Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Para O Frio

Patrícia Machado

Posts Recomendados

Postado

Bom.. Eu não sei na cidade de vocês, mas aqui em Curitiba o frio está bem rigoroso. E como a galera é chegada em se cuidar aqui que tal a gente dar uma repassada em algumas dicas básicas?

Problema: Pele Ressecada

Motivo: O uso de uma grande quantidade de roupa, aquecedor, banhos muito quentes e demorados e o próprio frio ressecam a pele. Deixe-a sempre hidratada.

Soluções:

- Tomar bastante água;

- Passar hidratante;

- Levar menos tempo no banho (isso gerará um menor custo de água)

Problema: Resfriado

Motivo: Com o aumento do frio, a imunidade pode cair um pouco. Tirando o fato de todo mundo fechar as janelas de ônibus, carros e do escritório

Soluções:

- Abra as janelas e deixe o ar circular

- Evite remédios a não ser que sejam recomendados pelos médicos (bactérias podem se tornar imunes a certos tipos de remédios através de mutações, então evite fortalecê-las)

- Evite estresse. O estresse diminui a imunidade, deixando-o mais a mercê de doenças

- Chás (tomar char ajudará a manter o corpo quente e relaxado, evitando que a imunidade vá por água abaixo)

- Ao sair do treino colocar casaco (Sair com o corpo quente em um meio frio poderá lhe causar sérios problemas)

Problema: Lábios rachados

Motivo: Frio e bebidas quentes

Soluções:

- Batom (mulherada, fique a vontade para usar batoms)

- Batom de cacau (ajudará a hidratar o lábio e protegerá do frio)

hmmm.. Esqueci as outras que eu ia postar. Quando lembrar eu edito aqui '---'

Vão escrevendo ai q daí eu copio aqui e fazemos um tópico de consultas para o frio.

Ps: Ficar abraçadinho com o(a) namorado(a) ajudará a se esquentar melhor do que o aquecedor ;DDD e é altamente recomendado sem contra-indicação (o ministério da saúde adverte: usar camisinha no inverno ta na moda)

Postado

-2 hj hein patricia =O

gramado branquinho de manha ^^

ooo epoca q eu fui escolher pra retornar a treinar ¬¬'

mas da nd.. semana q vem eu volto mesmo com -10 =O

Ps; Acho q ja to gripado ¬¬'

Ps2; Aqueles batons de cacau la eh altamente recomendavel, o labio fica destruido =/

e a patroa nao merece bja uma arame farpado ¬¬'

Postado

Nussa parceiro!!

-2ºC aii em Curitiba!!!

TA loko!!!

Ake em Brasilia bateu 9ºC e eu ja to congelando!!!

Imagino q 9ºC aii eh uma tarde normal neh!!!

heuiehuehuheuihuehiuehuihuieh

Mais aii mt bom esse topico!!!!!

E pra galera marombeira q ta gripada!!!

Nada de Aspirina!!!!

Aspirina catabolisa... hehehehee :lol:

Vide topico do Puchalsky na parte de suplementação!!

abras!!!

Postado

Boa! Frio é tenso mesmo, to com a pele ressecada pra kct, to pra passar hidratante a mto tempo, mas sempre esqueço ou dá preguiça! kkkk.

Se bem que nem passo muito frio, morando no RJ a alguns anos, mas to mesmo é acostumado com o frio de SP, nem se compara!

Postado
Hoje foram 7º C aqui em Joinville/SC.

Calorzão ae!

Aqui em Curitiba tá brabo mesmo!

O bom é caminhar as 06:30 da manha e ver os gramados todos brancos.

• Moderador
Postado
o loko..

Final de semana aki eu tô é na praia :lol:

Não sei de onde vc é, mas aqui no RJ os dias estão lindos de sol, embora um pouco frio. Assim, a praia fica maravilhosa, pq o sol vira um cobertor bem quentinho. Então: final de semana é dia de praia!!!!

E viva o sol!!!

Postado

Po...mas hj de tarde tava calorzinho em ctba, deu pra treinar mais susse

Mas de manha tava tenso memo...diz q no afonso pena fez -3 graus fora o vento que deixa uma sensaçao mais baixa.

Eu sofro com frio, labio chega a sangrar de tao partido, rinite veia intao, meu deus, 2 gole de agua e garganta ja era, mas fazer oq, dai qndo chegar invernao memo faz calor.

Postado

bom é treinar no frio msm, pra dar akela esquentada (e estar td bem gostosinho na hora do "ficar abraçadinho com o namorado"...!)

no calor da a maior preguiça, e se no frio eu suo tanto, imagine no calor...

ah fala serio, se liga no Rocky treinando la no meio da tundra na russia!!!! :thumbsup_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...