Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado (editado)

United States Postal Service
  • Priority Mail International $61.50

Unica opção que tenho na parte de Shipping Method

Tá importando a VACA junto com o whey???

edit.: saiu atrasado... hehehe já vi que tinha amis coisa no carrinho.

=( Paguei um boleto de 80 reais na internet para o MEOCARTAO para poder usar e nada ainda de validar meu cartão!

Paguei era 9 horas da noite de ontem =( estou triste!

Pode relaxar, 24 até 48h pra compensar. Já usei.

Editado por disfr
Postado

Ahhhh... tá vendo!? Sabia que tinha algo errado! kkkkk...

Whey da ON no sds tá $26 + $12 de frete = $38... olha que beleza! :)

Entendi... qnd eu comecei a usar paypal eu n tinha internet banking... tive que esperar o extrato via correios chegar para eu poder confirmar o valor que havia sido debitado.... kkkkk de qualquer forma, acho que vc consegue comprar normal antes de confirmar isto! Isto seria só uma forma de garantir que você é realmente o dono do cartão.

Então, tentei finalizar uma compra e deu que não aceitou o cartão. Mesmo sendo pelo Paypal tem que ser internacional o cartão ?

Tem até 5 dias pra aparecer no extrato.

Ahhhh... tá vendo!? Sabia que tinha algo errado! kkkkk...

Whey da ON no sds tá $26 + $12 de frete = $38... olha que beleza! :)

Entendi... qnd eu comecei a usar paypal eu n tinha internet banking... tive que esperar o extrato via correios chegar para eu poder confirmar o valor que havia sido debitado.... kkkkk de qualquer forma, acho que vc consegue comprar normal antes de confirmar isto! Isto seria só uma forma de garantir que você é realmente o dono do cartão.

Então, tentei finalizar uma compra e deu que não aceitou o cartão. Mesmo sendo pelo Paypal tem que ser internacional o cartão ?

Postado

Ué, e dá pra usar o PAYPAL com cartão NACIONAL? acho que só se a compra for no Brasil, ein!?

Eu uso cartão INTERNACIONAL sim... até mesmo porque as compras são feitas em dólares e o paypal converte para reais... enfim.

Dá uma lida no FAQ no site do paypal e se informe...

na SDS tem um whey de 18$, comprei esses dias, vamos ver se é bomm, com 2,2lbs

Eita... whey ou farinha!? kkkkkkkkkkkkk... chegou a olhar o rótulo (ptn x dose)? Tem uns produtos de segunda linha tanto da dymatize quanto da ON, mas quando vc olha a tabela nutricional e ingredientes, vc percebe que vale a pena pagar um poucos mais caro pelo whey convencional mesmo.

Postado

Ué, e dá pra usar o PAYPAL com cartão NACIONAL? acho que só se a compra for no Brasil, ein!?

Eu uso cartão INTERNACIONAL sim... até mesmo porque as compras são feitas em dólares e o paypal converte para reais... enfim.

Dá uma lida no FAQ no site do paypal e se informe...

Ferrou. Meu cartão é de universitário e tem uma linha com 3 palavras que me f$deram... Only in Brazil.

Tou vendo que terei que comprar no growth por enquanto.

Postado (editado)

Dymatize Elite XT Protein Rich Chocolate 2.2lb

Aff manolo... sério que vc comprou?

Como falei acima, tanto Dymatize quanto On tem wheys de segunda linha, mas n vale a pena! Vou te explicar o porque:

Esse whey por ex. tem 30 doses... cada dose tem 21g de e ptn 6g carb.

Beleza, até ai pelo valor não está tão ruim! Dai vc olha os ingrendientes:

Ingredients: Elite Extended Release Protein Matrix: Whey, Milk and Egg derived Protein Compound including added Branch Chain Amino Acids (BCAAs) and added glutamine): Milk Protein Matrix (Milk powder, Micellar Casein and Calcium Caseinate), Whey Protein Isolate and Concentrate, Egg Protein and/or Egg Albumen, L-Leucine, L-Isoleucine...Soy Isolate protein,

A quantidade (%) de cada item vem na ordem em que aprecem no rótulo.... sendo assim esse WHEY, tem além de whey isolado e concentrado, albumina , caseína e SOJA.

