Postado 4/06/2009 às 13:05 06/4, 2009 Bom.. Eu não sei na cidade de vocês, mas aqui em Curitiba o frio está bem rigoroso. E como a galera é chegada em se cuidar aqui que tal a gente dar uma repassada em algumas dicas básicas? Problema: Pele Ressecada Motivo: O uso de uma grande quantidade de roupa, aquecedor, banhos muito quentes e demorados e o próprio frio ressecam a pele. Deixe-a sempre hidratada. Soluções: - Tomar bastante água; - Passar hidratante; - Levar menos tempo no banho (isso gerará um menor custo de água) Problema: Resfriado Motivo: Com o aumento do frio, a imunidade pode cair um pouco. Tirando o fato de todo mundo fechar as janelas de ônibus, carros e do escritório Soluções: - Abra as janelas e deixe o ar circular - Evite remédios a não ser que sejam recomendados pelos médicos (bactérias podem se tornar imunes a certos tipos de remédios através de mutações, então evite fortalecê-las) - Evite estresse. O estresse diminui a imunidade, deixando-o mais a mercê de doenças - Chás (tomar char ajudará a manter o corpo quente e relaxado, evitando que a imunidade vá por água abaixo) - Ao sair do treino colocar casaco (Sair com o corpo quente em um meio frio poderá lhe causar sérios problemas) Problema: Lábios rachados Motivo: Frio e bebidas quentes Soluções: - Batom (mulherada, fique a vontade para usar batoms) - Batom de cacau (ajudará a hidratar o lábio e protegerá do frio) hmmm.. Esqueci as outras que eu ia postar. Quando lembrar eu edito aqui '---' Vão escrevendo ai q daí eu copio aqui e fazemos um tópico de consultas para o frio. Ps: Ficar abraçadinho com o(a) namorado(a) ajudará a se esquentar melhor do que o aquecedor ;DDD e é altamente recomendado sem contra-indicação (o ministério da saúde adverte: usar camisinha no inverno ta na moda) --=Help link your world in Web=-- .::.S.O.S. WebDesign.::. Peso Atual: 67,3kg = Peso gordo: 24,75kg + Peso Magro: 42,56kg Altura: 162,40cm BF: 36,75% Tórax: 89,40 | Quadril: 101,00 | Abdomen: 87,50 | Cintura: 76,20 Objetivo: 55kg
Postado 4/06/2009 às 13:19 06/4, 2009 gripe e resfriado e pior merda que pode me acontecer nesse momento,depois da academia com corpo quente ,so saiu se tiver com blusa de frio. NO PAIN NO GAIN
Postado 4/06/2009 às 13:27 06/4, 2009 -2 hj hein patricia =O gramado branquinho de manha ^^ ooo epoca q eu fui escolher pra retornar a treinar ¬¬' mas da nd.. semana q vem eu volto mesmo com -10 =O Ps; Acho q ja to gripado ¬¬' Ps2; Aqueles batons de cacau la eh altamente recomendavel, o labio fica destruido =/ e a patroa nao merece bja uma arame farpado ¬¬' 07-01-09 07-03-09 07-04-09* Idade ----------> 22 ------------------------------- Quadril --------> 93,90 --> 96 > ? Altura ----------> 1,76 ----------------------------- Antebraços ----> 26,10 -> 28 > 27,5 Peso -----------> 67,20 > 74 > 74,5 -------------- Braços ---------> 25,90 --> 30 > 29,5 Tórax ----------> 89,00 > 93 > 93,5 -------------- Coxas ---------> 56,50 --> 59 > 58,5 Cintura --------> 78,80 > ? > ?? ------------------ Panturrilhas ---> 35,40 -> 36,5 > 37,5 Abdome -------> 85,10 > 87 > 91,5 --------------- Bf -------------> 21,63 -> ?? > ?? 13 de Julho de volta aos treinos, mais AeJ =]
Postado 4/06/2009 às 13:47 06/4, 2009 Nussa parceiro!! -2ºC aii em Curitiba!!! TA loko!!! Ake em Brasilia bateu 9ºC e eu ja to congelando!!! Imagino q 9ºC aii eh uma tarde normal neh!!! heuiehuehuheuihuehiuehuihuieh Mais aii mt bom esse topico!!!!! E pra galera marombeira q ta gripada!!! Nada de Aspirina!!!! Aspirina catabolisa... hehehehee Vide topico do Puchalsky na parte de suplementação!! abras!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 4/06/2009 às 14:01 06/4, 2009 Boa! Frio é tenso mesmo, to com a pele ressecada pra kct, to pra passar hidratante a mto tempo, mas sempre esqueço ou dá preguiça! kkkk. Se bem que nem passo muito frio, morando no RJ a alguns anos, mas to mesmo é acostumado com o frio de SP, nem se compara! "Há pessoas que amam o poder e outras que tem o poder de amar." "Se a noite você chorar por ter perdido o sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas." "Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas."
