Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Feminino Fb 3X Fotos Novas Pag 15 Finalizando Cutting

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Depois de 2 filhas adquiri muita gordura localizada e nunca consegui ter um corpo que me agradasse. 4 meses de treino e dieta, eliminei 3 kilos, montei uma dieta eu mesma com base em alguns sites, e pretendo ganhar um shape legal totalmente natural, usarei a alimentaçao o maximo que puder, nao pretendo usar suplementos até dentro de um ano, quero ver ate onde eu consigo chegar aproveitando o maximo da aliementaçao.

No momento estou treinando 5 vezes na semana AB aero CD

meu objetivo eh perder a gordura que tenho o maximo que puder entao começar a ganhar limpo, estou ciclando carbohidratos, nos treinos A e C que sao nos dias de quadriceps, gluteos e posterios , eu aumento os carbos, e nos treinos mais leves eu baixo os carbos..

Assim que a alimentaçao está:

Dia de baixo carbo:

Café da manha: 100 ml de leite desnatado (completo o resto da xicara com café, queijo branco 0% 60 gramas, 50 gramos de peito de perú, e ovos mexidos.

lanche : 200 ml de leite desnatado com 100 gramos de abacate mais 30 gramos de peru, ou 1 yogurte desnatado com 1 colher de levedo de cerveja e 25 gramos de frutos secpos mesclados (amendoim, castanhas, nozes)

almoço:

60 gramos de batata doce, 130 gramos de peixe ou atum ou frango, 150 gramas de verduras (cenoura, vagem, tomate, etc) temperados com gersal (amo) gergelim tostado mais sal,3 colheres de sopa de lentilha ou feijao.mais uma fruta ou meia fruta.

lanche da tarde (mesmo que da manha)

janta. basicamente o mesmo do almoço

cena: 100 ml de claras batidas em neve com 4 gramas de gelatina neutra e qualquer coisa pra dar sabor, formando um mousse, ou maracujá ou chocolate 0% gordura e sem açucar ou coco... e quando a fome aperta apelo para uns graminhos de frutos secos...

Dias de carbo mais alto

café da manha

Faço uma panqueca com 1 colher de fibra de aveia, meia colher de linhaça, 1 ovo mais uma clara coloco pra dar sabor ou banana e canela ou coco e ameixa... peito de perú, caé com leite.

lanche o mesmo dos dias de baixo carbo

almoço o mesmo do baixo carbo porem aumento os carbos...

lanche a mesma panqueca

janta o mesmo do almoço

cena sempre meu mousse de claras...

Se puderem ajudar em algo, agradeço.

Editado por Vanessaepituca

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110323-dirio-da-van/

• Respostas 298
  • Visualizações 14,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

SÓ pra ter certeza...

A última foto é a primeira, da esquerda?

A perda de gordura foi nítida

Postado
  • Autor
Oculto

sim a da direita foi em novembro, a do meio dezembro e a da esquerda agora em janeiro... =)

To com 56 e "algo" como estou de TPM e retenho liquidos nao sei o peso exato só depois que passar p saber ao certo. tenho 1,64 de altura, preciso secar mais primeiro pra poder começar a aumentar calorias e ganhar massa...

Postado
Oculto

Legal! Adoro acompanhar diários femininos *-* Vc já viu a Dani Tâmega? Ela também teve dois filhos, e veja como está agora:

dani-tamega-1.jpg

Ela é um fonte de inspiração pra mim (q nao tive filhos) e pra muitas mulheres de todas as idades e de muitos lugares do mundo. Ela tem vários blogs, um deles é esse aqui: https://www.danitamegafitblog.com/

Vale muito a pena ver, estou torcendo por você porque sei como o corpo fica diferente depois de uma gravidez (acompanhei a segunda gravidez da minha mãe) e como é difícil recuperar a antiga forma. Tomara que em 2013 você consiga alcançar todos os seus objetivos!

Acompanhando!!! E parabéns pela evolução que vc JÁ TEVE, perdeu bastante gordura, muito bom mesmo! =D

BJOSS

Diário de treino

kyarapeq.png
"O único lugar em que "sucesso' vem antes de 'trabalho' é no dicionário."

Albert Einstein

Postado
  • Autor
Oculto

Obrigada gente

Legal! Adoro acompanhar diários femininos *-* Vc já viu a Dani Tâmega? Ela também teve dois filhos, e veja como está agora:

dani-tamega-1.jpg

Ela é um fonte de inspiração pra mim (q nao tive filhos) e pra muitas mulheres de todas as idades e de muitos lugares do mundo. Ela tem vários blogs, um deles é esse aqui: https://www.danitamegafitblog.com/

Vale muito a pena ver, estou torcendo por você porque sei como o corpo fica diferente depois de uma gravidez (acompanhei a segunda gravidez da minha mãe) e como é difícil recuperar a antiga forma. Tomara que em 2013 você consiga alcançar todos os seus objetivos!

