Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

Postado

Oo...se vc está tomando anastrozol , acho que é lógico que o problema é a progestina...eu sinto os mamilos as vezes, mas o letrozol sempre resolve

não

prolactina não da sensibilidade cara.

eu comecei ontem com o anastro.

Caralho deu um up bom mesmo heim! Agora da pra dizer que puxa ferro já.

=D

Tendencia agora é só ficar melhor!

Vou acompanhar de perto!

Abs

HAHAHAHAHA

um dia eu fico igual você

Postado

vamo lá, tou contigo Saint!

vamo que vamo, fazer esses veneno valer por cada aplicação!

quero ver você postar bf 10% com peso > 91!

se fosse possivel hahaha

mas não é

vou fazer o melhor que eu puder.

estou gostando do que estou vendo/sentindo por hora

Postado

NÃO ABAIXA CARGA SAINT MALDITO

logico que não

mas é impossivel fazer o que o fire falou, se eu manter as cargas atuais

o descanço não dá, não saem nem 5 reps por set

Postado

Heavy duty, slow?

não gosto

Boa brother, acompanhando aqui...

Ta grandão, só diminuir um pouco o BF q vai fica manero!! Podi cre

siim, vamos ver o que sobra de mm na carcaça

Postado

relato 01/03/2013

treino foi em casa

pernas

rdl

6x10 - 60kgs

goblet squat

3x10 - 25kgs

e só

amanha ja pego firme denovo

Bah irmão, tu lembra do treino q fez a 2 meses atras!! kkkkkkkkkkk

Postado

trembolona não faz milagres quando o assunto é queima de gordura, testosterona não faz milagres, nenhuma esteroide faz milagre em relação a gordura...

se vc quiser queimar gordura use queimadores, t3 seria uma boa mas aqui no brasil é dificil de conseguir coisa de qualidade, t4 é a melhor saida

dosagem crescente até achar teu ponto de queima, depois decrescente, é baratissimo e não existe colateral grave se souber administrar

t4 é de pharma, pesquise por puran, 5-7 reais a cartela, com 5 cartelas já se tem a gordura em single digits provavelmente

as drogas em si só vão fazer o trabalho de manter e/ou aumentar a massa magra enquanto os queimadores trabalham com a gordura, isso aliado a uma dieta com défcit calorico é claro

trembolona serve mais pra te deixar comer algum lixo/carbo extra durante o dia e manter teu bf baixo, por isso é uma droga boa tanto em bulk quanto em cutt, mas não se pode abusar também, tanto da droga quanto dos lixos, todos tem seus colaterais

efedrina também é uma boa opção, melhor do que clembuterol por motivos óbvios (fome que o clen causa), 90mg dia pra mais junto com cafeína fazem o trabalho, e ainda ajudam a te deixar mais diposto ao longo do dia

Postado

botar 90mg de efedrina junto com a tren vai mecher mto com o psicológico dele na minha opinião..

não acho que efedrina ou t4 sejam ruins pra ele, eu no caso dele usaria o t4 sem duvidas, mas se for começar com efedrina começaria com doses baixas tipo 15mg, 30mg e ir subindo aos poucos... ele ainda tem umas 6 semanas de ciclo ainda, dá pra chegar onde ele quer tranquilamente, nem que tenha que colocar um pouco de cardio no finalzinho

sg, como vai ficar teus treinos depois/durante a TPC?

Postado

'SOBRA' como se tivesse perdendo alguma coisa né safado heuhueue

medin de perder, sendo sincero...

me sinto pequenino as vezes

"murcho"

trembolona não faz milagres quando o assunto é queima de gordura, testosterona não faz milagres, nenhuma esteroide faz milagre em relação a gordura...

