Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast - Enantato X Deca X Dianabol X Hcg X Letrozol (Com Fotos)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Oculto

nao sei se minha opniao conta alguma coisa mas...

aqui vai.

trocar o hemo do final por diana, e tira o diana do inicio.

trocar o letro por anastrozol.

de resto acho q ta tudo de boa, so a deca que acho muito so para articulaçoes.

Sua opinião conta sim mano, lógico...

Acha que dianabol no inicio me levaria a homeostase??? Pq vc eh contra o hemogenim???

A deca eu resolvi baixa pra 200mg/sem...

Valeu mano

• Respostas 2k
  • Visualizações 33k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

1-4 diana 70mg/dia (já cheguei a usar essa dosagem no meu último blast) - usa 60mg dia

1-12 enantato de testo 750mg/sem (usei essa dosagem no meu último blast) - joga 500mg

1-12 boldenona 750mg/sem (nunca usei mas foi o que mais me sugeriram)

1-12 trembolona 150mg/dsdn (nunca usei mas tô cansado de ver gente usando e eu naum)

1-12 deca 400mg/sem (aqui uma dúvida na dosagem pois seria somente pras articulações) - diminui então pra 200mg sem

10-12 hemogenim 100mg/dia (talvez pra quebrar uma possível homeostase, se eh que ela existe [por isso não sei se vou usar])

1-... HCG 750ui/sem - 500 ui já está de boa

1-... letrozol 0,625mg/dsdn (bem dividido pra manter a dose mais estável)

ja trocamos ideia no face, é minha opinião hehehehe

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
Oculto

Já que quer usar trembo... minha opinião:

1-4 diana 60mg/dia (já cheguei a usar essa dosagem no meu último blast)

1-12 enantato de testo 500mg/sem (usei essa dosagem no meu último blast)

4-12 trembolona 150mg/dsdn (nunca usei mas tô cansado de ver gente usando e eu naum)

1-12 deca 200mg/sem (aqui uma dúvida na dosagem pois seria somente pras articulações)

10-12 hemogenim 100mg/dia (talvez pra quebrar uma possível homeostase, se eh que ela existe [por isso não sei se vou usar])

1-... HCG 750ui/sem

Joga a trembo quando parar o dbol...

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado
Oculto

Acha que dianabol no inicio me levaria a homeostase??? Pq vc eh contra o hemogenim???

Valeu mano

Valeu mano

nao é que eu seja contra o hemo, ele é bom, mas eu acho q tem muitos colaterais pra pouca coisa, o cara so fica inchadão.

fora q e toxico para o ficado.

e tipo tu vai mandar 1 17aa e depois 1 mes vai mandar outro ainda mais forte.

vai ficar com o ciclo mais fraco 1 mes.

so se tu tipo começar com 500mg de enan, e qd tirar o diana aumentar para 750.

galera estive vendo num forum grinco, la eles começam tipo primeiro ciclo logo com 750mg de sus.

EDIT: post duplo --'

EDIT 2:

Cassio, eu esqueci de te mandar o texto sobre IA, foi mal ai, lá o gh15 explica o porque q eu disse para trocar por anastrozol, o letro.

Editado por Nuk3d

Postado
Oculto

Seu próximo Blast é um suicídio por anabolismo...

pra que tudo isto??

vc praticamente foi num revendedor de anabols e comprou 1 de cada...e agora bolou esse ciclinho??

1-4 diana 70mg/dia (já cheguei a usar essa dosagem no meu último blast)

1-12 enantato de testo 750mg/sem (usei essa dosagem no meu último blast)

1-12 trembolona 150mg/dsdn (nunca usei mas tô cansado de ver gente usando e eu naum)

1-12 deca 400mg/sem (aqui uma dúvida na dosagem pois seria somente pras articulações)

1-... HCG 750ui/sem

Deca e Boldenona (conflitam) eu iria de 1 delas... caso fosse de Deca, nao iria de Trembolona.

Hemogenin par mim eh bomba de otário, mais te fode do que tem benefícios

se vc quer tomar 25 tipos diferentes de droga par que Kick start? vc vai crescer nas primeiras semanas, se nao pelos AEs, vai crescer pela quantidade de óleo intra muscular...

eu faria um crescimento gradual dos AEs...