Acompanhando!!! E parabéns pela evolução que vc JÁ TEVE, perdeu bastante gordura, muito bom mesmo! =D

BJOSS

Olha obrigada, eu conheço o blog dela sim, eu até peguei umas receitinhas de lá, dicas e tal, sei que ela treina há anossss, mas me custa acreditar que ela é natural, acho lindo o corpo dela, mas o estilo que me chama mais atençao e que acho mais bonito é estilo Alice Matos, ou a Dany Castro, ainda mais pelo meu tipo de corpo, acho que nunca conseguiria ficar tao grande naturalmente, e nem curto muito assim, ela eh muito esforçada mas tem mais facilidade nas coisas, tem sua propia academia, etc.. aqui fico na luta , quando nao tem escola, imenda feriados , eu fico desesperada mas nao tenho o que fazer, moro fora e nao tenho familia aqui, a nao ser meu marido que trabalha bastante ainda complica pra ele ter que tomar conta das meninas... Mas eh isso, eu nunca tive um shape legal, e isso sempre me incomodou muito, na escola sempre era muito magrinha e quando engordava um pouquinho o primeiro que me saltava era a barriga porque nao tenho muita cintura e pouco quadril, entao nao posso eumentar que fico horrorosa, vamos que vamos na luta diária e foco.

Acompanhando. Força que vc consegue! 2 filhos e vc está melhor que eu que não tive nenhum kkkkk Mas vamos ficar com o shape irado. 27anos é a melhor idade pra isso acontecer (tb tenho 27) Abs

rsrsr Obrigada, tamos na luta..Abraço

Que evolução!! Tenho um corpo parecido com o teu e estou na luta também!

Pois é e olha que foram 2 kilos e meio só... eu subo um poquinho de peso, minha barriga estufa que nem de grávida... que ódio disso...

SÓ pra ter certeza...

A última foto é a primeira, da esquerda?

A perda de gordura foi nítida

Sim sao 3 meses consecutivos da esquerda pra direita.

Medidas:

Cintura: 73 72 73

Barriga:80 79 79

Coxa: 54 53 54(parte mais gordinha da virilha)

perna:43- 46 (meio) 48

panturrilha: 34 - 34

Peito:85

Bíceps 28 29

Quadril 90 91

Ainda nao fiz avaliaçao física.

Meu treino de hoje foi quadríceps, panturrilha e abdomem

Agachamento até o chao: 4 séries de 10 com 50 kilos (smith)

Hack machine: 2 series de 12 repetiçoes com 80 kilos intercalando com leg press 2 series de 10 com 100 kilos

Extensao de quadril: 3 séries (rest pause) 6 repetiçoes com 45 enseguida baixo pra 30 ate a falha e baixo pra 20 até a falha (3 séries)

Agachamento sumô no smitch 4 séries de 12 repetiçoes com 40 kilos

Bi set : adutor sentada 72 kilos e adutor unilateral em pé 45 kilos (3 séries)

panturrilha sentada (FST 7) 7 séries de 12 repetiçoes com 35 kilos

Panturrilha no leg 3 séries de 12 repetiçoes 80 kilos

abdomem na corda (pulley) 4 séries de 15 repetiçoes com 30 kilos

abdomem infra, (naquele apoio em pé que nao sei o nome)

abdomem (lateral) bi set Obliquo com polia baixa 25 kilos X peso livre com 5 kilos cada mao.. (nao sei se deu pra entender bem...

Fiz 20 minutos de elíptico : Calorias queimadas 365

Minha dieta hoje era alta em carbos (paraíso) entao como tenho no celular um aplicativo como um diário eu anoto tudo que como nas quantidades, exatas (peso tudo) entao sei exatamente quanto de proteína, gordura e carbo eu consumo, e o total de calorias como meu gasto de hoje foi em torno 2.100 calorias eu tinha que sobrepassar esse numero , assim que consumi hoje 2.300 calorias

Café da manha :

Panqueca de côco com ameixa feita com aveia, fibra de aveia, coco, ameixa seca, linhaça, 1 ovo e adoçante, mais 60 gramas de queijo branco 0% gordura, 60 ml de leite desnatado (completo a xícara com café) (isso foi meu pré treino)

Meia manha: 50 gramas de cottage (caseiro), 25 gramas de frutos secos mesclados (avela, amendoim, semente de girassol e nozes) (isso foi meu pós treino)

Almoço: 130 gramas de filé de peixe (panga)

100 gramas de arroz selvagem (mescla de 3 tipos de arroz)

75 gramas de lentilha

75 gramas de couve flor cozida

50 gramas de tomate

30 gramas de cenoura ralada temperada com vinagre e 5 ml de azeite extra virgem.

lanche da tarde: a panqueca de cocô denovo igual que na parte da manha,

50 gramas de peito de perú 0% gordura,

50 ml de leite e completo com café

50 gramas de banana com canela e meia maça

jantar: 2 ovos cozidos

100 gramas de batata doce temperada com gergelim torrado (amooooo tem gosto de paçoca)

75 gramas de couve flor

100 gramas de tomate

30 gramas de cenoura cozida...

ceia (aqui é 3 horas a mais assim que já ceiei)

100 gramas de abacate batido com 5 gramas de cacau puro desengordurado 0% açucar (vira um mousse maravilhoso) e doçante, acrescentei 2 claras batidas em neve.

