Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Sua Refeição Do Lixo Preferida?

Posts Recomendados

Postado

Não sei se tem esse tópico aqui já, se tiver, desculpa ae o/

A minha refeição é um rodízio de carnes o/

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

• Respostas 107
  • Visualizações 8,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• seu dia do lixo tá muito hardcore man... aconselho vc diminuir essas calorias

• Xis do RS é bom mesmo. Me mudei de Cwb pra cá faz 2 anos. E meu deus, mt bom. Aqui em NH quem manda é o Kings Kão, Minha refeição do dia do lixo é legal pq eu como tudo que tem, nao t

• Minha refeição do dia do lixo é sempre pizza congelada, pq ninguém quer cozinhar então é o jeito. Mas algo que não consigo evitar de comer (nem curto muito refri, hambúrguer, pastel, frituras) é a

Postado

Pizza de calabreza com queijo mais conhecida como BAHIANA, atualmente não faço dia do lixo, na minha dieta ja como oque eu quiser shaushausuha

Não sabe treinar não desce para GYM

Postado

nossa to tanto tempo sem faze dia do lixo por medo... mais vcs falando assim da vontade de faze huahuah..

rodizio de pizza sem duvida *-*

ta com enjoouzinho? VOMITA E VOLTA

Postado

Rodizio de comida mexicana, rodizio de massas, qualquer rodizio, até de miojo, mas não to podendo nem no dia do lixo.

#fat

Vivo baseado na idéia de que os bons são maioria.

Chama no rádio, afinal meu escritório é na praia.

A minha cota de felicidade eu quero é em dólar.

91.3 90.0 89.0 88.0 87.0 86.0 85.0 84.0 83.0 82.0 81.0 80.0 75.0

Postado
  • Autor

Eu fiquei um ano bitolado sem fazer, agora eu faço sem dó.

Ficar 100% bitolado tira o prazer de treinar/dieta

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

Salgadinhos, nutella, pizza, rodizios de carne/pizza, hamburguer, bacon.. não necessariamente nessa ordem.

"Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."

Postado

Pão c/ molho de tomate,ou com ovo.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Pão c/ molho de tomate,ou com ovo.

seu dia do lixo tá muito hardcore man... aconselho vc diminuir essas calorias

"Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."

Postado

A pergunta foi o que eu prefiro,e não do que é composto meu dia do lixo ..

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

A pergunta foi o que eu prefiro,e não do que é composto meu dia do lixo ..

Sério que tu prefere pão com ovo à pizzas, chocolates etc? Porra, sou teu fã kkkkk

Postado

Sério que tu prefere pão com ovo à pizzas, chocolates etc? Porra, sou teu fã kkkkk

Sim :D

Pão com molho então .. :guitar:

2q0iozr.jpg

Postado

3 litros de coca, 1barra de chocolate ou saco de salgadinho, panquecas de chocolate com calda de chocolate, um xis de noite e churrasco no almoço e meu domingo do lixo já é feliz.

Postado

pizza

cachorro quente

coxinha

entre outros :laughingsmiley:

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

ai na real, só de pensar eu ja fico tremulo aqui. tem um cara aqui da minha cidade que vende um pudim que meu Deus do ceu... nao consigo nem adivinhar quantas latas de leite condensado o cara coloca naquilo la, só sei que é uma das melhores coisas que eu ja comi na vida inteira. aquilo la é tao perfeito que ate quando tu corta um pedaço e poe no prato fica parecendo essas comidas lindas de outdoor cheia de photoshop, mas na vida real

dizem as mas linguas que ja veio um pessoal da frança tentar descobrir o segredo do pudim desse cara e sairam daqui de maos abanando

esse pudim + uma garrafa d'agua + eu sentado no sofa vendo um filminho = GG

Editado por TheyCallMePeter (veja o histórico de edições)

Postado

ai na real, só de pensar eu ja fico tremulo aqui. tem um cara aqui da minha cidade que vende um pudim que meu Deus do ceu... nao consigo nem adivinhar quantas latas de leite condensado o cara coloca naquilo la, só sei que é uma das melhores coisas que eu ja comi na vida inteira. aquilo la é tao perfeito que ate quando tu corta um pedaço e poe no prato fica parecendo essas comidas lindas de outdoor cheia de photoshop, mas na vida real

dizem as mas linguas que ja veio um pessoal da frança tentar descobrir o segredo do pudim desse cara e sairam daqui de maos abanando

gg?

dota mode on?

Postado

Vixi,esqueci do pudim,caraaaaaaa.

É verdade !

Isso é bom demais !

2q0iozr.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.