1-12 de Testo(vc escolhe)

5-12 de Trembo (vc escolhe dosagem)

9-12 de Boldenona (700mg)

se for pra Bulking.

1-12 Testo

1-12 Deca

6-12 Dianabol

ai vc nao faz muito esforco pq qualquer arranhao vc esplode e molha todo mundo...

Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/

Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/
Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/

Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam.
"Autoria própria"

QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA ,ENCONTRA UM MEIO

QUEM NÃO QUER FAZER NADA, ENCONTRA UMA DESCULPA."

Postado
Oculto

ai vc nao faz muito esforco pq qualquer arranhao vc esplode e molha todo mundo...

o_O!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado
Oculto

Seu próximo Blast é um suicídio por anabolismo...

pra que tudo isto??

vc praticamente foi num revendedor de anabols e comprou 1 de cada...e agora bolou esse ciclinho??

1-4 diana 70mg/dia (já cheguei a usar essa dosagem no meu último blast)

1-12 enantato de testo 750mg/sem (usei essa dosagem no meu último blast)

1-12 deca 400mg/sem (aqui uma dúvida na dosagem pois seria somente pras articulações)

1-... HCG 750ui/sem

Deca e Boldenona (conflitam) eu iria de 1 delas... caso fosse de Deca, nao iria de Trembolona.

Hemogenin par mim eh bomba de otário, mais te fode do que tem benefícios

se vc quer tomar 25 tipos diferentes de droga par que Kick start? vc vai crescer nas primeiras semanas, se nao pelos AEs, vai crescer pela quantidade de óleo intra muscular...

eu faria um crescimento gradual dos AEs...

1-12 de Testo(vc escolhe)

5-12 de Trembo (vc escolhe dosagem)

9-12 de Boldenona (700mg)

se for pra Bulking.

1-12 Testo

1-12 Deca

6-12 Dianabol

curti o as drogas mas!

eu faria assim:

1-12 enan 600mg

1-12 bold 600mg

2-12 tren 150 dsdn

6-12 mast ou stano 100dsdn

8-12 oxan (opcional) 80tsd

ou

1-12 enan

2-12 tren

4-12 mast

6-12 oxan.

EDIT: hemo é bom cara, so que qd voce ta com bf baixo, usa diuretico e explode ta ligado?

so q pra usar hemo, prefiro halotestin.

Editado por Nuk3d

Postado
  • Autor
Oculto

AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH UASHUAHSUHASUHASUASH MINHA CABEÇA FERVEU HAUSHAUSH

bom, vamos lá

pergunto a todos vocês: certeza que não posso/preciso usar deca (200mg/sem) só para as articulações???

parece que gostei msm da opção de começar sem a trembo e dar início a ela a partir da semana 5 até a 12... e além disso aumentar a testo de 500 pra 750... se bem quem fico com o pé atrás de fazer isso pq já tomei 750mg/sem de testo no último blast...

o que me dizem???

valeu mesmo pela força galera!!!

abraços

ah galera... masteron e oxandrolona estão fora de cogitação pois já encomendei as drogas trembo, deca, enantato, boldenona, hemogenim e dianabol...

Postado
Oculto

curti o as drogas mas!

eu faria assim:

1-12 enan 600mg

1-12 bold 600mg

2-12 tren 150 dsdn

6-12 mast ou stano 100dsdn

8-12 oxan (opcional) 80tsd

ou

1-12 enan

2-12 tren

4-12 mast

6-12 oxan.

Nao entendo o porque da Oxan...o cara tomando Trembo Testo Masteron e ou Boldenona...nem vai ver a Oxan...é muita droga...eu iria com 2 ou 3 drogas no máximo...quem cicla com 5-6drogas hj, daqui 2 anos...vai ter que ciclar com 15 pra crescer...

EDIT: hemo é bom cara, so que qd voce ta com bf baixo, usa diuretico e explode ta ligado?

so q pra usar hemo, prefiro halotestin.

Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/

Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/
Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/

Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam.
"Autoria própria"

QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA ,ENCONTRA UM MEIO

QUEM NÃO QUER FAZER NADA, ENCONTRA UMA DESCULPA."

Postado
Oculto

Cassio Ramos td certo ?

Cara eu li este tópico praticamente inteiro, ele me trouxe muitaaaas informações, to curtindo mesmo seus relatos e o de todos os membros aki do fórum

Dia 05/08 começarei meu 1° ciclo de Stanozolol Injetavel + Ciclo 6 que vai ficar assim

1-10 Ciclo6 600mg/ sem

3-10 Stanozolol 100mg/ dsdn

E claro, uma TPC de acordo

Me surgiu uma duvida boa ae ja que vse usou HCG, eu realmente PRECISO mandar um HCG a partir da 3° semana até o fim ? Como você fez ae pra "fabricar" seu HCG ? Foi na base da água bacteriostática ou fez aquela de alcool benzílico ?

Minha intenção ia ser mandar 500ui/ sem terça e sexta

Procede ? Vlwwwwwwww

Se alguém mais ae do fórum tiver uma dica do HCG pode manda tbm que eu agradeço !!!!

Mto bom o fórum 1° post meu aki mas ja venho observando ha mto tempo kkkk vou participar e relatar tbm !

Editado por diegogt

\o/

Postado
Oculto

Eu concordo com o maderaço pela quantidade de drogas.

mas não pela dosagem se você usava uma dosagem maior não tem porque - na minha cabeça - diminuir

Galera escaldando hemogenin, li em outro tópico que ele dá calvice, (quero passar longe disso hehehe :laughingsmiley:)

pelo menos os ganhos de força devem ser bons.

Postado
Oculto

Eu concordo com o maderaço pela quantidade de drogas.

mas não pela dosagem se você usava uma dosagem maior não tem porque - na minha cabeça - diminuir

Galera escaldando hemogenin, li em outro tópico que ele dá calvice, (quero passar longe disso hehehe :laughingsmiley:)

pelo menos os ganhos de força devem ser bons.

Todo anabol pode gerar calvice!

Não adianta, se vc tem antecedentes com calviçe, principalmente por parte de mãe, vc tem a tendencia a ficar tbm.. anabols só vão acelerar esse processo.

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado
Oculto

AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH UASHUAHSUHASUHASUASH MINHA CABEÇA FERVEU HAUSHAUSH

bom, vamos lá

pergunto a todos vocês: certeza que não posso/preciso usar deca (200mg/sem) só para as articulações???

parece que gostei msm da opção de começar sem a trembo e dar início a ela a partir da semana 5 até a 12... e além disso aumentar a testo de 500 pra 750... se bem quem fico com o pé atrás de fazer isso pq já tomei 750mg/sem de testo no último blast...

o que me dizem???

valeu mesmo pela força galera!!!

abraços

ah galera... masteron e oxandrolona estão fora de cogitação pois já encomendei as drogas trembo, deca, enantato, boldenona, hemogenim e dianabol...

Acho que tu deve arrochar isso mesmo, arroxa essa parada ai! Deca é sensacional mano, mesmo em 200mg, ajuda muito nas articulações pro cara pegar pesado mesmo e não se machucar. Manda bala!

Como vai ser a parada ai nego veio, shape do avatar ta bom d+ grande e com qualidade! Show de bola!

ps. upa a testo e usa trenbo mano! Que isso man ta com dó? Quanto mais melhor gogogo

agora que vi manoooooo

===============

1-4 diana 70mg/dia (já cheguei a usar essa dosagem no meu último blast) MUITO BOM MANO!

1-12 enantato de testo 750mg/sem (usei essa dosagem no meu último blast) AUMENTA AHAHAH

1-12 boldenona 750mg/sem (nunca usei mas foi o que mais me sugeriram) MUITO BOM

1-12 trembolona 150mg/dsdn (nunca usei mas tô cansado de ver gente usando e eu naum) MUITO BOM

1-12 deca 400mg/sem (aqui uma dúvida na dosagem pois seria somente pras articulações) 200MG TA ÓTIMO eu usaria NPP

1-... HCG 750ui/sem

1-... letrozol 0,625mg/dsdn (bem dividido pra manter a dose mais estável) Eu prefiro anastrozol cara muito melhor de usar heim. LETRO È FODA! Demora pra fazer efeito e se der merda de gineco tu não consegue acertar a dose nunca. Já usei e não curti nada nada.

