Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Saltos X Algum No2

junior384

Posts Recomendados

Postado

bom , sou novo por aki , e queria a opnião de vcs, eu to com um dinheiro aki sobrando e estou pensando em comprar um suplemento, tou entre a albumina ou algum NO2 , vcs axam q vale mais apena eu investir em qual dos dois? eu ja suplemento com whey(gold) dextroze e com creatina q acabou ontem, meu objetivo é ganhar massa muscular

• Supermoderador
Postado

Você compreende que:
Albumina = proteina

NO/pré-treino = maior rendimento no treino, pump, etc

Certo?

Se tua dieta falta proteina, albumina é a melhor opção
Se tua dieta é boa mas seus treinos não rendem como esperado, pré-treino é a melhor opção

Postado

O que vc prefere: um lapis ou um copo de terra? by krebs

kkkkkkkkkkkkkk

bom , sou novo por aki , e queria a opnião de vcs, eu to com um dinheiro aki sobrando e estou pensando em comprar um suplemento, tou entre a albumina ou algum NO2 , vcs axam q vale mais apena eu investir em qual dos dois? eu ja suplemento com whey(gold) dextroze e com creatina q acabou ontem, meu objetivo é ganhar massa muscular

cara, vai de albumina. Vc dorme quantas horas por noite? 7, 8 ... ingerir albumina antes de dormir é extremamente importante p/que promova o anabolismo...impedindo o catabolismo (perda de massa muscular) já que são 7, 8 horas de sono sem se alimentar..e a albumina por ser proteína de lenta absorção (oposto do whey) irá "segurar as pontas" até vc acordar e se alimentar.

Postado

O que vc prefere: um lapis ou um copo de terra? by krebs

kkkkkkkkkkkkkk

cara, vai de albumina. Vc dorme quantas horas por noite? 7, 8 ... ingerir albumina antes de dormir é extremamente importante p/que promova o anabolismo...impedindo o catabolismo (perda de massa muscular) já que são 7, 8 horas de sono sem se alimentar..e a albumina por ser proteína de lenta absorção (oposto do whey) irá "segurar as pontas" até vc acordar e se alimentar.

int decidir ir de albumina msm vlw ae tds

Postado

Creatina acabou ontem? Compra mais.

Creatina > NO2/Albumina

Tem espalhado em tudo que é lugar os benefícios da creatina e dos 2 citados, basta vc procurar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...