se vc quiser queimar gordura use queimadores, t3 seria uma boa mas aqui no brasil é dificil de conseguir coisa de qualidade, t4 é a melhor saida

dosagem crescente até achar teu ponto de queima, depois decrescente, é baratissimo e não existe colateral grave se souber administrar

t4 é de pharma, pesquise por puran, 5-7 reais a cartela, com 5 cartelas já se tem a gordura em single digits provavelmente

as drogas em si só vão fazer o trabalho de manter e/ou aumentar a massa magra enquanto os queimadores trabalham com a gordura, isso aliado a uma dieta com défcit calorico é claro

trembolona serve mais pra te deixar comer algum lixo/carbo extra durante o dia e manter teu bf baixo, por isso é uma droga boa tanto em bulk quanto em cutt, mas não se pode abusar também, tanto da droga quanto dos lixos, todos tem seus colaterais

efedrina também é uma boa opção, melhor do que clembuterol por motivos óbvios (fome que o clen causa), 90mg dia pra mais junto com cafeína fazem o trabalho, e ainda ajudam a te deixar mais diposto ao longo do dia

cara

sua opinião sobre o clenb é coerente demais com a minha...

e parece que sabe mesmo o que diz a respeito...

eu tenho medo de usar t4, poderia me detalhar mais sobre?

a minha queima de gordura, está dependente apenas do deficit

nao conto com a trembo nem a testo pra isso.

botar 90mg de efedrina junto com a tren vai mecher mto com o psicológico dele na minha opinião..

não acho que efedrina ou t4 sejam ruins pra ele, eu no caso dele usaria o t4 sem duvidas, mas se for começar com efedrina começaria com doses baixas tipo 15mg, 30mg e ir subindo aos poucos... ele ainda tem umas 6 semanas de ciclo ainda, dá pra chegar onde ele quer tranquilamente, nem que tenha que colocar um pouco de cardio no finalzinho

sg, como vai ficar teus treinos depois/durante a TPC?

fala sobre dosagem de t4 também

enquanto eu estudo aqui ;)

tpc é menos volume, intensidade mantida

3x semana

treino pesado nas cargas (manter)

e ir tocando cara

Postado

Pelo que eu tenho lido o 'ideal' ou o mais comum é o uso em pirâmides, primeira semana 100mcg, segunda semana 200mcg, terceira 300mcg, quarta 400mcg, mantém por 4 semanas e vai regredindo. Essa dose ae é uma dose altinha, não deve ter problema em começar com 50 e indo até 200...

Vou ver se acho

Postado

Por que vai usar t4 e não t3?

porque t3 é dificil de achar.

na verdade acho que não vou usar nenhum dos dois...

a perda de gordura está rápida e satisfatória por enquanto

Postado

porque t3 é dificil de achar.

na verdade acho que não vou usar nenhum dos dois...

a perda de gordura está rápida e satisfatória por enquanto

eu acho que sua melhor opção é essa, as considerações do brother sopre t4 e t3 são muito relevantes. Mas acho que dando para ajustar na dieta, e em outras coisas a necessidade de t3 e t4 fica postergada para momentos de maior necessidade. ex: baixar de 9% pra 6%.

Postado (editado)

Eu vou começar meu ciclo na próxima semana, na base do olhometro eu diria que estou com 9% de gordura corporal, tou pensando seriamente em mandar t3 e clem, eu não moro no brasil e dá pra comprar t3 em farmácia aqui...

o que vocês acham?

ps: meu ciclo vai ser só de 6 semanas, mas vai ser bastante coisa ;x

Editado por shaker
Postado (editado)

acho uma boa shaker...

mas porque tão curtinho o ciclo?

passa o protocolo previsto ai

faz uma trh saint ... não emenda não arruma seu eixo msm em cruise ... emendar é foda hahahahaha ...

perdoe a ignorância

o que é trh?

terapia de reposição hormonal?

Editado por saintgraal
Postado (editado)

acho uma boa shaker...

mas porque tão curtinho o ciclo?

passa o protocolo previsto ai

perdoe a ignorância

o que é trh?

terapia de reposição hormonal?

sim eu tenho mania de falar trh ao invés de cruise, desculpe ... da uma arrumada no eixo, não de 2 blasts seguidos não.

isso , tu tem $ ? , vai gasta uma fortuna , e tem que ter exames ;)

não é bem assim se vc for ver é quase igual a uma tpc ... eu uso uma dura a cada 10 dias, anastro dsdn, hcg, clomid ... e já era.

Editado por Caiooo!
Postado

eu não curto já usei sério msm ..

eu gosto de oxan msm hahahaha não sei pq

oxan pra bulk?

npp e deca, se curte?

tipo

1-18 testoland (500mg sem)

1-18 decaland (600mg sem)

ou

1-12 dura 750mg sem

1-12 deca 800mg sem

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...