50 gramas de batata doce com canela

25 gramas de mix de frutos secos

1 fatia de pao integral com 1 ovo cozido e azeite (porque nao tinha alcançado ainda as calorias )

ë isso aí hoje comi a vontade porque treinei pernas , amanha é dia da barriga roncar e mal humor...=(

Postado
  • Autor
Oculto

Meu treino de hoje foi ombros e costas, fiz exatamente como a Linda Fodor só que com minhas cargas, claro.

Ficou essa sequencia circuito de ombro com barra livre sao 3 séries de 5 repetiçoes para cada total 3x20 com 14 kilos.

O levantamento frontal e lateral fiz com pesinhos de 5 kilos cada. O levantamento frontal tambem 3X12 repetiçoes com 5 kilo em cada mao

O desenvolvimento com pesos tambem 5 kilos cada mao 3 séries de 12.

elevaçao diagonal no pulley bauixo 5 kilos também 3 séries de 12

Fiz desenvolvimento pela frente na barra (nao sei se sao para ombros ou costas) nao sei muito bem ainda montar um treino de superiores..3 séries de 10 repetiçoes com 30 kilos.

Fiz tambem desenvolvimento na barra atrás 3x10 30 kilos.

Para as costas fiz:

Bi set de:

Remada sentada na polia 3x10 com 20 kilos

Remada aberta em um outro aparelho só para isso quue nao sei o nome

Remada cavalinho 3x10 com 15 kilos

Crucifixo invertido com pesinho 2 kilos

Remada unilateral 5 kilos.

20 minutos de elíptico: Total de calorias 373 (segundo o aparelho)

Meninos que estao acostumados com treino de superiores como esta dividido? Esta mal ou bem?

Postado
  • Autor
Oculto
Acompanhando, a evolução é realmente nítida.

Quantas vezes na semana você costuma realizar os treino?

Até mais, beijo.

Esse mês eu dividi mais o meu treino - A -segunda quadríceps panturrilha e abdomen, -B- terça ombros e costas, -C-quarta abdomem e 1 hora de aeróbico, -D- quinta posteriores e gluteos, -E- sexta braço e peito... mas até o mes passado eu fazia dois treinos só segunda eu juntava (A+B) e quinta juntava (D+E) nao fazia aeróbicos e abdomem as 2 vezes na semana.. Beijos

Postado
Oculto

Melhor que muita menina que nem sonha em ter filho... Parabéns mesmo!

A sua divisão geral é como?

A partir dela dá para saber como 'deve' ser dividida sua série. Qual a sua disponibilidade de ir a academia?

Beijos!

"Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)
Dieta - 4000kcal/dia
Pull-Ups Trabalham Mais Os Dorsais Do Que Chin Ups? Mentira.
Montando seu hipercalórico!

Postado
Oculto

Sobre o treino de superiores... (Ficou difícil de entender eim kkk)

Nunca copie treino desse povo do youtube e competidores e famosos ou seja lá o que for.

Uma coisa mais simples é muito mais efetiva, pode acreditar.

Você só vai treinar os ombros e as costas nos superiores?

Se a resposta for sim, o treino poderia ficar assim:

(tudo 3x10)

Você já faz Levantamento Terra pra pernas? Se não... Coloque aqui.

Puxada no pulley

Remada curvada ou cavalinho

Desenvolvimento com barra

Elevação lateral

Viu... Mais simples, mais rápido, mais efetivo.

Qualquer exercício que vc não reconhecer pelo nome é só perguntar

Postado
Oculto
Nunca copie treino desse povo do youtube e competidores e famosos ou seja lá o que for.

[2]

"Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)
Dieta - 4000kcal/dia

Postado
  • Autor
Oculto

A partir dela dá para saber como 'deve' ser dividida sua série. Qual a sua disponibilidade de ir a academia?

Beijos!

Segunda quadriceps panturrilha e abdomem, terça ombros e costas, quarta abdomem e aeróbico, quinta posteriores e gluteos, sexta braços e peito... Tenho disponibilidade de 5 dias na semana, quero um treino bem completo, "musculito por musculito" nos míiiiiiinimos detalhes,,, Obrigada

Beijos!

