Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Academia Não É De Marombeiro, Já Viu Essa Merda?


keepjohn

Posts Recomendados

Fala galera!

Pois é, o titulo do tópico já diz tudo.

Tava eu treinando hardcoremente na "academia" e um parceiro de treino e grande amigo meu chega até a recepcionista (muito amiga nossa e gente boa também) e pede pra colocar uma música do LetoDie, que fala de musculação, maromba e tal.

Ela coloca e geral na academia se empolga e tal todo mundo comentando (já que o som lá é o lixo da maioria das academias o tempo inteiro) n passa 30 segundos vejo a dona da academia descer do seu super confortável escritório e chamar a atenção da nossa amiga recepcionista argumentando "Foi você que escolheu essa música? Troca isso ai por favor, minha academia NÃO É DE MAROMBEIRO"


WTF?Fiquei REVOLTADO velho, vontade de largar a anilha na cara dela e dizer: Vive dessa merda sem a gente então e sair fora!

Ridiculo, Por causa disso ela emenda qualquer feriado, sabado academia só até as 11 e por ai vai...

É mole? Na suas academia tb é assim? ow loco

Editado por keepjohn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A academia que eu frequento (interior do Pará-funcionário público remanejado) tem poucos aparelhos, funciona das 06hs ás 09hs e de 16hs ás 21hs, custa 155 reais por mês, você pode permanecer no máximo 1h e 30min na academia e apesar desse valor não é "horário livre", se vou de manhã, só me liberam de manhã, sendo que em Goiânia eu pagava em uma academia superior 70reais e mais confortável e horário livre...E tu se importando com música, leva Mp3 ou Ipod,pendura um notebook no pescoço, academia hoje em dia quer o maior volume de pessoas e que de preferência treinem pouco ou nem vá, mas que todo inicio do mês pague a mensalidade.

Editado por thithix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A academia que eu frequento (interior do Pará-funcionário público remanejado) tem poucos aparelhos, funciona das 06hs ás 09hs e de 16hs ás 21hs, custa 155 reais por mês, você pode permanecer no máximo 1h e 30min na academia e apesar desse valor não é "horário livre", se vou de manhã, só me liberam de manhã, sendo que em Goiânia eu pagava em uma academia superior 70reais e mais confortável e horário livre...E tu se importando com música, leva Mp3 ou Ipod,pendura um notebook no pescoço, academia hoje em dia quer o maior volume de pessoas e que de preferência treinem pouco ou nem vá, mas que todo inicio do mês pague a mensalidade.

Pode cre mano, não existe essa academia que toque músicas boas para o treino, até porque eles não querem agradar os ogros hardcores, e sim os frangos q ficam entrando e saindo da academia a cada 2 meses, pois infelizmente eles são maioria.

Ps: Sou muito fã do Letodie mas não acho o tipo de música adequada para por em som aberto na academia, pois da mesma forma que as letras batem em nós como forma incentivadora, vai bater como uma forma odiosa em outras pessoas...

Editado por D3stroxs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha academia é Smart Fit, pra quem não conhece..é uma rede de academias onde você simplesmente NÃO PODE OGRAR!

Se você bate os pesos, joga os halteres no chão, GRITA, ou bate a barra no apoio..o prof aperta um controle onde da um apito..um "PIII", na caixa de som, pra academia inteira escutar e se "comportar", quanto a música...é só tecno, o dia todo..nada de rock --', mas é melhor que padode kkkk Toca a Rádio Smart Fit, a gente não tem escolha..é o dia todo assim em todas smart's do país, só que as propagandas...são as piores, é mais o menos assim

"8, 9, 10, HAAA(um cara falano isso), (narrador) - Está vendo como isso é desconfortável? Não tem porque gritar, isso só atrapalha as pessoas em sua volta, seja consciente"

MANO, COMO ASSIM? ESSE FELA DA PUTA NUNCA FEZ UM SUPINO COM MAIS QUE 30KG CADA LADO, POR ISSO ELE NÃO SABE O PORQUE DE GRITAR. Não que eu grite, mas você da aqueles urro quando vai levantar o leg, as últimas de agachamento, supino..etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz ainda bem que não frequento a academia de vocês... Aqui não tem muita frescura não, tem alguns fisiculturistas que treinam aqui, muita galera grande e é de boa em relação a isso. Música aqui toca desde pop até eletrônica, mas nada que um fone de ouvido não resolva...

Agora sobre urrar, tipo eu sinceramente não ligo desde que você não grite extremamente alto, seu direito de gritar e etc funciona até o momento que você passa a incomodar os outros, a partir dai cara não interessa se você tem 200 de braço, se as pessoas ao seu redor se incomodam com isso ou você vai embora ou passa a respeitar.

Editado por romulo050
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...