Ir para conteúdo

2º Ciclo Stanozolol - Feminino - Fotos Atualizadas Pág. 12

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,73cm
Peso: 78kg
Bf: 15%

Objetivo: Definicão
Metodo de treinamento: ABC 2x

Ciclo Anterior 15mg Oxandrolona e 30mg Stanozolol Todos os dias.

medidas :

Tórax - 100cm
Cintura - 78cm

Abdome - 86cm
Quadril - 103cm

Antebraços - 29cm
Braços - 34cm

Braço contraído - 36cm
coxas - 61cm

panturrilha - 39cm

Aumentei peso estou com 81,50kg
peso gordo: 12,95kg

peso magro: 68,55kg

15% BF

Um pouco de Caroline:

Treino a 1 ano e 6 meses, meu objetivo no inicio era perder peso pois estava com 89 kg, e os treinos para ajudar na definição. Perdi o peso desejado em 2 meses e após 5 meses comecei a treinar hipertrofia pq eu estava muito magra. Apartir dai fiz meu primeiro ciclo oral de oxandrolona e stanozolol. Ganhei 10 kg neste ciclo.

Com este segundo ciclo injetável de stanozolol pretendo riscar o máximo possivel.

Espero que acompanhem, dê suas dicas e sujestões.

Obrigada *_*

Ciclo Iniciado: 16/01

Estrutura Ciclo:

1-8 50mg Stanozolol Landerlan DSDN

SEG

TPC

10mg Tamox TSD

Dieta

Manhã: Almoço: Pré- treino

2 fatias de pão integral 4 filé pequeno de peito de frango 1 copo de granola c/ iogurt

1 fatia de queijo minas light 150g de legumes

2 fatias de tomate Café da Tarde: Pós- treino(janta)

1 colher de chá de requeijão light 1 banana 3 ovos sem gema

1 xícara de café puro 1 xícara de café puro

1 copo de iogurte light

Treino

A - Ombro, perna, glúteo, oblíquo.

B - peito, bíceps,panturrilha, abdômen

C - Costas, tríceps, oblíquo, abdômen

Aeróbico 3x na semana 30 minutos

Foto 16/01/13 Inicio de ciclo

382264_546782068677503_45862231_n.jpg

Editado por Cah Belona
Postado

Oxandrolona nao seria melhor?

Ela ja usou, tem escrito la, juntamente com stano oral. PArtir pra outras drugs :D

A dieta se nao me engano esta com deficit calorico tambem, só nao postou as calorias totais, preservar massa descendo ao maximo a gordura, com uso de alguma drug.

Postado

shape ta legal , parabens desde ja por estar assim ... e ja pesou 89 kg .. vou acompanhar

Obrigada pelos elogios. Legal que gostou do meu shape. Ja pesei sim, e era só gordura pois ainda nao treinava.

Mas com dedicação todos chegamos onde queremos. Valeu por acompanhar, beijos.

Postado

Acompanhando, você tem um filtro dos sonhos ali na coxa/bunda/costela, sei la?

Minha namorada tem um também '-'

ola, filtro? desculpa não entendi :/ obgda por acompanhar

Acompanhando... =D

Esta no caminho hein gata... ja é praticamente zero gordura, com esse ciclo entao... rs

Bons ganhos pra vc tbm!

Bjo

rsrsrs obrigada, mas pra ser zero ainda falta mto haaha tenho gordura localizada no triceps, mas vamos pra frente que com dedicação agente chega la ;) beijao

ta na area errada, algum moderador move para a area de relatos?

acho que sim, jaja eles movem ;) me enganei. beijos

Acompanhando, no final do ciclo coloca foto do resultado.

ola valeu por acompanhar :) pode deixar que no fim do ciclo vou postar varias pra ver a mudança. beijao

Postado

ola, filtro? desculpa não entendi :/ obgda por acompanhar

rsrsrs obrigada, mas pra ser zero ainda falta mto haaha tenho gordura localizada no triceps, mas vamos pra frente que com dedicação agente chega la ;) beijao

acho que sim, jaja eles movem ;) me enganei. beijos

ola valeu por acompanhar :) pode deixar que no fim do ciclo vou postar varias pra ver a mudança. beijao

Mals, não é filtro, é apanhador de sonhos, aaaaaaaaaaa que tatuagem vc tem na coxa?...

Postado (editado)

Mals, não é filtro, é apanhador de sonhos, aaaaaaaaaaa que tatuagem vc tem na coxa?...

hahah valeu, tenho uma fenix na costela, e vai até na coxa ;)

Boa tarde para os que seguem, hoje fiz minha décima aplicação no vasto da coxa, eu me auto apliquei, foi tranquilo, não senti nada, dores nem tonturas. Ontem foi meu dia do lixo então hoje to firme na dieta.

Bom domingo a todos :) beijos :thumbsup_anim:

Editado por CarolineL
Postado (editado)

Você mesmo se aplica ? que doidera. não é dificil e nem dolorido ? ainda mais na coxa. qual é agulha que você usa ?

Continue relatando. poste fotos :) Acompanhando bons ganhos.

Sim eu mesma me aplico, meu namorado até aplicou umas vezes, mas é menos dolorido quando eu mesma faço. pode ser difícil pra quem tem pavor de se furar, como eu não tenho não é dolorido nem um pouco. A agulha é 25x7. postarei fotos sim, logo mais. obgda continue acompanhando sim :) beijos

Movido...

bom ciclo.

ok muito obrigado. :)

Editado por CarolineL
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...