Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Napalm Enan , Bold , Deca ( Com Fotos )

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

retenção so vai tender a subir mano , deca começar a bater bem ai ja viu né , a cara ta uma lua já viu !

• Respostas 70
  • Visualizações 6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Se nem le o tópico ne troll? Se nem viu o shape do cara nem nada. Só veio aqui querer pagar de fodão. Pff, some daqui.

• Esperando a foto hahaha ... louco, irado esse ciclo vou ficar de olho aqui, to tentando competir tb, acho que esse ano não vai rolar ainda, vamos ver =)

• shape ta massa manin! meus produtos napalm chegaram hj, vou fazer um relato tb ehhehe! BORA BORA FICAR GRANDE!

Postado

FNE ta muito bom cara ,mas 8 semanas achei pouco ,porque não estende o ciclo para 10/sem e adiciona uma diana da 6 a 10 semana iria ficar um bulk top cara ,segui firme ,ou até mesmo adicionaria um hemo que diminuiria o seu SHBG melhorando a eficácia das outras drogas,boa sorte com o ciclo t+

Postado

retenção so vai tender a subir mano , deca começar a bater bem ai ja viu né , a cara ta uma lua já viu !

cara nem me fale ... eu odeio usar deca por isso fico parecendo um baiacu.

Postado

Acompanhando aqui..

To pretendendo fazer enantato + boldenona apenas. Primeiro ciclo de gente("ciclei" epistane apenas).

Postado

mano manda desse jeito mesmo depois joga uma trembo em dose boa com masteron , vai fica insano

seu shape ta com bf controlado ainda , o clean bulk vai ser muito bacana ao meu ver

boa sorte cara!

Postado
  • Autor

FNE ta muito bom cara ,mas 8 semanas achei pouco ,porque não estende o ciclo para 10/sem e adiciona uma diana da 6 a 10 semana iria ficar um bulk top cara ,segui firme ,ou até mesmo adicionaria um hemo que diminuiria o seu SHBG melhorando a eficácia das outras drogas,boa sorte com o ciclo t+

Boa noite man !

To fazendo 8 semanas porque vou entrar em cutt logo apos esse ciclo de bulk , vou fazer uma ponte entre os dois e o tempo que tenho não da pra estender esse ciclo de bulk , o de cutt sim será de 12 semanas , tbm nao vou utilizar oral para nao sobrecarregar d+ .

Acompanhando aqui..

To pretendendo fazer enantato + boldenona apenas. Primeiro ciclo de gente("ciclei" epistane apenas).

boa man , vamo nessa !!!

Tá bem! Vai ficar gigantossauro!

vlw man , vamos tentar !!!

Acompanhando aki!!! Ta giga eim? 2 anos de treino? Trembolona ja pensou alguma vez?

Abracos!!!

valew maninho ,são sim 2 anos de treino , vou mandar trenbo no cutt daki alguns meses e vamo ver no que da !

mano manda desse jeito mesmo depois joga uma trembo em dose boa com masteron , vai fica insano

seu shape ta com bf controlado ainda , o clean bulk vai ser muito bacana ao meu ver

boa sorte cara!

Valew brother , nessas primeiras 4 semanas eu to mandando calorias bem alta , porem com alimentos limpos sem comer porcaria , a partir da quarta semana vou dando uma baixada nas calorias e depois vou mandar uma ponte pra um cutt !

Acompanhando aki man, shape muito bom, abrss e boa sorte.

valew maninho , obrigado !!!

Postado

está usando alguma proteção? IA?

a ponte vai fazer com qual droga e em qual dosagem?

e quanto ao protocolo Cutting já definiu?

=D malz pela porrada de pergunta, mas cara grande agente tem que interrogar mess... =D

Postado
  • Autor

está usando alguma proteção? IA?

a ponte vai fazer com qual droga e em qual dosagem?

e quanto ao protocolo Cutting já definiu?

