahuhashusausa, seu mané! husauhsauhsahuhusahusasa

continua ai que vai ficar com um shape massa no final velho, fiquei com inveja de tanta coissa gostosa que você comeu :/

poisé velho

a eu deslanchei mesmo, porra negada tudo comendo as coisas gostosas e você loco de vontade se segurando

a vá a merda

comi mesmo

agora refoquei , to mijando e cagando toda a retenção

VAMO QUE VAMO

pela quantidade de lixo da pra fica uns 2 anos sem lixar hein..ae SAINT novamente sobre aplicações meu parceiro teve a 4 tosse..eu tomo e nao da nada no bixo eh foda..as aplicações tao alternando gluteo na parte mais emcima...mas nunca volto sangue nada e é uma enfermeira que aplica em noix!!

hahaha tem lixo a lot ai!

pode crer, enfermeira tem as moral, se eu aplico muito em cima, volta sangue na certa

é igual meu delt, se aplicar muito pra baixo perto do triceps, ja volta sangue :(

Postado

Velho, tá foda aqui, queria fzer 1 ciclo longo com bastantes drogas mas não rola de jeito nenhum, dia 28 tou voltando pro brasil já e não sei se volto e quando pra cá, mas se voltar pra cá... aii neguinho, ninguém me segura :P

Postado

Saint qual a diferença de rdl e stiff? Esss treino de pernas seu é um dia só na semana? Não faz panturrilha, desculpa talvez naum vi.......tá tendo resultado com esse treino de pernas ai? Pq gosto de dividir em anterior e posterior, tive muito resultado, mas agora na ponte vou fazer ab off cd dai seria um dia so de perna e qria adotar esse treino, abrss.

Postado

Saint qual a diferença de rdl e stiff? Esss treino de pernas seu é um dia só na semana? Não faz panturrilha, desculpa talvez naum vi.......tá tendo resultado com esse treino de pernas ai? Pq gosto de dividir em anterior e posterior, tive muito resultado, mas agora na ponte vou fazer ab off cd dai seria um dia so de perna e qria adotar esse treino, abrss.

faço abc2x cara :)

2 treinos por semana

rdl é romanian deadlift

stiff é stiff, não flexiona joelho pra inicio de conversa hahaha

Mete o T3 junto Saint!

vou colocar, estou esperando dar mais uma ou duas semaninhas

so tenho t4 puran mesmo

Postado

Relato dia 04/06/2013

hoje não treino cedo, treino a tarde

vocês me dizem se o puran serve pra quebrar o galho de t4?

abraço!

Postado

Relato dia 04/06/2013

hoje não treino cedo, treino a tarde

vocês me dizem se o puran serve pra quebrar o galho de t4?

abraço!

Quantas mg de t4 vc ta pensando usar saint???
Postado

Quantas mg de t4 vc ta pensando usar saint???

semana 1

100mcg

semana 2 e 3

200cmg

semana 4

100mcg

2 ultimos dias

50mcg

clenbuterol as 4 semanas

aumentando 20mcg a cada 3 dias

batendo 120mcg no fim do ciclinho de 4 semanas

que achas?

Postado

Pela foto do avatar, o shape das costas melhorou bem hein!

ahuhauhhauh 10kg só de trapézio

Cara, pq tu vai usar t4? isso não vai fazer perder MM não?

Postado

Pela foto do avatar, o shape das costas melhorou bem hein!

ahuhauhhauh 10kg só de trapézio

Cara, pq tu vai usar t4? isso não vai fazer perder MM não?

HAHAHA

então brother

a trembo e a testo tão ai pra isso :ph34r_anim:

fora que a ingestão de prot tá alta

não vou perder MM , o treino tá puxado

Postado

ah tá, achei que ia começar a usar isso na TPC....

nada, segunda feira ja to entrando com as paradas

meu fenil chega semana que vem, mais trembo também e vamo que vamo fibrar essa porra de shape, que ja me cansei de ser graxudo

Postado

Bom cara, eu tomo t4 direto pq tenho hipotiroidismo, não acha que t3 seria melhor???

Sinceramente eu tenho receio de fica mexendo com tiróide...

Postado

Bom cara, eu tomo t4 direto pq tenho hipotiroidismo, não acha que t3 seria melhor???

Sinceramente eu tenho receio de fica mexendo com tiróide...

não acho t3

e nao to afim de comprar under

agora ja comprei o puran mesmo

que vai esse

Postado

não acho t3

e nao to afim de comprar under

agora ja comprei o puran mesmo

que vai esse

Vai de Puran mesmo parcero, estou acompanhando alguns caras bodybuilder, todos eles vão de T4, T3 aparentemente é pra quem é ogro mesmo, não é pra nós que estamos nos primeiros passos, acho que o T4 já vai te dar bons ganhos...

Nossa cara eu não usaria t4 sério mesmo ...

Ai é de cada um, prefiro não comentar, eu mesmo me arrependi de nao ter usado no meu e usarei no próximo que terá 700mg semana de trembolona, agora já que o SG decidiu, espero que tenha bons resultados e que vá de T4, pq desregular-se com T3 é muito mais arriscado...

#SG eu vi nessas novas comu que estou frequentando um aumento gradual na dosagem do T4, uns começam com 50mg e vao aumentando até chegar em 200mg... talvez seja o melhor protocolo, mas adianto que não me baseio em nda científico apenas no que observo culturistas fazerem.

Postado

Nossa cara eu não usaria t4 sério mesmo ...

fala mais brother :)

why not?

Vai de Puran mesmo parcero, estou acompanhando alguns caras bodybuilder, todos eles vão de T4, T3 aparentemente é pra quem é ogro mesmo, não é pra nós que estamos nos primeiros passos, acho que o T4 já vai te dar bons ganhos...

Ai é de cada um, prefiro não comentar, eu mesmo me arrependi de nao ter usado no meu e usarei no próximo que terá 700mg semana de trembolona, agora já que o SG decidiu, espero que tenha bons resultados e que vá de T4, pq desregular-se com T3 é muito mais arriscado...

#SG eu vi nessas novas comu que estou frequentando um aumento gradual na dosagem do T4, uns começam com 50mg e vao aumentando até chegar em 200mg... talvez seja o melhor protocolo, mas adianto que não me baseio em nda científico apenas no que observo culturistas fazerem.

eu vou entrar com t4 na semana que vem

t4 e clenbuterol

saint, checa suas MP

;)

SG tá pior que o Netinho kkkk mandando ver mesmo

kkkk a diferença é que não me mato com oral, me mato com injet

Um amigo meu está usando t3 teve otimos resultados, mas você vai perder MM é inevitavel.

muito catabólico?

proporção de gord tem que ser maior que de MM just it

Demoro então... Deve ser interessante clembuterol mais t4 hehe falto soh uma EC HAHAHAHAHAHA

hahaha

oloco

t4 + clenb tá bom demais

Visitante usuario_deletado23233
Postado

ai gurizada fandangueira quem manja de balonies aí

quero saber qual é o melhor pré work do momento , ainda é o assault? (to por fora)

se possivel mandem link !

Postado

ai gurizada fandangueira quem manja de balonies aí

quero saber qual é o melhor pré work do momento , ainda é o assault? (to por fora)

se possivel mandem link !

animal pack com coca

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...