Se vc for tomar ele antes de dormir no lugar da caseína, talvez seja interessante ao invés de pagar 32$ em um pote só com caseína (desde que mande mta gordura boa junta para retardar ao máximo a absorção)... porém tem que ver o lance dos carbos e também o fato de ser um MIX de proteínas, com com certeza interfere no tempo de absorção... então n sei se é legal para tomar no pós treino pq a caseina + albumina pode fazer a absorção ser mais lenta... e n sei se vale tomar antes de dormir porque talvez a absorção n dure tantao quando somente a caseína e/ou albumina sozinhos, entende?

Toda via seria uma boa fonte de proteína para vc tomar durante o dia, caso não conseguisse manter sua dieta com comida! :)

Essa é minha opinião!

@edit: não tinha visto que tinha SOJA também... sobre isso eu prefiro nem comentar! Só analisar a mistureba que tem de proteínas no produto... dai te pergunto: qual proteína vc acha que eles vão colocar em maior qualidade? whey isolado e concentrado ou as demais? Ainda mais se tratando da Dymatize que segundo informações estava com a maioria dos produtos subdosados.

Ferrou. Meu cartão é de universitário e tem uma linha com 3 palavras que me f$deram... Only in Brazil.

Tou vendo que terei que comprar no growth por enquanto.

Vish... dá uma olhada no FAQ do paypal cara, mas tenho quase ctz que para compras internacionar, apenas cartão internacional! Se for o caso dá uma pesquisada que tinha um pessoal falando sobre cartões pré-pagos...

Editado por FBO
Postado

Aff manolo... sério que vc comprou?

Como falei acima, tanto Dymatize quanto On tem wheys de segunda linha, mas n vale a pena! Vou te explicar o porque:

Esse whey por ex. tem 30 doses... cada dose tem 21g de e ptn 6g carb.

Beleza, até ai pelo valor não está tão ruim! Dai vc olha os ingrendientes:

Ingredients: Elite Extended Release Protein Matrix: Whey, Milk and Egg derived Protein Compound including added Branch Chain Amino Acids (BCAAs) and added glutamine): Milk Protein Matrix (Milk powder, Micellar Casein and Calcium Caseinate), Whey Protein Isolate and Concentrate, Egg Protein and/or Egg Albumen, L-Leucine, L-Isoleucine...

A quantidade (%) de cada item vem na ordem em que aprecem no rótulo.... sendo assim esse WHEY, tem além de whey isolado e concentrado, albumina e caseína.

Se vc for tomar ele antes de dormir no lugar da caseína, talvez seja interessante ao invés de pagar 32$ em um pote só com caseína (desde que mande mta gordura boa junta para retardar ao máximo a absorção)... porém tem que ver o lance dos carbos e também o fato de ser um MIX de proteínas, com com certeza interfere no tempo de absorção... então n sei se é legal para tomar no pós treino pq a caseina + albumina pode fazer a absorção ser mais lenta... e n sei se vale tomar antes de dormir porque talvez a absorção n dure tantao quando somente a caseína e/ou albumina sozinhos, entende?

Toda vida seria uma boa fonte de proteína para vc tomar durante o dia, caso não conseguisse manter sua dieta com comida! :)

Essa é minha opinião!

Vish... dá uma olhada no FAQ do paypal cara, mas tenho quase ctz que para compras internacionar, apenas cartão internacional! Se for o caso dá uma pesquisada que tinha um pessoal falando sobre cartões pré-pagos...

comprei justamente por essa parte q eu marquei....pq as vezes nao tenho nada pra comer...

Postado

Dei uma olhada, mas sei lá. Vou ver no banco sobre mudar pra um internacional. Tou voltando a treinar agora e tou em cutting sem suplementos, MM indo pro cacete. Mas, acabo em 4 semanas, até lá já devo ter me resolvido com algo.

vlw pela ajuda, cara.

Postado

Entendi... mas será que n valeria mais a pena comprar whey da Growth? Não confio na dymatize e aquela SOJA na descrição me faz perder o brilho completamente.

