Ir para conteúdo

Dúvida, Nanovapor!

bombatrack

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde galera...

Estou com uma dúvida e gostaria de saber o que vocês acham,

Eu sou magro, e estou procurando um suplemento bom, um NO2,

Estava querendo tomar Nano, mas eu sou magro, e no rotulo do NanoVapor, ele fala que perde gordura,

e ganha massa muscular.

Como eu não tenho gordura para perder, voces acham que eu ganharia massa muscular ? e Assim meu peso almentaria

do mesmo jeito ? Voces acham que eu perderia massa magra também ?

Desde já Obrigado

;D

Postado

Ele de da massa sim .. mas tenta melhorar a aliemtnacao tb... e um excelente suplemento o nano vapor ..porem acho que o no shotgun e melhor ou o sp250 ..

Postado

Pode ficar tranquilho, te garanto que usando corretamente com uma boa alimentação, vc terá bons ganhos e melhor que é com mais qualidade, já que vc pode aumentar na sua alimentação que esses tipos de NO2 dão uma cuidada na gordura também !

PS: Também prefiro No shotgun v3 ou Superpump 250, eu levei um Sp 250 ! :D

Postado

Nao adianta so tomar o nano vapor nao, toma ele mais hipercalorico mais whey, dextrose e albumina e uma dieta boa tbm com mta proteina

Postado

Só uma dica....

jamais dia o pote de nano aberto...o pó é masi fino que o ar....

se vc deixar por exemplo uns 2 minutos aberto que seja, já vai estar disperdiçando.

só um toque mesmo

;)

Postado
Só uma dica....

se vc deixar por exemplo uns 2 minutos aberto que seja, já vai estar disperdiçando.

só um toque mesmo

;)

eahiuehauiea é foda mesmo essa parada, eu to tomando nano e vc abre o pote mexe no scoop e o pó ja começa a subir... eu deixo no maximo 10 segundos aberto ieuHAEua

Postado
eu estou tomando nano e aprovo!!

foram-se 3 semanas e ele jah me ajudou a ganhar 5kg

Caraca! Pancita ou massa magra mesmo?

Ps: obvio que não foi só o nano né.

Postado
Só uma dica....

só um toque mesmo

É tão sinistro que nas recomendaçoes de uso vem dizendo que se deixar o pote aberto por 15m as nano particular vao embora :P

Postado

na verdade é evitar deixar o pote aberto por mais de 30segundos, é muita frescura, que acaba colaborando no marketing, mas mesmo assim se eu tivesse com um pote eu seguiria a risca.

Postado
na verdade é evitar deixar o pote aberto por mais de 30segundos, é muita frescura, que acaba colaborando no marketing, mas mesmo assim se eu tivesse com um pote eu seguiria a risca.

eu tambem achava frescura, antes de comprar, mas vi que nao eh nao... eh real a parada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...