Beijos!

Segunda quadriceps panturrilha e abdomem, terça ombros e costas, quarta abdomem e aeróbico, quinta posteriores e gluteos, sexta braços e peito... Tenho disponibilidade de 5 dias na semana, quero um treino bem completo, "musculito por musculito" nos míiiiiiinimos detalhes,,, Obrigada

Beijos!

Beijos!

(tudo 3x10)

Puxada no pulley

Elevação lateral

Faço levantamento terra sim, na quinta feira no treino de posteriores... entendi sim, eh que esse mês to tao "atoa" que quero morar na academia, to aproveitando o tempo pq mês que vem começo a trabalhar daí terei que ter mais pressa nas coisas...

Beijos!

Beijos!

(tudo 3x10)

Puxada no pulley

Elevação lateral

Faço levantamento terra sim, na quinta feira no treino de posteriores... entendi sim, eh que esse mês to tao "atoa" que quero morar na academia, to aproveitando o tempo pq mês que vem começo a trabalhar daí terei que ter mais pressa nas coisas...

Nossa que bagunça eu fiz aqui...rsrs

Eu copiei o treino dela porque nao tinha a mínima idéia de treino de superiores, pra vocês terem idéia aqui nem instrutorzinho de quinta categoria tem na academia, entao é buscar informaçoes pela net mesmo..

Postado
Oculto

[3]

Diário de treino

kyarapeq.png

Albert Einstein

Postado
Oculto

A sua prioridade é emagrecer ou ganhar massa?

Na musculação menos é mais, então um treino com poucos exercícios pode ser bem mais vantajoso do que um com vários, porque nesse você só estaria fadigando o músculo a toa, pelo menos no nível iniciante, depois de atingir um certo volume muscular, aí tudo bem, mas por enquanto atente-se aos básicos.

Não conheço muito treino de mulher, mas talvez um FB3x (corpo inteiro 3 vezes por semana) com aeróbico nos dias OFF pode ser uma boa, ou talvez um AB2x também.

O povo geralmente divide o treino de mulheres em 2~3 dias lower (parte inferior do corpo) e 1 dia upper (parte superior), na minha opinião isso só deve ser feito depois que a pessoa atinge uma certa quantidade muscular e ela pode focar na parte que ela quer, porque é horrivel uma mulher com um pernao e um braço de sabiá... kkkkkkkk

Dieta - 4000kcal/dia

Postado
Oculto

Bela evolução!

O treino dessa do YT é horrível. Treino pra que musa roids, com certeza. Um dia só pra ombros assim ...ela tem sim ombros enormes, mas pra uma moça natural não acho que seja um bom treino aquele...

Postado
  • Autor
Oculto
[3]

Acho que vc nem assistiu... porque se assistisse ia ver que estao os exercícios básicos...

Bela evolução!

O treino dessa do YT é horrível. Treino pra que musa roids, com certeza. Um dia só pra ombros assim ...ela tem sim ombros enormes, mas pra uma moça natural não acho que seja um bom treino aquele...

A sua prioridade é emagrecer ou ganhar massa?

Na musculação menos é mais, então um treino com poucos exercícios pode ser bem mais vantajoso do que um com vários, porque nesse você só estaria fadigando o músculo a toa, pelo menos no nível iniciante, depois de atingir um certo volume muscular, aí tudo bem, mas por enquanto atente-se aos básicos.

Não conheço muito treino de mulher, mas talvez um FB3x (corpo inteiro 3 vezes por semana) com aeróbico nos dias OFF pode ser uma boa, ou talvez um AB2x também.

O povo geralmente divide o treino de mulheres em 2~3 dias lower (parte inferior do corpo) e 1 dia upper (parte superior), na minha opinião isso só deve ser feito depois que a pessoa atinge uma certa quantidade muscular e ela pode focar na parte que ela quer, porque é horrivel uma mulher com um pernao e um braço de sabiá... kkkkkkkk

Bom eu quero hipertrofiar tudo nao quero ser masculina mas o que adianta eu vir com aquele velho papo besta de mulher "quero definir" se eu nao tenho uma bela massa muscular vou definir o que? Osso? rsrs entao quero aumentar massa muscular do corpo inteiro, claro que mais nas partes inferiores porque mulher peao acho feio, mas mulher "fruta" bombada também nao gosto... Estilo a Dany Castro, a Alice Matos acho muito lindas, quero massa com qualidade, "ficar com as costas, ombros bem marcados, barriga seca e se possível conseguir definir ela eu queria sim, agora tenho uma "vantagem" sou insulino-dependente e posso "manipular" a insulina a meu favor nos horários que mais posso obter ganhos com ela, Estou tratando de seca4r primeiro perder mais uns 2 kilos de gorduras, mas enquanto isso quero ganhar força e aperfeiçoamento no meu treino, eu já perdi bastante gordura, mas ainda tenho uma "pochete" que ainda nao saiu, só que meu problema eh esse se eu nao treinar e perder a pocete fico com as pernas que nem duas varetas, os braços nao perco tanto , mas bumbum e perna sao os primeiros a dizer adeus... eu acredito que tenho facilidade de ganhar massa principalmente pela minha forma do corpo eu nao acho meu corpo tao feminino, nao tenho cinturinha e tal e vejo diferença rapidamente quando eu treino, meu treino esta dividido 2 dias inferiores e 2 superiores, cada dia com enfase em partes diferentes...

