Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Shapes De Famosos

Posts Recomendados

• Respostas 2,1k
  • Visualizações 578,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

em londres é comum ver cara grande ?

Postado

em londres é comum ver cara grande ?

tem dois tipos de pessoas, os magrelos e os gigantes/secos

os cara tavam mt bem... parece q nao existe gordura la hasdhuas

Postado

que massa kkk. Entao por la nao tem muito da lenda brasileira: se casar engorda

Postado

em londres tem mais facilidade pra aes ligitimos...

aí que está né, foi o que eu entendi depois kkkk

até uns pre hormonal se vende em farmacia like a suplemento...

que massa kkk. Entao por la nao tem muito da lenda brasileira: se casar engorda

o unico q engordou lá fui eu comendo bk todo dia kkkkkkkk

Postado

Da p chegar em algum desses shapes natural?

owen-harrison.jpgseanfaris2.jpg

dá sim, porém o do harrison brother (1º foto) só com o bf maior algo entre 10-12% !

Editado por Felipe_565

Postado

se dá mas só com um bf maior então resumindo : não dá

da pra chegar no volume, mais o bf não pq bf de 1 digito é muito dificil manter naturalmente e esse kra deve tá com uns 8-9% de bf talvez !

Postado

cara, o bf dele nao é tão baixo, observe o braço, nem dá pra ver tanto as divisões, fibras não existem em nenhum musculo...

talvez tenha desidratado a barriga, ou diuretico, ou tem a genetica do abdome assim mesmo

agora se dá pra chegar natural, hmmm nao sei, eu nao conheço ng natural assim...

Postado

cara, o bf dele nao é tão baixo, observe o braço, nem dá pra ver tanto as divisões, fibras não existem em nenhum musculo...

talvez tenha desidratado a barriga, ou diuretico, ou tem a genetica do abdome assim mesmo

agora se dá pra chegar natural, hmmm nao sei, eu nao conheço ng natural assim...

é min pareçe até estranho mesmo pq o braço não da pra ver as divisoes como vc disse e nem da pra ver as fibras musculares mais a barriga realmente tá muito seca, existe a possibilidade de desidratar só a barriga ?

obs: o volume dele não tem nada de mais, deve ter uns 41cm de braço nessa foto no maximo !

Postado

é min pareçe até estranho mesmo pq o braço não da pra ver as divisoes como vc disse e nem da pra ver as fibras musculares mais a barriga realmente tá muito seca, existe a possibilidade de desidratar só a barriga ?

obs: o volume dele não tem nada de mais, deve ter uns 41cm de braço nessa foto no maximo !

ééé, não passa disso o braço

então, aqueles cremes "redutores de gordura" reduzem a água na barriga, usar tecidos quentes no lugar, toalhas quentes, só não sei se ficaria tão profissional, deve ter um photoshop aí... ou diuretico mesmo e o cara tem tendencia a ter o abdome em evidencia, não tem como saber...

cara esse teu avatar aí, turns me on kkkk

Postado

ééé, não passa disso o braço

então, aqueles cremes "redutores de gordura" reduzem a água na barriga, usar tecidos quentes no lugar, toalhas quentes, só não sei se ficaria tão profissional, deve ter um photoshop aí... ou diuretico mesmo e o cara tem tendencia a ter o abdome em evidencia, não tem como saber...

serio mesmo isso de creme redutor de gordura reduzir a retenção na barriga ? toalhas quentes tbm ? concerteza tem photoshop tbm !

Editado por Felipe_565

Postado

serio mesmo isso de creme redutor de gordura reduzir a retenção na barriga ? toalhas quentes tbm ? concerteza tem photoshop tbm !

é o q da ilusao das mulheres q compram isso pra passar na barriga e achar q tão emagrecendo aehuahe

tu nunca treinou de moleta e depois se achou mais magro? menos retido e tal? tu sua mais, mas o resultado é super temporario né...

tem injeções ... de enzimas... que diminuem gordura localizada...

espera, tb não tenho certeza se funciona

disso aí não sabia cara, fale mais...

Postado

Enzima é zica, já fiz, apareceu até aquelas entradinhas ... sdds

mais acho que o dele é photoshop, e o BF não é tão baixo, é que eles 'malham' mais o abdomen, tem muito pump tb.

ps* se quer fazer enzima, saiba que dóoooooi :/

Postado

Enzima é zica, já fiz, apareceu até aquelas entradinhas ... sdds

mais acho que o dele é photoshop, e o BF não é tão baixo, é que eles 'malham' mais o abdomen, tem muito pump tb.

ps* se quer fazer enzima, saiba que dóoooooi :/

edit: respondido por mp, brigado mflauzino

Editado por ManoelX

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.