NO mais vou acompanhar de perto essa zica =D

Editado por Tomelirola

Postado
  • Autor
Oculto

Cassio Ramos td certo ?

Cara eu li este tópico praticamente inteiro, ele me trouxe muitaaaas informações, to curtindo mesmo seus relatos e o de todos os membros aki do fórum

Dia 05/08 começarei meu 1° ciclo de Stanozolol Injetavel + Ciclo 6 que vai ficar assim

1-10 Ciclo6 600mg/ sem

3-10 Stanozolol 100mg/ dsdn

E claro, uma TPC de acordo

Me surgiu uma duvida boa ae ja que vse usou HCG, eu realmente PRECISO mandar um HCG a partir da 3° semana até o fim ? Como você fez ae pra "fabricar" seu HCG ? Foi na base da água bacteriostática ou fez aquela de alcool benzílico ?

Minha intenção ia ser mandar 500ui/ sem terça e sexta

Procede ? Vlwwwwwwww

Se alguém mais ae do fórum tiver uma dica do HCG pode manda tbm que eu agradeço !!!!

Mto bom o fórum 1° post meu aki mas ja venho observando ha mto tempo kkkk vou participar e relatar tbm !

Então cara, sua testo irá voltar após o ciclo mesmo até se vc nem fazer tpc... Mas eh óbvio que se vc faze-la irá recuperar seu eixo mais rápido... Usando o hcg intra-ciclo nessa mesma dose que vc sugeriu, vc estaria melhorando mais ainda sua recuperação... O hcg não eh obrigatório, mas seu uso traz beneficios, além de não deixar seus testículos atrofiarem...

Eu soh dividiria os 500ui/sem em 3 aplicações semanais...

Ah, seria bom um IA pra controlar sua aromatização pois o hcg pode aromatizar com facilidade...

Obrigado por me acompanhar e fico feliz desse relato estar servindo de aprendizado pra vc...

Abraço

Todo anabol pode gerar calvice!

Não adianta, se vc tem antecedentes com calviçe, principalmente por parte de mãe, vc tem a tendencia a ficar tbm.. anabols só vão acelerar esse processo.

Contagem regressiva pra eu fica careca hehe

To nem aí hahahahahaha

Acho que tu deve arrochar isso mesmo, arroxa essa parada ai! Deca é sensacional mano, mesmo em 200mg, ajuda muito nas articulações pro cara pegar pesado mesmo e não se machucar. Manda bala!

Como vai ser a parada ai nego veio, shape do avatar ta bom d+ grande e com qualidade! Show de bola!

ps. upa a testo e usa trenbo mano! Que isso man ta com dó? Quanto mais melhor gogogo

agora que vi manoooooo

===============

1-4 diana 70mg/dia (já cheguei a usar essa dosagem no meu último blast) MUITO BOM MANO!

1-12 enantato de testo 750mg/sem (usei essa dosagem no meu último blast) AUMENTA AHAHAH

1-12 boldenona 750mg/sem (nunca usei mas foi o que mais me sugeriram) MUITO BOM

1-12 trembolona 150mg/dsdn (nunca usei mas tô cansado de ver gente usando e eu naum) MUITO BOM

1-12 deca 400mg/sem (aqui uma dúvida na dosagem pois seria somente pras articulações) 200MG TA ÓTIMO eu usaria NPP

1-... HCG 750ui/sem

1-... letrozol 0,625mg/dsdn (bem dividido pra manter a dose mais estável) Eu prefiro anastrozol cara muito melhor de usar heim. LETRO È FODA! Demora pra fazer efeito e se der merda de gineco tu não consegue acertar a dose nunca. Já usei e não curti nada nada.

NO mais vou acompanhar de perto essa zica =D

O único que aprovou hahahahahaha

Mas tome, quanto de enantato??? 1g???

Diana pode ser 50, 60, 70 e 80mg/dia subindo a cada semana??? Ou vai estável de 70mg/dia nas quatro semanas???