[/xml]

Pra mim ela esta perfeita nessa foto, passando disso já nao gosto...

Eu nao quero focar agora em ganahr massa porque se nao vou ficar com uma barriga horrorosa, entao vou secar primeiro depois vou fazer um seperavit calórico de 20 % a mais pra gamha massa num bulk limpo e ganar sem medo... mas deixa a pochete desaparecer primeiro...

Postado
Oculto

Olá vou acompanhar aqui!

Parabéns pela evolução, realmente muito boa. Quanto ao treino é importante vc saber que não se deve copiar treinos dessas pessoas, você esta em dúvida quato ao treino para superiores?

Não entendi muito bem seu treino, aqui vai algumas dúvidas:

1° Como é a divisão do seu treino?
2° Porque raios copiou um treino do youtube?

Postado
Oculto

Uma coisa mais simples é muito mais efetiva, pode acreditar. (3)

Competidores e pessoas famosas...a esmagadora maioria toma esteróides anabolizantes, não vai ficar com o shape igual treinando como eles, a não ser q tome o q eles estão tomando.

Vc tem q focar em exercícios básicos q lhe iram dar grande estímulo a construção de massa muscular e esses são: agachamento livre...levantamento terra...supino ...remadas...barras fixas...passadas...desenvolvimentos com barra...

Esquece máquinas e exercícios guiados, priorize sempre exercícios com barra e alteres, são os melhores construtores se massa.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado
Oculto
Acho que vc nem assistiu... porque se assistisse ia ver que estao os exercícios básicos...

Bom eu quero hipertrofiar tudo nao quero ser masculina mas o que adianta eu vir com aquele velho papo besta de mulher "quero definir" se eu nao tenho uma bela massa muscular vou definir o que? Osso? rsrs entao quero aumentar massa muscular do corpo inteiro, claro que mais nas partes inferiores porque mulher peao acho feio, mas mulher "fruta" bombada também nao gosto... Estilo a Dany Castro, a Alice Matos acho muito lindas, quero massa com qualidade, "ficar com as costas, ombros bem marcados, barriga seca e se possível conseguir definir ela eu queria sim, agora tenho uma "vantagem" sou insulino-dependente e posso "manipular" a insulina a meu favor nos horários que mais posso obter ganhos com ela, Estou tratando de seca4r primeiro perder mais uns 2 kilos de gorduras, mas enquanto isso quero ganhar força e aperfeiçoamento no meu treino, eu já perdi bastante gordura, mas ainda tenho uma "pochete" que ainda nao saiu, só que meu problema eh esse se eu nao treinar e perder a pocete fico com as pernas que nem duas varetas, os braços nao perco tanto , mas bumbum e perna sao os primeiros a dizer adeus... eu acredito que tenho facilidade de ganhar massa principalmente pela minha forma do corpo eu nao acho meu corpo tao feminino, nao tenho cinturinha e tal e vejo diferença rapidamente quando eu treino, meu treino esta dividido 2 dias inferiores e 2 superiores, cada dia com enfase em partes diferentes...

[/xml]

Pra mim ela esta perfeita nessa foto, passando disso já nao gosto...

Eu nao quero focar agora em ganahr massa porque se nao vou ficar com uma barriga horrorosa, entao vou secar primeiro depois vou fazer um seperavit calórico de 20 % a mais pra gamha massa num bulk limpo e ganar sem medo... mas deixa a pochete desaparecer primeiro...

Remada alta com barra eu não acho muito fácil (tb eu só treino a 1 ano, tem inexperiencia tb), e aquele que eleva os peso de lado e depois leva pra frente tb não achei simples. Mas eu não disse do treino que vc postou somente, achei que o que o cara disse é válido para qualquer treino que vc veja, eu falo por experiência própria pq antes eu já tentei fazer treinos elaborados que não me ajudaram em nada XD.

Mas como já me disseram aqui no fórum, apesar das opiniões dos outros, você tem que fazer o que VOCÊ QUER, o que VOCÊ achar válido no final. Porque pode ter certeza que cada hora aparece um com uma opinião, e se vc seguir todas elas, fará um treino diferente a cada dia!

Eu não sei muito o nome dessas moças (nem vou fingir que sei XD), mas essa da foto é LINDA!

