Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fiuk = Vergonha

Posts Recomendados

Postado

quando eu falei que o cara viro mutante? puta merda, além de cego o cara alucina.

desisto, pqp.

@topic: mutante com 30 de braço? é a nova geração de zyzzetes

Editado por Couchpotato

• Respostas 61
  • Visualizações 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

huehueh mais pelo que ta nos comentarios deu entender que eu quis dizer que o cara com "30 cm de braço" é grande ou fez ciclo .... voce nao falou mais voce deu a entender .... entendeu ?

Postado

Amigo, você ta entendendo muita coisa. Não acha não? Vai criar outro tópico "entendi certo ou não entendi? to em dúvida" pff. me poupe.

@topic: fiuk ta fortinho, conheço nego que nao faz nem 10 flexoes e tem mais braço que ele.

Postado

é o clássico mesmo assim pega mais mlher que você

Se eu fosse riicão que nem ele acho que estaria com 200 quilos numa cama cercada de garotas

Postado

Qual o problema? todo mundo aqui começou com 38 of arms?

TInham que zuar é a "jornalista" que fez essa merda de matéria não o cara

brother, ele falou que faz 250 flexões por dia e "NEGA O USO DE SUPLEMENTOS!!!" como se suplementos fossem drogas

mt frango pqp, sera que ele tem personal trainer? pq n parece kkk

Postado

que vergonha

Postado

brother, ele falou que faz 250 flexões1 por dia e "NEGA O USO DE SUPLEMENTOS!!!"2 como se suplementos fossem drogas

mt frango pqp, sera que ele tem personal trainer? pq n parece kkk

Sobre 1: O cara começou faz pouco tempo, voce queria o que? que ele dissesse que ta fazendo um sistema de progressão a lá Sheiko e que espera chegar aos 2bw logo no arremesso? ¬¬

Pra ele, pro iniciante na academia e pra população em geral 250 flexões é muita coisa, eles não pensam em progressão de peso e o caralho a 4. Isso é coisa de maluco.

Sobre 2: Sinceramente não vi nada de mais, ele só ta evitando dor de cabeça que os desinformados o fariam passar. Eu se usasse suples concerteza não falaria pra qualquer um, porque é sempre a mesma história, pedra no rim bla bla bla, cancer bla bla bla, pinto pequeno bla bla bla.

Postado

Sobre 1: O cara começou faz pouco tempo, voce queria o que? que ele dissesse que ta fazendo um sistema de progressão a lá Sheiko e que espera chegar aos 2bw logo no arremesso? ¬¬

Pra ele, pro iniciante na academia e pra população em geral 250 flexões é muita coisa, eles não pensam em progressão de peso e o caralho a 4. Isso é coisa de maluco.

Sobre 2: Sinceramente não vi nada de mais, ele só ta evitando dor de cabeça que os desinformados o fariam passar. Eu se usasse suples concerteza não falaria pra qualquer um, porque é sempre a mesma história, pedra no rim bla bla bla, cancer bla bla bla, pinto pequeno bla bla bla.

To mundo aki de palhacada. E vem vc tdo serio. Presta atencao cara ngm ta flando serio aki. Dpois não sbe porque ficam rindo da sua cara e vai pro perolas.
Postado

To mundo aki de palhacada. E vem vc tdo serio. Presta atencao cara ngm ta flando serio aki. Dpois não sbe porque ficam rindo da sua cara e vai pro perolas.

Uia, eu vou pro pérolas, adivinha?

34361068.jpg

Postado

aff minha mãe passou aqui e viu o fiuk e me disse ''credo que cara bizarro que brações que cara grande, você não tá pensando em ficar assim não né?''

decepções ...

Postado

Uma coisa é certa, ele conseguiu fazer saltar bem duas veias no antebraço. Esse é o segredo então, quando quiser vascularizar vou fazer treinos só de repetições infinitas kkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.