Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gente Me Ajuda Como Tomar Albumina

Posts Recomendados

Postado

Gente eu tomei albumina agora com leite kabei de comprar ela , é horrivel de tomar

Sera se eu fizer um clight de limao no jarrão ai pego medidor coloko 200ml mais 30g de albumina e bato no liquidificador

tira o gosto da albumina ? me ajudeem pof

Postado

Aih vc fode a porra da tabela toda...

Vai encher o caralho do shake de açucar e carboidrato de alto IG + frutose...

Vait er 300 calorias ahahahaha

Bota canela rapaz, seja homem e tome isso como homem.

Zyzz lifestyle !

Jason Project at Rock in Rio 2013 !

Postado

Cara No Pain no Gain hahahaha,

quer gosto bom vai tomar toddynho.

Postado

eu comprei, extrato de soja de morango, 13g prot, 7 g de carb, a cada 30g. usava 60. ficavam 26 + 24 da albulmina / 14g de carb. ( tipo uma syntha -6 só que melhor, e pior ao mesmo tempo HUDSASD)

então, ................... tirava o gosto, da albulmina, mas ficava o gosto do extrato de soja puroo, é horrível cara. UHDSADS.

se for um bulk, manda com nescau , se entrar nos macros é claro, faz qlqer coisa, bota na vitamina de banana, toma de manhã, tanto faz. ;p, como você já deve saber ( ou não ) n interessa a hora que voce manda, e sim, o saldo de proteína do dia.

ball so hard motherfuckers wanna fine me. first niggas gotta find me.

Postado

pra mim isso e frescura ... tomava essa poha com agua ou leite na boa =/.... quando tinha luxo de ter danone em casa misturava com ele..enfim ..nao sei pra que tanta frescura com albumina, única coisa ruim da parada e tomar aos poucos porque não dissolve bem =/

Postado
  • Autor

Então gente eu posso mandar assim eu coloco um clight que ja dexei pronto de limao ponho 200 ml e coloco 30g de albumina , e bato na shakeira vai tirar o gosto um poco pelo menos ?

e nao vai alterar a tabela nutricional

Postado

bate no liqui com agua. Põe em uma frigideira e faz tipo panqueca!!

Melhor jeito que achei, parece uma borracha pra comer mas acho melhor q tomar.

Tipo umas 60g de albu e completa até a medida de 150ml, nem precisa de óleo. Faz no fogo baixo se não a parte de baixo fica uma crosta e a de cima ainda vai ta liquida.

Postado

o cara vai misturar tanta coisa para deixar gostinho bom que daqui a pouco vai virar uma Mass.

Acabar com a tabela nutricional.

Postado
  • Autor

Então zé , vo toma com clight hoje q ai nao muda a tabela nutricional do bagui = D , vo experimentar mesmo assim vo tampa o nariz , vamo q vamo , Pensa q cresce é facil ? se fosse facil todo mundo era grande

Postado
  • Autor

Ae tomei a albumina com clight de limao , fico sensacional , ainda tampei o nariz tipo se sente docinhooo so q depois q termina de tomar vem akela ansia mais melhora 100% mto melhor . sera q nao muda a tabela nutricional nao ne ?

Postado
  • Autor

Puts mano deu uma diarreia hoje , sera q e pq o organismo nao ta acustumado com mta proteina ? é q to tomando albumina de manha depois vo pro treino depois do treino pedo o whey e anoite albumina denovo , sera q é isso ?

Postado

Quanta frescura.

No começo é ruim, mas depois acostuma. Não precisa ficar fazendo 'misturebas' na albumina só pra melhorar o gostinho... manda pra dentro e pronto. Depois de um tempo nem vai precisar virar o copo pra não ter ânsia, vai tomar tranquilo tranquilo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.