"Mulher peão" foi legal, aqui em Minas a gente fala mulher coxinha rsrs

Entedi, pelo que vc quer realmente um corpo que nem o Dani Tâmega não rola

bjusss Vanessa =DD

Editado por l-carol-l

Diário de treino

kyarapeq.png

Albert Einstein

Postado
  • Autor
Oculto
Remada alta com barra eu não acho muito fácil (tb eu só treino a 1 ano, tem inexperiencia tb), e aquele que eleva os peso de lado e depois leva pra frente tb não achei simples. Mas eu não disse do treino que vc postou somente, achei que o que o cara disse é válido para qualquer treino que vc veja, eu falo por experiência própria pq antes eu já tentei fazer treinos elaborados que não me ajudaram em nada XD.

Mas como já me disseram aqui no fórum, apesar das opiniões dos outros, você tem que fazer o que VOCÊ QUER, o que VOCÊ achar válido no final. Porque pode ter certeza que cada hora aparece um com uma opinião, e se vc seguir todas elas, fará um treino diferente a cada dia!

Eu não sei muito o nome dessas moças (nem vou fingir que sei XD), mas essa da foto é LINDA!

"Mulher peão" foi legal, aqui em Minas a gente fala mulher coxinha rsrs

Entedi, pelo que vc quer realmente um corpo que nem o Dani Tâmega não rola

bjusss Vanessa =DD

Bom eu treinei antes de ficar grávida das minhas 2 filhas desde os 16 até a minha primeira gravidez que foi aos 21... Mas.... "daquele jeito" comia porcaria 24 horas, e nunca vi resultado obviamente, foram mais de 4 anos jogando dineiro no lixo... DEssa vez sera diferente, vou fazer valer a pena, Carol a Dani Tamega acho ate bonito, mas meu biotipo nao eh igual o dela entao eu jamais ficaria como ela. a nao ser tomando anabolizante e mesmo assim ainda duvido que consiga, e eu tambem duvido um pouco que ela nao tenha feito isso, por isso me inspiro mais nas naturais,pelo menos eh o que parece... que esteja dentro da minha realidade.

Postado
  • Autor
Oculto
Olá vou acompanhar aqui!

Parabéns pela evolução, realmente muito boa. Quanto ao treino é importante vc saber que não se deve copiar treinos dessas pessoas, você esta em dúvida quato ao treino para superiores?

Não entendi muito bem seu treino, aqui vai algumas dúvidas:

1° Como é a divisão do seu treino?

2° Porque raios copiou um treino do youtube?

Eu sempre fazia superiores bem basiquissimo mesmo, os aparelhos que eu via que era pra parte de cima eu ia fazendo independente se era pra costas, ou peito ou braço, como eu nao sabia direito qual área eu tava trabalhando em muitos dos aparelhos , entao fazia o que dava na cabeça e ia embora... Meu treino de pernas (quadriceps) eu já postei... o que vcs acham? agora como eu nao tinha noçao por exemplo a barra pulley eu nao sabia se eu tava trabalhando peito ou costas ou ombro entao peguei o video do youtube e estipulei esse treino como de ombros, e no mesmo dia sigo a seuqencia e faço costas tambem... Aqui na Espanha nao tem instrutores na academia, e eu também detesto instrutores que só passam "m**** de exercicios, eu quero resultados, nao quero perder tempo quero ombros desenhados, costas trabalhadas e braços definidos... entao porque vcs creem que está mal o treino?

Eu sempre fazia superiores bem basiquissimo mesmo, os aparelhos que eu via que era pra parte de cima eu ia fazendo independente se era pra costas, ou peito ou braço, como eu nao sabia direito qual área eu tava trabalhando em muitos dos aparelhos , entao fazia o que dava na cabeça e ia embora... Meu treino de pernas (quadriceps) eu já postei... o que vcs acham? agora como eu nao tinha noçao por exemplo a barra pulley eu nao sabia se eu tava trabalhando peito ou costas ou ombro entao peguei o video do youtube e estipulei esse treino como de ombros, e no mesmo dia sigo a seuqencia e faço costas tambem... Aqui na Espanha nao tem instrutores na academia, e eu também detesto instrutores que só passam "m**** de exercicios, eu quero resultados, nao quero perder tempo quero ombros desenhados, costas trabalhadas e braços definidos... entao porque vcs creem que está mal o treino?

Meu treino é

A Quadriceps, panturrilha e abdomem + 20 min eliptico

B- Ombros e costas + 20 minutos elíptico

C- Abdomem somente + 30 minutos elíptico

D-Posteriores, gluteos e panturrilha + 20 min eliptico

E- Peito e braços, abdomem mais 20 minutos de eliptico

Obs: esse mês estou super "atoa" por isso to morando na academia. meu marido esta viajando e nao to trabalhando, entao faço sem pressa, mas mes que vem parece que começo trabalhar e meu marido ja estara de volta, assim provavelmente , ou juntarei A+B em um dia só e C+D eu outro dia, ou entao tirarei todos aerobicos e farei em casa mesmo alguma coisinha... é isso

Tbm vo acompanhar.

