Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast - Enantato X Deca X Dianabol X Hcg X Letrozol (Com Fotos)

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Bah meu, ta todo zuado teu relato la na primeira pagina, cheia de tag html, ta foda de entende...

Q semana ta?? O que ta achando dessa diana???

Editado por skill623

Ciclo atual: Cipio + Diana seguido de um cutting q não pensei ainda!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141068-cipionato-diana/

Agora tem q vim poww!

• Respostas 2k
  • Visualizações 32,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Oculto

Bah meu, ta todo zuado teu relato la na primeira pagina, cheia de tag html, ta foda de entende...

Q semana ta?? O que ta achando dessa diana???

eh, deu pau lá, não sei pq...

to na oitava semana

gostei viu, cumpriu o papel dela direitinhu, mas também soh tomei essa, nunca havia tomado antes, então não posso compará-la com uma de outra marca...

mas no geral gostei sim :D

Editado por Cássio Ramos

Postado
Oculto

Carai Cassio... tah ficando com um volume absurdo hein! haha

bons ganhos brother

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado
  • Autor
Oculto

tu foi de 70mg dia de dbol

deve ter sido lindo o pump/ força

Então saint, foi uma pirâmide... Semana 1 com 40mg/dia, semana 2 com 50mg/dia, semana 3 com 60mg/dia, semana 4 com 70mg/dia e semana 5 com 60mg/dia...

Era pra ser 4 semanas de 40mg/dia soh que aí decidi ir aumentando e reduzi pra 60 na semana 5 pros comprimidos chegar até o final da semana... Cara, o pump eh sinistro mesmo, você não acredita como vc fica depois em treino... Não importa o que vc treina, vc fica monstro hehe isso sem contar que dizem que nandrolona também dá um pump aí vc junta as duas e aí vc já viu neh hehe

Abraço

Postado
Oculto

Então saint, foi uma pirâmide... Semana 1 com 40mg/dia, semana 2 com 50mg/dia, semana 3 com 60mg/dia, semana 4 com 70mg/dia e semana 5 com 60mg/dia...

Era pra ser 4 semanas de 40mg/dia soh que aí decidi ir aumentando e reduzi pra 60 na semana 5 pros comprimidos chegar até o final da semana... Cara, o pump eh sinistro mesmo, você não acredita como vc fica depois em treino... Não importa o que vc treina, vc fica monstro hehe isso sem contar que dizem que nandrolona também dá um pump aí vc junta as duas e aí vc já viu neh hehe

Abraço

hahaha

gostei muito da dbol quando usei 30mg só

no prox ciclo vou de 50 a 60mg dia

HAHAHA

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
Oculto

Pode ter certeza que ta vai gostar... Eu tava pensando em usa hemogenim no próximo ciclo, o que vc acha???

não tenho experiencia pratica com oximetolona

é mais forte que dbol

100mg?

ou 150?

Postado
Oculto

Tava pensando em começa com 100 e depois subir pra 150, tipo 2 semanas 100 e 3 de 150... O que vc acha???

uma boa

essa porra é bem hepatoxica, não é jogo manter por mais de 3 semanas

3 semanas com 150mg acho mais proveitoso

da um quick violento, segundo relatos

Postado
Oculto

Galera eu acredito bastante em homeostase, pq vocês não vao aumentando/ acrescentando as drogas com.o passar do tempo? Pelo menos durante um ciclo pra testar como funciona com vcs

Postado
  • Autor
Oculto

Galera eu acredito bastante em homeostase, pq vocês não vao aumentando/ acrescentando as drogas com.o passar do tempo? Pelo menos durante um ciclo pra testar como funciona com vcs

Bom cara, eu ainda não tenho uma opinião formada sobre isso mas pra ficar do lado seguro eu fiz a pirâmide com a diana... Agora tenho que testar doses constantes pra tirar minha própria conclusão...

Postado
Oculto

Ah galera, já tava me esquecendo, quanto vcs acham que eu tenho de bf??? Nunca medi hehe

Abraços

Eu chuto uns 12-15% no máximo.

"GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi !

Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.