Postado 4/06/2009 às 21:52 06/4, 2009 Boas dicas! Pena que aqui no Ceara seja o contrario, 6 da manhã fazendo mais de 23º e saio da academia correndo do sol pra não virar camarão =)
Postado 4/06/2009 às 21:59 06/4, 2009 nossa meu labio ta rachadao.. mto ruin kakakakakaka... risada de ogro CHAT COMANDA!
Postado 4/06/2009 às 22:14 06/4, 2009 Hoje foram 7º C aqui em Joinville/SC. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 4/06/2009 às 23:23 06/4, 2009 tá loco, e domingo tem Euphoria numa granja aqui em jf, imagino o FRIOOOO que vai tar.
Postado 4/06/2009 às 23:27 06/4, 2009 o loko.. Final de semana aki eu tô é na praia Começo / Atual - Sem suplementação. Altura: 1,80cm ----> 1,82cm Peso: 58KG ----> 73KG Braço: 27cm ----> 35,5cm Por enquanto.
Postado 4/06/2009 às 23:56 06/4, 2009 Hoje foram 7º C aqui em Joinville/SC. Calorzão ae! Aqui em Curitiba tá brabo mesmo! O bom é caminhar as 06:30 da manha e ver os gramados todos brancos. SE VOCE TAMBEM COMO O MESTRE ARNOLD E A FAVOR DE SE FAZER UM TREINO BRUTAL, AQUELE VC ACORDA NO OUTRO DIA SENTE , QUE ESTA DESTRUIDO TAMANHA A DOR QUE O TREINO INTENSO LHE PROVOCOU. SE VOCE SENTE QUE AS VEZES QUASE VOMITA NOS TREINOS, SENTE TANTA DOR E ISSO TE DA MAIS VONTADE AINDA DE TREINAR E AE VC VAI LA E METE MAIS PESO AINDA...AO CONTRARIO DE ALGUNS COVARDES QUE A DOR O DESANIMAM,ELA NOS FAZ VER QUE O TREINO ESTA SENDO OTIMO, QUE SEM DOR ,NAO HA GANHOS MUSCULARES,SE VC E CONTRA FRESCURAS EM ACADEMIA. TIPO TV LIGADA COM CLIPZINHO NA MTV, UM MONTE DE PATY E PLAY TD EMPEREKETADO COLOKANO CONVERSA EM DIA, SONZINHO DE MUSICA POP ROLANO,SE VC CURTE AKELA ACADEMIA , EM QUE SE VE GRITOS DE TREINO INTENSO E DOR , SE VC QUER AQUELA ACADEMIA SEM MAQUINAS TD LIVRE, SO FERRO BRUTO, ROLANDO UM PANTERA.. E CLARO METENO PESO E URRANO COMO NOS TEMPOS DE ARNOLD SCHWARZENEGGER.. DIGA NAO AS FRESCURAS NAS ACADEMIAS...SOMOS PUMPING IRON, SEGUIDORES DO SISTEMA ANTIGO E BRUTAL DO MESTRE ARNOLD.
Postado 5/06/2009 às 00:01 06/5, 2009 Moderador o loko.. Final de semana aki eu tô é na praia Não sei de onde vc é, mas aqui no RJ os dias estão lindos de sol, embora um pouco frio. Assim, a praia fica maravilhosa, pq o sol vira um cobertor bem quentinho. Então: final de semana é dia de praia!!!! E viva o sol!!!
Postado 5/06/2009 às 00:56 06/5, 2009 Po...mas hj de tarde tava calorzinho em ctba, deu pra treinar mais susse Mas de manha tava tenso memo...diz q no afonso pena fez -3 graus fora o vento que deixa uma sensaçao mais baixa. Eu sofro com frio, labio chega a sangrar de tao partido, rinite veia intao, meu deus, 2 gole de agua e garganta ja era, mas fazer oq, dai qndo chegar invernao memo faz calor. @YeStE_
Postado 5/06/2009 às 01:00 06/5, 2009 bom é treinar no frio msm, pra dar akela esquentada (e estar td bem gostosinho na hora do "ficar abraçadinho com o namorado"...!) no calor da a maior preguiça, e se no frio eu suo tanto, imagine no calor... ah fala serio, se liga no Rocky treinando la no meio da tundra na russia!!!! Meu diário http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162977-diario-de-resgate-da-helen/ Strive for progress, not perfection
Postado 5/06/2009 às 11:24 06/5, 2009 Ruan.90 não sabia que vc também era de Joinville aqui aonde eu trabalho esta marcando 9º C...
Postado 5/06/2009 às 12:27 06/5, 2009 Sinto muito por vocês,aki no Rio de Janeiro é bermudão e chinelo o ano inteiro. JESSE MONSTRO TREINANDO TREINANDO TRÍCEPS Se quer moleza vá procurar outro esporte, musculação é pra quem leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje ,se concorda vem comigo,se não CAIA FORA SEU RATO .
Crie uma conta ou entre para comentar