Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Glutamina Ou Caseina, Qual Você Prefere?

Posts Recomendados

Postado

Um amigo meu está com esses 2 produtos em mão ambos da ON , porém desistiu de tomar e está vendendo por 1/4 da loja e estou apenas com dinheiro sobrando para um deles, vocês escolheriam qual?

Postado
Um amigo meu está com esses 2 produtos em mão ambos da ON , porém desistiu de tomar e está vendendo por 1/4 da loja e estou apenas com dinheiro sobrando para um deles, vocês escolheriam qual?

Depende da sua necessidade, de como está sua dieta e dos outros suplementos que já estiver tomando, se já estiver tomando um bom Whey, fica com a caseina pois no Whey já contem uma boa quantidade de Glutamina.

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado

se vc nao tiver albumina toma caseina.. é boa!

se vc tiver uma creatina ai , manda gluta da um bom combo

sempre com whey

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado
  • Autor

Estou suplementando com Hilmar, crea da Uni, No shotgun e albumina salto's minha dieta ta boa sim, agora nao sei se o himar entá dentro desse bom whey que voce disse :P

Abraço

Postado

Caseína é legal de tomar antes de dormir e a glutamina no pós-treino, porem, a caseina (na minha opinião) compensa mais no custo x beneficio pq glutamina pra mim menos que 20g no pós-treino não faz diferença. Analise quanto tempo vai durar cada uma e veja qual esta precisando mais né...oq toma antes de dormir? Se não toma nada tome caseína!

Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...

No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

Postado
  • Autor

#bomberman100

Se for uma dosagem a glutamina dura 15 dias e a ceseina dura 37 se nao me engano, mas ja estou tomando albumina de manha e quando for dormir

Abraço

Postado

Pega a Caseina que é bem melhor, tome antes de dormir apenas, e a albumina economize ou coloque essa dose a mais junto de alguma lanche.

fail_child.png
Postado

Vai de Caseina, o pessoal fala muito bem dessa Caseina da ON, manda ela antes de dormir e a Albumina você toma de manhã.

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado
  • Autor

Vo de caseina mesmo, agora não eh melhor toma um dose de caseina ed uma da albumina quando for durmi ou fazer como o gustave disse e tomar a albumina junto com algum lanche?

Abraço

Postado
Vo de caseina mesmo, agora não eh melhor toma um dose de caseina ed uma da albumina quando for durmi ou fazer como o gustave disse e tomar a albumina junto com algum lanche?

Abraço

eu faria o seguinte: tomava a caseina com albumina antes de dormir e ao acordar tomava soh a albumina.

boxing1.jpg
Postado

Ééé quando eu quero economizar minha caseína da ON, tomo meio scoop dela com 20g de Albumina.

"Coma muito.... e quando achar que já comeu o bastante... coma de novo"

"Não pare,.... descance"

Postado

Eu iria de caseína, antes de dormir apenas e deixa albumina quando acordar.

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

Como já te falaram vai depender dos teus objetivos, eu ficaria com a caseina sem duvidas!

PROPAGANDA NÃO AUTORIZADA PELA ADMINISTRAÇÃO.

A próxima é banimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.