Curioso pra saber como é a divisão de treino.

Eu respondi já .... =)

Uma coisa mais simples é muito mais efetiva, pode acreditar. (3)

Competidores e pessoas famosas...a esmagadora maioria toma esteróides anabolizantes, não vai ficar com o shape igual treinando como eles, a não ser q tome o q eles estão tomando.

Vc tem q focar em exercícios básicos q lhe iram dar grande estímulo a construção de massa muscular e esses são: agachamento livre...levantamento terra...supino ...remadas...barras fixas...passadas...desenvolvimentos com barra...

Esquece máquinas e exercícios guiados, priorize sempre exercícios com barra e alteres, são os melhores construtores se massa.

Eu faço sempre agachamento tanto no treino de quadriceps como no de posterioes, só que o foco muda (posiçao dos pés ) terra tambem faço no dia de posteriores eu só faço um isolado no final do treino que é a extensora no dia de quadriceps e a flexora no dia de posterior e uso a tecnica FST-7 ou entao rest pause.. eu foco nos agachamentos ate o chao mesmo, porem gosto do smith a barra livre como te disse nao tem instrutor e tenho medo de acontecer algo, eu ja fiz algumas vezes mas nao me passa muita segurança, ainda mais que lá nem aquela proteçao nas costas tem... 50 kilos acho meio puxadinho pra quem ta começando sem ter um acompanhante perto pra fazer peso livre... agora os halteres sim eu uso nos treinos de superiores tambem, e nesse video ela usa halteres e barras, vcs tao com mania de criticar sem ver , nao é? rsrsr

Postado
Oculto

Eu faço sempre agachamento tanto no treino de quadriceps como no de posterioes, só que o foco muda (posiçao dos pés ) terra tambem faço no dia de posteriores eu só faço um isolado no final do treino que é a extensora no dia de quadriceps e a flexora no dia de posterior e uso a tecnica FST-7 ou entao rest pause.. eu foco nos agachamentos ate o chao mesmo, porem gosto do smith a barra livre como te disse nao tem instrutor e tenho medo de acontecer algo, eu ja fiz algumas vezes mas nao me passa muita segurança, ainda mais que lá nem aquela proteçao nas costas tem... 50 kilos acho meio puxadinho pra quem ta começando sem ter um acompanhante perto pra fazer peso livre... agora os halteres sim eu uso nos treinos de superiores tambem, e nesse video ela usa halteres e barras, vcs tao com mania de criticar sem ver , nao é? rsrsr

Primeiro esquece fst-7, pra quem não toma anabolizante não traz resultados ainda mais pra mulher q tem 20 vezes menos testosterona do q um homem.

Outra...não se divide treino de perna em anterior e posterior, não tem como fazer isso ,quando vc agacha vc força todos os músculos como quadríceps...isquiotibiais...glúteos...abd...lombar... essa idéia de isolar músculos é furada, ainda mais perna, não tem como isolar a musculatura da perna fazendo os exercícios básicos.

Faça o agacho livre, no smith além dos ganhos ser menores, vc faz movimentos anti naturais nele, e vc tem muito mais chances de se lesionar no smith do q no livre.

Comece com um peso leve e vá aumentando aos poucos, não precisa ir até a falha,procura aumentar o peso de forma consciente, eu mesmo já agachei com mais de 180 Kgs e nunca deixei ele cair, é só ir aos poucos.

Eu se fosse vc faria treinos mais frequentes, faria um full body, bem melhor do q esse tipo de treino q postou.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado
  • Autor
Oculto
Primeiro esquece fst-7, pra quem não toma anabolizante não traz resultados ainda mais pra mulher q tem 20 vezes menos testosterona do q um homem.

Outra...não se divide treino de perna em anterior e posterior, não tem como fazer isso ,quando vc agacha vc força todos os músculos como quadríceps...isquiotibiais...glúteos...abd...lombar... essa idéia de isolar músculos é furada, ainda mais perna, não tem como isolar a musculatura da perna fazendo os exercícios básicos.

Faça o agacho livre, no smith além dos ganhos ser menores, vc faz movimentos anti naturais nele, e vc tem muito mais chances de se lesionar no smith do q no livre.

Comece com um peso leve e vá aumentando aos poucos, não precisa ir até a falha,procura aumentar o peso de forma consciente, eu mesmo já agachei com mais de 180 Kgs e nunca deixei ele cair, é só ir aos poucos.

Eu se fosse vc faria treinos mais frequentes, faria um full body, bem melhor do q esse tipo de treino q postou.

