Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encomenda Parada Bb.com

belmal

Posts Recomendados

Postado

Isso o muambator.. se não fosse ele nunca saberia o destino desse meu pedido, pelos correios o rastreio não funcionava.. não tinha como eu saber que a porra da encomenda chegou dia 05/02 e não foi entregue porque tinha "endereço incompleto".. foi algum erro da HD e já mandei e-mail informado-os o ocorrido, visto que uso o mesmo endereço em compras na BB e Vitacost que já chegaram normalmente, pelo jeito a encomenda voltou mesmo, chegou dia 28/02 nos EUA, agora vou ver se eles enviam novamente ou se peço o reembolso. :(

Postado (editado)

Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA

Quanto tempo fica nisso, vocês sabem?

Olha ae, serve como comparação, mas isso tb é sorte, o teu pode ser bem mais rápido e pode ser bem mais devagar.

07/03/2013 15:42

AC PEDRO LESSA - SANTOS/SP Endereço: AV. PEDRO LESSA, 1541 SANTOS - APARECIDA - Aguardando retirada

05/03/2013 15:18

TCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR -Encaminhado

15/02/2013 09:43 -

UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA -Encaminhado

melhor foi o cara mau encarado do correio perguntando "o que é isso ai?"

Soltei um "não é da sua conta" sonoro pra ele ficar esperto

Ficou com cara de bunda me deu o papel pra assinar e fui embora.

Editado por Miguel Neto
Postado

Olha ae, serve como comparação, mas isso tb é sorte, o teu pode ser bem mais rápido e pode ser bem mais devagar.

07/03/2013 15:42

AC PEDRO LESSA - SANTOS/SP Endereço: AV. PEDRO LESSA, 1541 SANTOS - APARECIDA - Aguardando retirada

05/03/2013 15:18

TCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR -Encaminhado

15/02/2013 09:43 -

UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA -Encaminhado

melhor foi o cara mau encarado do correio perguntando "o que é isso ai?"

Soltei um "não é da sua conta" sonoro pra ele ficar esperto

Ficou com cara de bunda me deu o papel pra assinar e fui embora.

Eita homem bruto! hehehe hoje chegou mais uma da vitacost no meu trabalho, 21 dias, carnivor, lá vou eu fazer a minha venda! hehehe

Postado (editado)

Fui tributado, status atualizou hoje, olha o que apareceu

Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR

To fudido, vão me extorquir dinheiro :ohno02::ohno01:

Dilma FDP!

Editado por FelipeRRM
Postado

Peraê galera, deixa ver se eu entendi.

Se não for tributado chega em casa normal e se for tributado recebo um aviso dos correios para buscar lá e pago as taxas é isso?

Abraços!

Postado

Os meus Traking Number da Vita Cost são de 18 dígitos... Esses realmente não são rastreáveis?

São rastreáveis se sua compra for a partir de 4,5lbs

Se for procura no google ou youtube "DHL rastreável" é bem fácil, eu to com preguiça de digitar como faz hehehe, aprendi por la.

Postado (editado)

Me manda o código então

As vezes a pesagem do DHL conta pra mais, no site deu 4,3lbs mas lá pode ter dado mais e chegado aos 4,5lbs, gerando delivery partner

Editado por Raphael Pires
Postado

ierva ta froids, 6 pacotes, todos taxados, fora que demorou 60 dias. =/

+ ainda saiu + em conta do que aqui...

que merdaaaaa, to com 4 encomendas la.

vai dar 200 pila essa bagaça

direto pra dilma -'-

Postado (editado)

Qual código? dependendo do código ele vai ficar la na CTCI e não vai sair disso até chegar na sua casa hehe.

Já faz 10 dias que tá com o mesmo status... Unidade de trat inernacional ... conferido. Tá me deixando louco kkkk encomenda mais demorada. Todas as que fiz chegaram com 3 semanas, ou menos ...

Data Local Situação 05/03/2013 11:03 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido

Recebido/Brasil 19/02/2013 21:51

SUECIA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Editado por glana1995
Postado

Os da ierva não tão passando um, ta foda!

Hoje chegou a compra de um amigo meu aqui da HD, 39 dias sem taxa e anvisa

1bogo 400g creatina universal

1 creatina Dymatize

1 cafeina

Postado

Já faz 10 dias que tá com o mesmo status... Unidade de trat inernacional ... conferido. Tá me deixando louco kkkk encomenda mais demorada. Todas as que fiz chegaram com 3 semanas, ou menos ...

Data Local Situação 05/03/2013 11:03 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido

Recebido/Brasil 19/02/2013 21:51

SUECIA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Qual código?

Postado
flag_yellow.png Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL (2 semanas atrás) 01/03/2013 23:20 SUECIA

E nego fala pra eu ficar tranquilo... todo mundo recebendo com menos de duas semanas, e logo minha primeira compra fica enrolada desse jeito...

Postado (editado)

Códigos iniciados com RE só tem dois lançamentos:

1º quando sai do país de origem

2º quando chega no Brasil

Essa informação eu tive quando liguei uma vez nos correios 08007250100. Ao chegar no Brasil sua encomenda tem QUINZE dias CORRIDOS pra ser entregue, caso não seja é necessário fazer uma reclamação junto os correios.

Se ela chegou dia 05 aguarde até dia 20.

Exemplo : https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=RE500344968SE

chegou na minha casa dia 29, exatamente 15 dias depois, só pra eu ficar apreensivo hehe

Agora, se for tributado torna-se completamente rastreável

https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=RE500435425SE+

Editado por Raphael Pires
Postado

Códigos iniciados com RE só tem dois lançamentos:

1º quando sai do país de origem

2º quando chega no Brasil

Essa informação eu tive quando liguei uma vez nos correios 08007250100. Ao chegar no Brasil sua encomenda tem QUINZE dias CORRIDOS pra ser entregue, caso não seja é necessário fazer uma reclamação junto os correios.

Se ela chegou dia 05 aguarde até dia 20.

Exemplo : https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=RE500344968SE

chegou na minha casa dia 29, exatamente 15 dias depois, só pra eu ficar apreensivo hehe

Agora, se for tributado torna-se completamente rastreável

https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=RE500435425SE+

ah, disso eu não sabia kkkk

malditos correios... só pra me deixar maluco aqui haha

jeito é esperar né... Valeu ai !!

Postado

Eu to com uma encomenda do dia 15/2 na HD, antes eu tava rastreando e vi que chegou no dia 5/3 no brasil, mas agora nao e mais rastravel e ja se passaram 13 dias, em teoria deveria chegar ate o dia 20, correto?

Postado

Amanha meu pedido faz 15 dias que está na unidade de tratamento internacional curitiba/parana. Amanhã faz 15 dias. Se não chegar amanha, o que posso fazer pra exigir alguma resposta ?? Porque, pelo que sei, o correios tem 15 dias pra entregar né...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...