Postado
Oculto

Aah parabéns pela evolução, muito foda!

Seu bf eu chuto uns 8% +/-

Ae Cassio, vou te mandar um mp agora, se poder responder agradeço. Vlw

#NOFAP

DIA 0

LET'S GOO

Postado
  • Autor
Oculto

Eu chuto uns 12-15% no máximo.

Pods crê... Valeu mano

Aah parabéns pela evolução, muito foda!

Seu bf eu chuto uns 8% +/-

Ae Cassio, vou te mandar um mp agora, se poder responder agradeço. Vlw

Valeu pela opinião do meu bf mas agora fiquei confuso hehe... Pó dexa que vou ver sua mp sim... Valeu

8 a 10%

Valeu mano, na media até agora então eu tenho uns 10%... Muito obrigado

Abraços

Postado
Oculto

kkkkkkkkkkkkkkkk

ta sinistro maluco!! shape ta da hora, ogrão!!

braço e panturrilha ta top, só to achando q tinha q da uma melhorada no abdomen e raspa essas perna hahahaha...

Que altura e peso tu ta broww?? Q objetivo tu qr com esse ciclo?? Bulk??

Isso ae cara, to ciclando agora e to relatando, se tiver interesse em dar uma olhada o link ta na minha assinatura!!

Ahh, e quantovao bf acho q ta por volta dos 12 - 15!!

Ciclo atual: Cipio + Diana seguido de um cutting q não pensei ainda!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141068-cipionato-diana/

Agora tem q vim poww!

Postado
  • Autor
Oculto

kkkkkkkkkkkkkkkk

ta sinistro maluco!! shape ta da hora, ogrão!!

braço e panturrilha ta top, só to achando q tinha q da uma melhorada no abdomen e raspa essas perna hahahaha...

Que altura e peso tu ta broww?? Q objetivo tu qr com esse ciclo?? Bulk??

Isso ae cara, to ciclando agora e to relatando, se tiver interesse em dar uma olhada o link ta na minha assinatura!!

Ahh, e quantovao bf acho q ta por volta dos 12 - 15!!

Valeu pelos elogios... A falta de definição no abdômen eh fruto do meu último ciclo e de eu ter tentado come mais pra segura o peso que e tinha ganhado... Troquei músculo por gordura :( ... Mas depois faço um cutting nervoso pra limpa o abdômen ;)

Um achando que to com uns 13 de bf então na media...

Vou passar no seu relato sim

Abraço

Postado
Oculto

Eu tenho esse problema com abs também o meu não risca nem por decreto da dilma .. da muita raiva isso ...

da ultima vez começou a fibrarl o vasto medial, e a porra do abs nada de aparecer hahahahaha

Postado
Oculto

Quem falou 8% não tem noção das coisas, 8 é um pulo pra 7 que é bem baixo com serráteis aparecendo.

Deve estar com 10-11% de bf retido.

Postado
  • Autor
Oculto

Eu tenho esse problema com abs também o meu não risca nem por decreto da dilma .. da muita raiva isso ...

da ultima vez começou a fibrarl o vasto medial, e a porra do abs nada de aparecer hahahahaha

Hahahahahaha possuímos genéticas ''privilegiadas'' hehe sou assim também, peito fibra, bíceps fibra, ombro fibra mas o abdômen ta do mesmo jeito...

Quem falou 8% não tem noção das coisas, 8 é um pulo pra 7 que é bem baixo com serráteis aparecendo.

Deve estar com 10-11% de bf retido.

Concordo pq realmente de 8 pra baixo o cara já ta muito seco... Devo estar entre 11 e 13 de bf...
Postado
Oculto

Veiu eu cheguei a 8 é de vc espirrar e ver o obliquo .. dúvido que tenham muitos assim por esse fórum sem querer falar mto.

Postado
Oculto

Isso é relativo à massa magra e à retenção...eu tava com 6,9kg de gordura no final do meu último cutting, o que pra mim, representava 10,5%. Porém essa mesma massa de gordura, para um cara com 95kg, representa 7,2%, e nesse caso o cara vai parecer muito mais seco.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.