Trembolona desde o inicio??? Melhor começar com 100mg/dsdn, passar pra 150 e depois 200mg/dsdn??? Subir a dosagem a cada 4 semanas???

Vou de deca mesmo pq já encomendei... Deixa npp pra próxima...

Boldenona acho que ta bom já até por ser primeiro contato...

E o hemogenim no final??? Acho que vou deixa ele na manga aqui, se precisa eu coloco...

750ui/sem de hcg ta bom neh???

Cara, me dei bem com o letrozol... E como tenho muito aqui vou usa ele mesmo...

Valeu mano

Abraço

Postado
Oculto

E de repente meu relato deu uma parada no tempo hehe

Vida corrida eh foda...

queremos mais relatos, queremos mais relatos! :mad:

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado
  • Autor
Oculto

vc tá em cuize ainda certo?

Isso mesmo mano... Ficarei em cruise até a segunda semana de agosto ;)

Ainda to meio na dúvida da estrutura do ciclo...

Pensei agora em fazer uma espécie de pirâmide com todos os ae's menos a deca que seria soh pra articulação... Ficaria assim:

Diana 4 semanas

Semana 1 50mg/dia

Semana 2 60mg/dia

Semana 3 70mg/dia

Semana 4 80mg/dia

Enantato de testo

Semana 1 a 4 500mg/sem

Semana 5 a 8 750mg/sem

Semana 9 a 12 1g/sem

Trembolona

Semana 1 a 4 100mg/dsdn

Semana 5 a 8 150mg/dsdn

Semana 9 a 12 200mg/dsdn

Boldenona (aqui tenho dúvida se compensa, 500mg/sem parece ser pouco)

Semana 1 a 4 500mg/sem

Semana 5 a 8 750mg/sem

Semana 9 a 12 1g/sem

Hemogenim (fica na manga)

Semana 9 a 12 100mg/dia ou 150mg/dia se for preciso

Deca

Constante de 200mg/sem

Hcg

Constante de 750ui/sem

Letrozol

Constante de 0,625mg/dsdn e conforme meu corpo reagir

E aí galera, o que acham da nova estrutura??? Soh acho que 500mg/sem nas 4 primeiras semanas seja muito pouco... Mas e aí, o que me dizem???

Abraços

Postado
Oculto

Isso mesmo mano... Ficarei em cruise até a segunda semana de agosto ;)

Ainda to meio na dúvida da estrutura do ciclo...

Pensei agora em fazer uma espécie de pirâmide com todos os ae's menos a deca que seria soh pra articulação... Ficaria assim:

Diana 4 semanas

Semana 1 50mg/dia

Semana 2 60mg/dia

Semana 3 70mg/dia

Semana 4 80mg/dia

Enantato de testo

Semana 1 a 4 500mg/sem

Semana 5 a 8 750mg/sem

Semana 9 a 12 1g/sem

Trembolona

Semana 1 a 4 100mg/dsdn

Semana 5 a 8 150mg/dsdn

Semana 9 a 12 200mg/dsdn

Boldenona (aqui tenho dúvida se compensa, 500mg/sem parece ser pouco)

Semana 1 a 4 500mg/sem

Semana 5 a 8 750mg/sem

Semana 9 a 12 1g/sem

Hemogenim (fica na manga)

Semana 9 a 12 100mg/dia ou 150mg/dia se for preciso

Deca

Constante de 200mg/sem

Hcg

Constante de 750ui/sem

Letrozol

Constante de 0,625mg/dsdn e conforme meu corpo reagir

E aí galera, o que acham da nova estrutura??? Soh acho que 500mg/sem nas 4 primeiras semanas seja muito pouco... Mas e aí, o que me dizem???

Abraços

Coisa linda Cassião.

Protocolo fudido de gente grande.

Piramidal pode funcionar na idéia de ir contra a homeostase, acho válido fazer essa tentativa, terá ótimos ganhos.

Sò acho que o Hemo ai não será de muitos benefícios, porque não coloca um Turinabol no lugar desse Dianabol ? Assim da um KS bruto.

"GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi !

Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.