Postado 18/01/2013 às 18:26 01/18, 2013 Eae galera não achei outro tópico assim ai criei este.. então depois de 10 meses parados voltei uma semana atras estava pegando 15 cada lado no supino quase morrendo(=x) e sem suplementação logo na fim da semana resolvi dar um Up até estranhei de onde veio tanta força aumentei uma media de 5 a 10 Kg em todos exercícios (tomo como base o supino eram quinze e na outra semana viraram 30) logo em seguida ganhei um bcaa POrem...=x os 36.5(=x) de braço caíram para 35 o peito no olho mesmo desceu um dedo fora a definição fiquei praticamente reto fora outros musculos =X Eis a questão não entendi a aumento da força e a grande perca de massa assim tão rápido Ritmo de treino pesado ps não estou nem suplementando praticamente nem deixando catabolizar dieta razoável de 3 e 3 horas pensei em overtranning mais a disposição está melhor do que antes muito melhor na verdade Vlw galera da um help aew
Postado 18/01/2013 às 21:01 01/18, 2013 Muito estranho aumentar força e perder MM... Deve ter sido gordura mesmo... tyanto yare omae p'ra todo o mundo! kkk
Postado 18/01/2013 às 21:24 01/18, 2013 Força é as suas ligações neuromusculares.O cérebro costuma deixar o músculo desligado, enquanto você supina, você NÃO está usando 100% do seu peito, mesmo que você esteja peidando nas séries, talvez esteja usando só 30% na realidade.Você pode expandir essa capacidade(ligando uma % maior de fibras) com o tempo e as suas cargas vão aumentando.Isto é força. Força pouco tem a ver com o tamanho.Um magrelo de 50 kg pode agachar com 250 kg(tá certo que isto é nível elite, mas). Você pode aumentar a força, porém diminuir o peso, acontece muito isto comigo que treino com um método powerlifter, tou aumentando as cargas, porém às vezes perco 1 kg ou outro. abs Editado 18/01/2013 às 21:54 01/18, 2013 por Visitante (veja o histórico de edições)
Postado 18/01/2013 às 21:47 01/18, 2013 Eu fico bolado com esses magrelo q tem uma força do caralho..
Postado 18/01/2013 às 22:45 01/18, 2013 faz teste de força........descobrindo 100% da carga vc monta seu treino e tem mais controle Eh no começo da queda, que a vontade de subir se firma, mesmo q se esteje longe d+ pra voltar
Postado 19/01/2013 às 18:15 01/19, 2013 Autor OPa então Obrigado pelos comentários ficou bem parecido com o que estava pensando .: havia esquecido de algo importante cortei uma boa quantidade de carbos A dieta está no minimo do necessário pelo menos os horários e a qualidade de alimentos tento manter o melhor possível Sempre que treinei, mesmo antigamente percebia a musculatura era meio inchada quase no efeito de retensão de liquido (mais volume que rigidez)provavelmente era acumulo de gordura.. e Hoje fui procurar saber se o meu peso corporal havia abaixado HAhA mesmo assim achei que desceu rápido demais melhorei a nutrição em 4 a 5 dias e 2 Kg desceram Obrigado a todos Eu fico bolado com esses magrelo q tem uma força do caralho.. HAHA Mano complicado esses dias trombei uma dessa um mk devia ter 1.75 +ou- com uns 65 Kg ou menos uHUAHa ( só a capa da gaita"na humildade ele era bem seco") ele foi pro supino com 40 de cada lado meu queixo caiu na hora HAHAHa Não é impossível mais é meio contraditório HAHa faz teste de força........descobrindo 100% da carga vc monta seu treino e tem mais controle Então amigo se você pudesse me explicar melhor como se faz este teste eu gostaria bastante =D Penso num futuro próximo encarar um powerlifit para isso preciso treinar bem certinho agora
Postado 19/01/2013 às 19:42 01/19, 2013 Como você tá voltando a treinar agora (pelo que eu entendi), é normal que sua força cresça muito mais do que os seus músculos. O que provavelmente está acontecendo é que suas ligações neuromusculares estão melhorando consideravelmente, o que é natural pra quem está começando ou voltando a treinar A é A. O resto é questão de tempo
Postado 19/01/2013 às 21:18 01/19, 2013 Força não tem haver com hipertrofia... Você precisa ser forte para ter musculos grandes mas não precisa de musculos grandes para ter força. Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia! Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando! Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia. Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra... Horsepower PRO
Postado 22/01/2013 às 23:42 01/22, 2013 Autor HAHa Vlw galera Brigadão pela ajuda, e mais uma vez o fator pisicológico haha ajudou muito... aliviar o stress treinando é a melhor coisa....
Postado 23/01/2013 às 01:51 01/23, 2013 Dieta baixo carb= acaba com as reservas de glicogênio o que diminui o volume muscular, normalmente isso tb diminui a força, porém como vc está voltando agora é normal que isso não ocorra logo de cara. Link para: Gordura saturada Nova abordagem.
Postado 23/01/2013 às 14:56 01/23, 2013 tinha um video ai q eu n acho mais, d um cara com 60kg fazendo terra com 262kg alguem lembra disso? Editado 23/01/2013 às 14:57 01/23, 2013 por escrubles1 (veja o histórico de edições) Treino powerbuild
Crie uma conta ou entre para comentar