Postado

Dei uma olhada, mas sei lá. Vou ver no banco sobre mudar pra um internacional. Tou voltando a treinar agora e tou em cutting sem suplementos, MM indo pro cacete. Mas, acabo em 4 semanas, até lá já devo ter me resolvido com algo.

vlw pela ajuda, cara.

Pega um prépago mano! MEO cartão por exemplo é ótimo!

Postado

vlw pela ajuda, cara.

Tenho um amigo que compra com Cartão Nacional via Paypal normalmente!

E o melhor, não cobram IOF dele, já o meu que Internacional sempre vem IOF, não sei qual a relação (se é que existe).

Postado

Entendi... mas será que n valeria mais a pena comprar whey da Growth? Não confio na dymatize e aquela SOJA na descrição me faz perder o brilho completamente.

agora já comprei....rs

Postado

Pega um prépago mano! MEO cartão por exemplo é ótimo!

Tou pensando em pegar 2kg whey da growh e 1kg de albumina. Com isso dou uma olhada no banco ou o MEO.

Pq até cair o pagamento do cartão MEO, chegar o cartão e chegar o whey da ON, ja é 2014.

E o melhor, não cobram IOF dele, já o meu que Internacional sempre vem IOF, não sei qual a relação (se é que existe).

Mas ele faz compras internacionais ? Vou continuar a dar uma olhada no Paypal aqui.

Postado

Tou pensando em pegar 2kg whey da growh e 1kg de albumina. Com isso dou uma olhada no banco ou o MEO.

Pq até cair o pagamento do cartão MEO, chegar o cartão e chegar o whey da ON, ja é 2014.

Mas ele faz compras internacionais ? Vou continuar a dar uma olhada no Paypal aqui.

O MEO você paga, eles já liberam o nº do cartão virtual pra você usar, não precisa nem esperar chegar o cartão! 24, 48h já compensa o boleto e pode comprar... foda é que hoje é sexta, aí se vc pagar hoje só vai comprar semana que vem... mas no banco com greve (se tiver no seu banco) com certeza vc não vai resolver isso tão cedo....

Postado

O MEO você paga, eles já liberam o nº do cartão virtual pra você usar, não precisa nem esperar chegar o cartão! 24, 48h já compensa o boleto e pode comprar... foda é que hoje é sexta, aí se vc pagar hoje só vai comprar semana que vem... mas no banco com greve (se tiver no seu banco) com certeza vc não vai resolver isso tão cedo....

Entendi. Vou tentar este então. Não sei, mas acho que boleto ta compensando ainda no sabado. Paguei um boleto da lojas americanas esses dias e compensou 2hrs da manha do sabado.

Postado (editado)

Então o PAYPAL repassa grana do NACIONAL pra compras INTERNACIONAIS? Bom, eu não tenho ctz... tanto que comecei a usar o paypal por causa do ebay... e só conseguia cadastrar meu cartão INTERNACIONAL.... Enfim!

@edit: o paypal deve cobrar alguma taxa extra por isto... afinal vc não acha que se fosse tão simples assim todos nós brasileiros não comprariamos com cartão NACIONAL quando usassemos o paypal? pagar IOF pra que? se nós não pagamos, eles pagam no repasse e se pagam eles cobram da gente pode ter certeza.

agora já comprei....rs

HUuhAuhHUA e laia... agora vc já fica ligeiro manolo! Próxima vez é melhor pagar 5$ dolares mais caro e pegar um whey de qualidade... que tenha apenas Proteína ISOLADA e CONCENTRADA na composição... até mesmo porque qualquer produto que contenha SOJA ou qualquer tipo de proteína barata eu desconfio e muito... ou vc acha que é só no brasil que vendem FARINHA como whey? =x

Editado por FBO
Postado

Dei uma olhada no FAQ deles e lá está dizendo que não é possivel comprar em lojas internacionais com cartão nacional.

Postado

HUuhAuhHUA e laia... agora vc já fica ligeiro manolo! Próxima vez é melhor pagar 5$ dolares mais caro e pegar um whey de qualidade... que tenha apenas Proteína ISOLADA e CONCENTRADA na composição... até mesmo porque qualquer produto que contenha SOJA ou qualquer tipo de proteína barata eu desconfio e muito... ou vc acha que é só no brasil que vendem FARINHA como whey? =x

ja tenho whey estocado em casa e uns 3 pra chegar....fica trsite não....rs

comprei pq vi barato e sai comprando(espirito de mulher e tava nessa hora)

Postado (editado)

Tive dificuldade pra comprar na SE, acho que o site ta meio bugado.