Uai se eu for pensar cada vez que vou treinar que tenho 20 vezes menos testosterona que os homens eu desanimo de vez, eh exatamente por isso que pego o mais pesado possivel... eu posso nao ter testosterona mas tenho nas minhas maos outra coisa INSULINA sou diabética e insulino dependente, e como foi dito por um nutricionista esportivo, É O MAIOR HORMONIO ANABÓLICO QUE EXISTE ... possi maniùlar e fazer meus picos na hora necessaria e tambem nao ter picos nas horas que nao me interessa, só basta usar a inteligencia... O problema é que hoje em dia nao dá pra saber muito quem diz a verdade ou nao sobre anabolizantes, tem muitas mulheres que juram que nunca usaram nada, vai saber!?!? E se realmente nunca usaram e estao tendo resultados com treinos assim?!?! Eh porque ta funcionando né, como assim treinos mais frequentes¿

Treino de hoje POSTERIORES E GLÜTEOS

Agachamento no Smitnh 3 séries de 10 repetiçoes com 50 kilos

Afundo no smith 3 series de 10 cada perna com 20 kilos

Elevaçao de quadril no smith 3 séries de 10 com 26 kilos

"Tri set" 3 de 10 em cada " mesa flexora 35 kilos, flexora em pé unilateral 15 kilos, e cadeira flexora 65 kilos.

Bi set abdutores: cadeira abdutora 65 kilos e abdutor em pé unilateral 3 séries de 10 com 25 kilos.

Maquina de gluteos 4 apoio 3 series de 10 com 38 kilos...

Panturrilha no leg press e................

ia fazer elíptico só que nao....rsrs

Quando subi e comecei minha visao foi embora ficou tudo borroso, saí sentei esperei passar e fui pra casa descansar...

Dieta de hoje (ALTO CARBO E APROVEITO PRA FAZER O DIA DO LIXO HOJE)

Café da manha

8 gramas de fibra de aveia, 8 gramas de aveia em flocos, 10 gramas de coco ralado, 1 ameixa seca, 1 ovo mais 50 ml de claras, adoçante e Virou uma panqueca muito boa.

Comi com 50 gramas queijo branco 0% gordura, meia xícara de café com 50 ml de leite.

Pré treino 25 gramas de amendoins , 1 fatia de pao integral , uma xicara de chá verde com mate leao.

Pós treino , 30 gramas de abacate com cacau em pó zero (vira um mousse ) delicioso, mais 50 ml de claras em neve batida misturada nesse creme (show)

Meu lixinho fiz aqui, (1 pedaço de uma torta de chocolate que eu estava com vontade

Almoço

100 gramas de filé de frango com gergelim

arroz selvagem 100 gramas

75 gramas de feijao

50 gramas de beterraba

30 gramas de cenoura

100 gramas de tomate temperados com azeite virgem.

1 pera.

café da tarde:

! xicara de café, mais uma omelete de 1 0vo mais 50 ml de claras , mais peito de perú 0%.

Até agora foi isso...

Postado
Oculto
Uai se eu for pensar cada vez que vou treinar que tenho 20 vezes menos testosterona que os homens eu desanimo de vez, eh exatamente por isso que pego o mais pesado possivel... eu posso nao ter testosterona mas tenho nas minhas maos outra coisa INSULINA sou diabética e insulino dependente, e como foi dito por um nutricionista esportivo, É O MAIOR HORMONIO ANABÓLICO QUE EXISTE ... possi maniùlar e fazer meus picos na hora necessaria e tambem nao ter picos nas horas que nao me interessa, só basta usar a inteligencia... O problema é que hoje em dia nao dá pra saber muito quem diz a verdade ou nao sobre anabolizantes, tem muitas mulheres que juram que nunca usaram nada, vai saber!?!? E se realmente nunca usaram e estao tendo resultados com treinos assim?!?! Eh porque ta funcionando né, como assim treinos mais frequentes¿

Treino de hoje POSTERIORES E GLÜTEOS

Agachamento no Smitnh 3 séries de 10 repetiçoes com 50 kilos

Afundo no smith 3 series de 10 cada perna com 20 kilos

Elevaçao de quadril no smith 3 séries de 10 com 26 kilos

"Tri set" 3 de 10 em cada " mesa flexora 35 kilos, flexora em pé unilateral 15 kilos, e cadeira flexora 65 kilos.

Bi set abdutores: cadeira abdutora 65 kilos e abdutor em pé unilateral 3 séries de 10 com 25 kilos.

Maquina de gluteos 4 apoio 3 series de 10 com 38 kilos...

Panturrilha no leg press e................

ia fazer elíptico só que nao....rsrs

Nú, puxado hein. Foram 10 exercício, não?

Puxadim msm

Diário de treino

kyarapeq.png

Albert Einstein

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.