=D malz pela porrada de pergunta, mas cara grande agente tem que interrogar mess... =D

nao mano , nao to usando IA , provavelmente so vou fazer 15 ou 21 dias de tpc e entrar com o ciclo cutt , durante esses dias de tpc vou estar utilizando 300mg de enan semana , hcg e tamox , o hcg eu vou estender durante o cutt inteiro , ainda vou definir as drogas q vou usar .

quarta feira estou fechando a 4 semana de bulk

Postado

Men, show de bola. olhei o perfil, vi as medidas e pensei, mais pesado q eu, deve ter um shape semelhante ao meu.... ai vi as fotos, caraio me desanimo, GIGA veio, kkkkkkk.

Pergunta: Porque a deca? o q vc ta esperando dela? pergunto pq to montando meu protocolo e tenho deca(apesar de ser da lander) em maos, mais tenho duvida se devo mandar ou nao por ela reter muito... e como meu shape ja e embassado já viu né. Tive bo no cotovelo ano passado e penso q ela pode me ajudar na proteção as articulaçoes e tal.... alem do papel dela num ciclo com dura e stano no fim.... Ta usando o HGC como?

Vou acompanhar aqui meio em off mem..... FORÇA AÍ!!!!

Postado
  • Autor

Men, show de bola. olhei o perfil, vi as medidas e pensei, mais pesado q eu, deve ter um shape semelhante ao meu.... ai vi as fotos, caraio me desanimo, GIGA veio, kkkkkkk.

Pergunta: Porque a deca? o q vc ta esperando dela? pergunto pq to montando meu protocolo e tenho deca(apesar de ser da lander) em maos, mais tenho duvida se devo mandar ou nao por ela reter muito... e como meu shape ja e embassado já viu né. Tive bo no cotovelo ano passado e penso q ela pode me ajudar na proteção as articulaçoes e tal.... alem do papel dela num ciclo com dura e stano no fim.... Ta usando o HGC como?

Vou acompanhar aqui meio em off mem..... FORÇA AÍ!!!!

Obrigado irmão !!!

a escolha da deca foi pelo fato de ser bastante anabolica e como estou em bulk casa bem , estou fechando a quarta semana essa quarta feira e retenção está abaixo do esperado , estou gostando sim , ultima vez que usei deca fiquei com as canelas inchadas , sempre que tirava as meias ficava um ressalto muito alto da marca da meia na caneça e agora ta de boa , HCG nao estou usando , vou usar na tpc e estender durante todo o ciclo cutt , tbm está me dando uma aliviada boas nas articulações a deca , estou gostando muito , quanto ao fato da rentenção isso é tranquilo , ja tenho ciencia disso e vou cuidar de eliminar isso no periodo cutt , valew pela força brow !!!

Parabéns belo shape, esses produtos parecem ser bons, estou acompanhando ..

Abraço.

Sim maninho , eu estou gostando muito dos produtos !

e obrigado ai pela força man !!!

Postado

opa e ai cara!

gostei do cilo, achei um pouco ousado na testosterona

não acha que tem muita testo ai não?

abraço!

eu não acho q tenha muito testo não, julgando pela quantidade das outras drogas,

se a testo fosse baixa, podia da problemas graves no eixo....acompanhando

Postado

como estão os ganhos FNE, já tem sentido alguma diferença? conte pra nós meros mortais o que é ter quase 3g de EAs no organismo =D...

de uma passada no meu relato, estou tendo alguns problemas com as aplicações, principalmente para dissolver alguns calombos no glúteo, talvez sua experiencia possa me ajudar...se possível claro.

no mais boa-sorte.

Postado
  • Autor

como estão os ganhos FNE, já tem sentido alguma diferença? conte pra nós meros mortais o que é ter quase 3g de EAs no organismo =D...

de uma passada no meu relato, estou tendo alguns problemas com as aplicações, principalmente para dissolver alguns calombos no glúteo, talvez sua experiencia possa me ajudar...se possível claro.

no mais boa-sorte.

maninho a força está aumentando agora da 3 pra 4ª semana , inicio do ciclo foi com 112kg me pesei hoje e bateu 119kg , retenção nao está maior que no inicio do ciclo e bf está aparentemente mais baixo estou gostando do ciclo , com os ae´s da NAPALM que agora mudou de nome é a PURE ANABOLICS eu não tenho sentido dor alguma e nem nodulo , nada , so alegria !

