Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Ja rolou comigo, sempre deixo os lugares suados kkkk

Mas eu sempre limpo o suor com a camisa, estou nem ai

Editado por IgorT

• Respostas 259
  • Visualizações 54,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• eu suou muito, mias muito mesmo....parece que ta uma nuvem de chuva excluviso pra mim...dar ate vergonha

• sofri por muito tempo até a semana passada para ser mais preciso camisa branca ou preta era a regra, e mesmo assim ficava marcado o suor nas axilas, eh horrivel, muito desconfortável... e qdo mais

• sim e aplica bem pouco viu no primeiro dia eu apliquei que nem rollon, bastante, auhauha, ai ardeu demais no segundo dia mas pode ir tranquilo q é sussegado e vai resolver seu problema com certe

Postado

Isto também acontece comigo, fui ao médio e para treinar eu uso um deste abaixo, como o mesmo me recomendou.

can-stock-photo_csp3319901.jpg

:upsidedown:

Poh, passa ai onde comprou esse, demoro!

Acontence quando mando café no pré,no mais,suor normal

Pode cre, eu tomo café todo pré treino

Postado

Leva uma toalhinha...

Editado por Cido77

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

so fucking gay dude

Postado

AUhaushauisahuia que porra, aquia gente fala ''dar leve'' e nao ''ajudar''.

O mais foda mesmo é que o muleque poe 50 de cada lado e eu faço remada com 20 - 20 enquanto ele pega efetivos 30 - 30

• 2 meses depois...
Postado

to suando muito na academia mas o problema é que geralmente é mais no rosto mesmo ae como uso óculos embaça tudo toda hora e nao vejo nada é foda ;( ... vcs levam aquelas toalhas pequenas para secar?(acho um saco ficar carregando toalhinha sinceramente rs) eu sempre fico secando com a camisa mas isso deve ser feio sei la... sera que aquelas munhequeiras ( as simples mesmo so de pulso sem ser as que apertam ) adianta usar para secar o rosto?

Postado

Cara, eu tinha esse problema quando eu jogava basquete.

Vish, tinha hora que eu não enxergava nada... Mas aí o treinador mandou eu usar aquelas parada que bota na testa! Caraio, não sei o nome daquilo mas é tipo um cintinho que põe na testa, o pano parece pano de meia.

Enfim, resolveu e muito. Parece escroto andar com aquilo na testa mas é bom funcional. Na época eu raspei a cabeça, ficava até legal.

Postado

Vish, tinha hora que eu não enxergava nada... Mas aí o treinador mandou eu usar aquelas parada que bota na testa! Caraio, não sei o nome daquilo mas é tipo um cintinho que põe na testa, o pano parece pano de meia.

Enfim, resolveu e muito. Parece escroto andar com aquilo na testa mas é bom funcional. Na época eu raspei a cabeça, ficava até legal.

faixa, hahahahha

Postado

cara leva a toalhinha e pronto.

muito mais pratica ela e com todo a certeza ela vai absorver mais que as luvas ou a faixa (ja que muitas vezes vc tera que passar ela pela cara toda e pela nuca).

se sua vergonha é ir caminhando com a toalhinha, sei la, dobra ela e prende na cintura, ai fica só uma faixa na cintura. chega na academia vc tira e poem no ombro ou deixa no aparelho que estiver usando.

Feio mesmo é ficar la todo suado pingando nos aparelhos tudo (eu tenho vontade de pegar um halteres e meter na cabeça dos porcos que ficam la pingando a porra toda) ou levantando a camisa para passar no rosto..

Tem treino que suo mais que nos outros, como no de pernas suo pra caralho. ai nesses dias ja vou com a toalhinha, que ficar com aquele suor escorrendo pela cara nem rola. e como vc eu tbm uso oculos, ai ficar com suor pingando no oculos é tensoooooo

Editado por TsuG

Postado

Eu tinha 3 quando parei de usar, devo ter regredido para 1, porque minha vista está bem melhor... Mas cada caso é um caso...

De qualquer jeito, já vi uns estudos que diziam que óculos avança a miopia... Vai saber se é verdade ou não...

Postado

Headband.

Eu também uso quando jogo e funciona mesmo.

• 5 meses depois...
Postado

Estou suando feito água pelas axilas agora mesmo, enquanto escrevo isso... É foda! Na academia toda hora cai suor da minha testa, fico soprando parecendo um squirtle auhauahuaha E quando saio então, é só camisa preta ou branca por que a pizza fica enorme!

Mais alguém sofre desse mal ou estou sozinho? :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.