Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O que é whatsapp, tipo skype? vi no google aqui.

Porque usam isso e não skype?(se for igual)

whatapp é aplicativo de celular, semelhante a sms.

um pouco diferente do skype, mas tem a mesma função.

Postado

O que é whatsapp, tipo skype? vi no google aqui.

Porque usam isso e não skype?(se for igual)

Muito mais pratico ;) pelo celular... Da pra enviar fotos, videos... E de graça...

Faz um pra você gaspar hehe :D

Postado (editado)

KKKKKK, virou tópico de chat.....vai com calma ai galera senaum vamus perder o foco do tópico.

Editado por julieduca
Postado

KKKKKK, virou tópico de chat.....vai com calma ai galera senaum vamus perder o foco do tópico.

Muda o nome do seu tópico pra: quem tem whatsapp põe seu numero aqui kkkkkkkk

Postado

Vou criar um Grupo pra noix .. guentae que jaja adiciono que eu tenho ..

Postado

Treininho de hj peito ombro e triceps

paralela 4x8

supino reto 5x5

cruxifixo inclinado 4x8

desenvlvimento militar pela frente 4x8

triceps fechado 4x8

polia alta 3x12

abdominais

Galera super ancioso pra entrar em blast dnovo, nervos a flor da pele

Whattsapp bombando heim...kkkk, vcs são lokos

Postado

Galera vamu focar aki no relato senaum vamu perder o foco e tá fikanu bagunçado, por favor me desculpem.........

Bahh cara, tá parecendo minha mãe falando.. ahuahuaha

Postado

Bahh cara, tá parecendo minha mãe falando.. ahuahuaha

KKKKKK, é serio naum da dando tempo de ralatar ak pq to viajando ja ja chego com novidades e vai estar com umas 20 pags de whatssapp aki....kkkkk

Postado

Como eu entro nesse grupo?

Ow gaspar, hora que você estiver bem a toa mesmo, dá uma passada no meu relato ;) hehe

Não sei o que faço mais com minhas costas... :(

Abraço

Postado

Hj off de treino, cheguei de viagem nem deu pra treinar, segunda feira volto firme e to achando que vou segurar esse cruize por mais tempo para sair dessa turbulencia e depois caprichar nesse blast animal, esse final de semana vou tentar comer mais, para fazer uma recarga de carboidratos mas comer limpo o que acham?

Postado

Prefiro também comer limpo do que sujo... Sujeira eh soh pra aliviar psicológico...

cara eu metade do ano em cutting manti dieta limpa..depois que terminei o ciclo ganhei graxa...coloquei minha recarga com opção de comer algo lixo no sabado..metade do ano fazia recarga sem lixo no domingo..meus resultados estao superiores ao da metade do ano..to torrandk graxa mais devagar mas com muito mais qualidade..dieta 100% limpa depois o cara se fode pra nao ganhar graxa,,qualquer besteira q comer vai vira gordura podre..eh foda...

Postado

Dae brow, blz?

Pegando o bansu andando, me atualiza ai se possivel! :)

Q q ta mandando nesse blast e q q vai manda no cruize??

Abçs

E ai parceiro seguinte sai de um blast e to em cruize a 5 semanas com 100mg de cipionato /sem no total de 8 semanas

Hj tenho consulta para pedir os exames para o seu Dotô para ver se está tudo ok, estando ok entro em blast com o seguinte protocolo

1-10 100mg propionato dsdn

1-10 600mg boldenona/sem

2-10 100mg trembo dsdn

6-10 100mg masteron dsdn

Posibilidade de continuar em cruize por mais tempo dependendo dos resultados, fik de olho ai man, abrsss

Seguinte vou descrever minha dieta de ontem, acho que comi a mais só que foi super limpo

Desjejum

4 claras de ovo

1 ovo inteiro

3 fatias de pão integral com 3 fatias de peito de peru

200 ml de danone com 40g de aveia

1 colher de azeite

Almoço

300g de batata doce

130g de peito de frango

pimentão refogado com tomate

alface e tomate banhada com az. EV

2 laranjas

Café da tarde

300g batata doce

150g peito de frango

2 claras de ovo

Café da tarde 2

panqueca protéica

5 claras

50g de aveia

30g whey

1 banana nanica

mel

Jantar

300g batata doce

175g de peito de frango

Muita salada (alface/tomate/cenoura/beterraba/palmito/azeitona/abacaxi) banhada com az. EV

500ml de suco de açai

Ceia

3 claras

2 ovos inteiros

20g amendoim

1 colher de az. EV

Acho que foi um belo dia o que acham?

Hj tem shot de cipionato (6º) e como eu disse tenho consulta para pedir os exames.

Postado

Sei la, não consigo comer limpo... meu corpo pede uma porcaria =)!

somos dois fella

cara eu metade do ano em cutting manti dieta limpa..depois que terminei o ciclo ganhei graxa...coloquei minha recarga com opção de comer algo lixo no sabado..metade do ano fazia recarga sem lixo no domingo..meus resultados estao superiores ao da metade do ano..to torrandk graxa mais devagar mas com muito mais qualidade..dieta 100% limpa depois o cara se fode pra nao ganhar graxa,,qualquer besteira q comer vai vira gordura podre..eh foda...

tem que achar o equilibrio sempre né fella?

Postado

foda msm, sei muito bem do que vc está falando heheh

SG pq ainda nao instalou whatszup nesse celular seu ai ?! bixa

[2] soh falta SG ahsuahsuah

ah, e o MOTD tb hasuhaush

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...