Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 3 Meses De Cutting Fotos!

Posts Recomendados

Postado

Não sei oq é AEJ, sem Thermo, cheguei a tomar por algumas semanas cafeína, mas atrapalhou meu sono, e eu parei.. Pretendo continuar agora, sem fazer os aeróbicos, talves as corridas aos sabados, mas mantendo a dieta que eu estou faazendo, diminuindo os carboidratos!

Postado

Tá top!

Vendo tua dieta ali em cima..

Tu não tá perdendo MM com essa dieta ai não?

Abraços!

Talvez, mas só de não estar barrigudo, estou satisfeito!!

Postado

Caramba oO, bela genetica tem uma estrutura muito bem formada e linear!!! Pretende competir no fitness?

Nunca pensei nesta hipótese... Mas quem sabe algum dia, se eu conseguir manter os treinos, suplementos e alimentação, talvez sim.. O foda que eu tenho Hiper lordose , minhas costas não são legais.. e minhas pernas faltam muito ainda, pois morceguei por muito tempo, agora que comecei a malhar elas...

Postado

bem bacana o se shape eim?? quase todos que vejo aqui tem meu peso, mas vou ver os caras são 10 cm mais baixos que eu hahaha ai fica fácil po...

Vou acompanhar aqui.

boa sorte e bons treinos

Postado (editado)

H3.jpg

Atualizando coxas de frango!!!

Parando com o aeróbico, já estou sentindo a gordura abdominal voltar, mas em compensação, estou me sentindo maior!!!

H2.jpg

O jeito, vai ser voltar para os aeróbicos!!

HIP.jpg

Editado por Nosferatu
Postado

Mano deixe de paranoia, na moral, tu tá definido, e ate as pernas estão definindo, parte para um bulk limpo, q é garantido se não fou um bulk alto, perder as medidas, ou vc pode fazer a manutenção devagarzinho para ir crescendo aos poucos.

Postado

Alo mano o seu shape esta muito bom eu tambem estou num cutting e ja baixei de 20% de Bf para 15% só com aeorobio 3 vezes por semana gostaria de chegar ha tua definição sera que poderias ver o meu diario e dares me algumas dicas? :)
o diario é este:
https://www.hipertrofia.org/forum/topic/111214-caminho-de-um-gordo-a-um-fitness-model/
Abração muito bom shape:)

Postado

Uso de AE?Se nao, pow, tenho chances de trincar sem kkk

Tem chances sim.. Mas a paciência tem que ser de monge, pois os caras que começaram a malhar comigo, hj estão literalmente gigantes, trincadões mesmo, mas com algumas visitas no hospital...klklklklklklklk

Show !!! As fotos ta muito legal, ótima evoluçao... Boa noite!!!

Van

Obrigado!!!

Postado

evolução boa cara. Como tava fazendo os aeróbicos? com que frequência:?

Durante três meses fiz todos os dias, menos aos domingos, de 30 a 40 minutos depois do treino pesado!! Tomando whey glutamina bcaa depois do treino, e alguma salada bem antes de dormir!!!

Postado

Essa semana eu to quebrando a dieta e o treino de cuting... a barriga já tá voltando o calo!!! Mas vou tentar manter a partir de amanha!

Ganhei mais volume, devido não estar correndo e estar comendo mais..

sant.jpg

Poxa cara ta bacana mais acho melhor você Focar mais em Trapézio vc tem q ter um Trapézio bacana pra ficar bem proporcional com esse SHAPE q estás a construir parceiro.

Postado

Poxa cara ta bacana mais acho melhor você Focar mais em Trapézio vc tem q ter um Trapézio bacana pra ficar bem proporcional com esse SHAPE q estás a construir parceiro.

Cara é legal vc dizer o lance do trapézio, pois eu não malho ele nem a pau..klkkkkk Mas muito bem visualizado, vou focar muito mais agora!!!

Postado

Muito bom.. com mais um ano pretendo estar num shape desses ao natural tbm =D

parabens ae!

Dá pra chegar, pois eu cheguei. Agora estou focando mais na definição, pois natural, não fica nada exorbitante!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...