Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Euriko

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

601 visualizações
  • Earick

Conquistas de Euriko

  1. Boas dicas! Pena que aqui no Ceara seja o contrario, 6 da manhã fazendo mais de 23º e saio da academia correndo do sol pra não virar camarão =)
  2. Bom dia, Estou pra pegar um lipo 6x por um preço bem legal, mas vi uma capsula de um frasco aberto e achei um pouco diferente das fotos da net. As capsulas tinham as bolinhas azuis, mas o liquido CLA era transparente, enquanto todas as fotos que vejo ele é amarelo... pode haver essa variação ou o lipo é falso? Qual a cor no de vcs? Estou estagnado há uns 4 meses com 80kg e bf, medida eletronica, de 12%... A ideia seria retirar minha barriga de pochete que tenho desde pequeno e depois tentar voltar aos 80kg sem ela. Tenho tendencia a acumular gordura apenas na região da cintura, principalmente na frente, no resto sou magro. Acham que o lipo 6x serviria nesse objetivo? PS: 1 ano de academia, 20 anos, bf 12%, 1,80m e suplementando atualmente com whey, dextrose, creatina, bcaa, albumina e polivitaminico. PS2: o preço do lipo é 170, amigo meu pego nos EUA PS3: Também acho que deveria ganhar mais massa antes de secar, mas 4 meses sem resultados complica um pouco... até sai do jiujitsu e continuei sem ganhos e estou na segunda semana de creatina sem ganhos, apenas aumento de força. Depois posto minha dieta em nutrição e coloco aqui. Desde já agradeço a ajuda
  3. Euriko

    Treino Ombro

    Acho um pouco volumoso 4 exercicios pra musculo pequeno... Eu evito fazer posterior de ombro pois sinto trabalhar ele no treino de trapezio, mas também tenho essa duvida =( Quanto aos exercicios pode dar uma olhada nesse site: http://muscul.az.free.fr/pt/epaules.html
  4. Deixa pra suplementar quando tiver pelo menos uns 6 meses de treino, antes disso não tem mt necessidade... Quando começar recomento usar malto e whey, é a suplementação basica... deixa creatina pra depois. Monte uma dieta adequada, musculação começa na cozinha... Quanto ao treino... Vc pode treinar todo dia sim, mas isso depende do treino q vc adota. Seu instrutor passou um treino fullbody, recomendo fazer no maximo 3x na semana. Em fase de adaptação os treinos mais usados são AB e Fulbody, ambos com pouca carga e repetições moderadas (10-15) Após a adaptação vc pode pedir outro treino ou dar um up no seu treino fullbody, que não deixa de ser um bom treino. PS: Lembre de dar uma lida nos artigos da area de nutrição e treinameto aqui do forum pra aprender mais sobre dietas e sistemas de treino Abraços e Bons ganhos!!!
  5. Pesquisei no forum e disseram que era melhor encaixar o levantamento terra no dia de costas msm, coloquei no treino A pra ficar mais afastado do treino de pernas, pois o agachamento tbm solicita a lombar. Mas continuo com um pouco de duvida nessa parte... Quanto ao treino de ombro... preferi deixar junto com peito mesmo. Sinto apenas ombro posterior no dia de trapezio, por isso não treino o posterior nos outros dias. Vou incluir rosca direta no treino de biceps e já faço alterações de exercicios e trocas entre barras e pesos livres Vlw pela ajuda =) +alguem pra opinar?
  6. Estou montando um treino ADCD e gostaria da opinião de vcs quanto aos exercicios, desde já agradeço a ajuda... =) Estava fazendo treino ABCx1 pois fazia jiu-jitsu nos dias de descanso, tive de sair do jiu por problemas de horario e quero começar treino ABCD. Estou com 8 meses de academia, suplementando com whey, dextrose, bcaa e albumina, comecei com 75kg e BF 18%, atualmente estou com 81kg e BF em 11%, altura 1,80m. Medida de braço frio 39cm. O treino seria o seguinte Segunda A: Costas e trapezio Terça B: Peito e ombro Quarta : Descanso Quinta C: Perna Sexta D: Biceps, triceps e antebraço Treino A - Barra Fixa, mãos em pronação Barra Fixa, mãos em supinação Levantamento terra classico Elevações com 1 haltere curto em banco horizontal Encolhimento de ombro Treino B - Supino reto com halteres Supino inclinado barra Supino declinado barra Crucifixo reto Desenvolvimento pela frente com halteres Remo de pé Treino C - Agachamento livre Leg Press 45º, pés altos Cadeira flexora Cadeira extensora Banco para panturrilha Panturrilha em pé Flexão de tornozelo Treino D - Biceps 1 haltere apoio coxa Rosca martelo Triceps testa Triceps no puxador, mão em supinação Triceps frances Flexão de punho Extensão de punho -Treino de costas está bom ou acham que deveria incluir outro exercicio? -Têm alguma recomendação pra trocar cadeira extensora, flexora e/ou o leg no treino C? Pois faço eles desde que comecei a academia, fazendo apenas algumas variações com adutora e abdutora... -Onde seria melhor dia para encaixar os aerobicos? Estou começando a engordar depois que sai do jiu-jitsu =/ flw
  7. Euriko

    Sem Experiência

    Adaptação não está relacionada apenas ao musculo, a adaptação dos tendões tbm é importante para iniciantes e esses demoram um pouco mais para desenvolver, um periodo de adaptação de 6 semanas já deve ser suficiente. ----------------------------------------------- Quanto ao topico, Pesquise na area de nutrição sobre como montar uma dieta adequada, coisa como tempo entre as refeições e tipos de carboidratos e proteinas q existem por ae, isso vai fazer a diferença entre ganhar e não ganhar peso e se será de massa muscular ou gordura. Após o treino de adaptação pode ir vendo na area de treinamento sobre os tipos de treinamento, divisões de treino e exercicios. É nesse fase q vc começa a se matar na academia. Bem vindo ao forum e boa sorte com os treinos, abraços!!
  8. Em relação ao muay thai eu não sei, mas fiz 8 meses de jiu-jitsu e posso dizer que força faz pouca diferença nesse esporte... Já levei mt surra de doido com quase 20kg a menos que eu, tem de ter mt tecnica, só vejo competição de força entre novatos msm. Quanto ao topico eu recomendaria treino ABCx1, fazendo jiu nos dias de descanço, e deixava o fds em descanso total. Jiu-Jitsu é um aeróbico de alta intensidade, mantendo um treino volumoso na academia vai ser dificil manter hipertrofia.
×
×
  • Criar Novo...