Postado

maninho a força está aumentando agora da 3 pra 4ª semana , inicio do ciclo foi com 112kg me pesei hoje e bateu 119kg , retenção nao está maior que no inicio do ciclo e bf está aparentemente mais baixo estou gostando do ciclo , com os ae´s da NAPALM que agora mudou de nome é a PURE ANABOLICS eu não tenho sentido dor alguma e nem nodulo , nada , so alegria !

TOP os produtos entao hein man.

Provavelmente vou de Napalm no proximo ciclo.

O seu é blend ou os produtos estao separados ?

Postado
  • Autor

TOP os produtos entao hein man.

Provavelmente vou de Napalm no proximo ciclo.

O seu é blend ou os produtos estao separados ?

nao man , peguei tudo separado pq peguei de 300mg cada pra ficar mais pratico pra mim !!

Postado

Se nem le o tópico ne troll? Se nem viu o shape do cara nem nada. Só veio aqui querer pagar de fodão. Pff, some daqui.

cara, olha o avatar dele, ele é freak =)

Editado por betacarnos

Postado

vou de napalm no próximo tbm... nao sentir dor alguma e nem nódulo me faz chorar de inveja de vc... ´q meu ciclo o que mais tem é dor e nódulo =D...

tem uns 3 4 relatos de napalm todo mundo curtindo...

Postado

Se nem le o tópico ne troll? Se nem viu o shape do cara nem nada. Só veio aqui querer pagar de fodão. Pff, some daqui.

pq achas que vim aqui pagar de fodão? eu li até as dosagens, e fiz uma pergunta com uma interrogativa, qm ta queredno pagar de fodão aqui e tu

Boa noite galera , estou iniciando um ciclo de 8 semanas de Enan , Bold , Deca

Todas as drogas são da NAPALM

- Idade 28anos

- Altura 1,82

- Peso 115kg

- Medidas(braço,peito etc) nao tenho , nunca tirei

- Percentual de gordura(BF) nao tenho , nunca tirei ( postarei fotos )

- Tempo de treino :2 anos

- Objetivo Hipertrofia ( Bulk )

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8 enan 900mg

1-8 deca 900mg

1-8 bold 900mg

Todas as drogas são de 300mg assim fica mais facil controlar as dosagens que vou usar e diminui o tanto de aplicações , mais tarde postarei fotos !

eu li isso, em nenhum momento ele comenta se ja ciclou ou não.

Editado por NiggaFat

Postado

pq achas que vim aqui pagar de fodão? eu li até as dosagens, e fiz uma pergunta com uma interrogativa, qm ta queredno pagar de fodão aqui e tu

eu li isso, em nenhum momento ele comenta se ja ciclou ou não.

Ele é natural, nao percebeu?

Cade a interrogação da pergunta filho? Aliás, só leu as dosagens e nao o relato? entendi, TROLL!

Postado

Ele é natural, nao percebeu?

Cade a interrogação da pergunta filho? Aliás, só leu as dosagens e nao o relato? entendi, TROLL!

que troll cara, eu não tenho tempo de ler tudo o que os outros fala, eu respondi o topico, e nao as perguntas por dentro dele. Troll? quanto tempo vc nao sai da frente do pc =(

Postado

Um relato nao é dúvida. Porque teria que respondê-lo? teria que acompanhá-lo. Nao sabe o que se passa e vem dar pitaco. Beleza, nao é troll não.

Kkk, eu que nao saio do pc?Eu nem tenho tempo e mesmo assim se vou falar algo procure ler antes de falar asneiras.

Mais uma vez, é o 1°ciclo, ele é natural com 115 kg e 1,82, ja fez preparação e sem experiência alguma.

Sem mais respostas minhas direcionadas a você, pequeno troll.

Editado por Couchpotato

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.