Dai fui na SC, la nunca tinha comprado, pedia uma coisa de segurança diferente e não pilhei.

Então voltei pro meu favorito, mas que não tava dando pra comprar a Creatine bogo (tentem ai), enfim, acabei comprando na Same só o termogenico que queria de ephedra extract.

31 dolares com frete e tudo (SE ficaria 27), tive que pagar via paypal que deu erro sem. Nunca demorei tanto pra conseguir comprar algo, bom que SDS chega aqui em 9 dias hahahahah

Edit:Total desse ano

Eu 18 x Dilma 4

Dilma 4 = 3 Ierva, parei de comprar la nunca mais fui taxado e BB 1x.

Sds e Se são meus favoritos, já comprei uns 10 nos dois e nunca taxado.

Sempre chega rápido.

Editado por MacMiller
Postado

Parceiro , meu cartão é nacional e faço compras internacionais tranquilamente , não só de suplementos ainda por cima. Pode cadastrar sem medo.

Postado

Chegou uma aqui hj, ainda bem que o correio daqui tá funcionando.

HD

Compra dia: 30/08

Shippada: 09/09

Valor: 19,52 + Frete q não lembro

Declarado: Valor sem o frete e com tudo discriminado, inclusive as melatoninas

Imposto: 25,80

Peso: 1,719 lbs

Produtos: 1 Melatonin ON, 1 Melatonin Natrol Time Release, 1 Sentry 300 caps, + 2 free samples

Caixa no tamanho exato da encomenda. É uma das menores que já recebi.

Minha segunda taxa do ano, valor tranquilo, valeu a pena. As 2 taxadas foram com encomendas consideravelmente leves, o que me leva a crer que importação tem mais a ver com sorte, do que qualquer outra coisa.

Total do ano: Eu 15 x 2 Dilma

Postado (editado)

ja tenho whey estocado em casa e uns 3 pra chegar....fica trsite não....rs

comprei pq vi barato e sai comprando (espirito de mulher e tava nessa hora)

huahuahuauhahuahu ... imaginei isto quando vc postou qual whey era! :)

Pow, me envia umas amostras grátis ae seu TRANSUDO!!!

Eu estava com 02 potes da nutrex que peguei na promo do whey + lipo6, mas 1 já se foi e o outr está pela metade... pedi outro pelo SDS, mas essa greve do correio me fodeu a vida... 20 dias e nada!

@edit: sou o MESTRE da edição... n tem 1 post meu que eu n percebo que escrevi errado dps que postei e edito... pqp!

Editado por FBO
Postado

q maneh amostra gratis, tudo meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,,,

me falaram q esse whey da nutrex é ruimzao...é vero???

Postado

q maneh amostra gratis, tudo meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,,,

me falaram q esse whey da nutrex é ruimzao...é vero???

Ok manolo! :(

Why? eu achei bom... sabor de ambos é gostoso e se for analisar a tabela nutricional n é tão ruim não! :)

Tudo fica melhor ainda se vc pensar que paguei 150,00 reais no whey + lipo6 (promo) e vendi o lipo6 pelo mesmo valor! ou seja, whey for FREE PAH NOIS BEBE! riariairairairia :lmaosmiley:

Postado (editado)

É mano... se é proibido, corre-se esse risco... Por outro lado tava mostrando uma mãe de família, que importa melatonina pra dormir.... vai entender né....

Editado por disfr
Postado

Ok manolo! :(

Why? eu achei bom... sabor de ambos é gostoso e se for analisar a tabela nutricional n é tão ruim não! :)

Tudo fica melhor ainda se vc pensar que paguei 150,00 reais no whey + lipo6 (promo) e vendi o lipo6 pelo mesmo valor! ou seja, whey for FREE PAH NOIS BEBE! riariairairairia :lmaosmiley:

digo, o GOSTO ruim? meu amigo comprou e disse q o gosto é horrivel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...