Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crossfit Wod’S


gaspar

Posts Recomendados

Publicidade

Valeu Gaspar!

Gostei da ideia do baralho hehe

Só uma dúvida: quando fala for time, quer dizer uma série?

For time quer dizer marcando o tempo, é para cronometrar e fazer o mais rápido o possível. Então você anota esse tempo em algum lugar e da proxima vez que fizer esse mesmo WOD vai ter que tentar bater o tempo antigo.

Por exemplo o que eu fiz ontem

4 rounds for time:
50 walking lunges
50 squats
Run 400m
24:37

Quer dizer que eu fiz 4 vezes essa sequência (4rounds) e demorei 24:37 minutos, da próxima vez que fizer essa ai teu tenho que tentar ser mais rápido que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

For time quer dizer marcando o tempo, é para cronometrar e fazer o mais rápido o possível. Então você anota esse tempo em algum lugar e da proxima vez que fizer esse mesmo WOD vai ter que tentar bater o tempo antigo.

Por exemplo o que eu fiz ontem

4 rounds for time:
50 walking lunges
50 squats
Run 400m
24:37

Quer dizer que eu fiz 4 vezes essa sequência (4rounds) e demorei 24:37 minutos, da próxima vez que fizer essa ai teu tenho que tentar ser mais rápido que isso.

Entendi. Eu tava fazendo uma coisa parecida um tempo atrás. Fazia 12 séries de 10 flexões e 5 barras e marcava o tempo pra ir melhorando com o tempo. Bom que agora já tenho mais rotinas pra fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
@Martin

Na lista ali esconderam o principal segredo do crossfit, por isso seu tempo ficou tão alto.

Hahahaha... muito boa! "kipping professionals"

Mas aí não vale.....

De qualquer forma, realmente o pull-up é meu maior problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Martin

Na lista ali esconderam o principal segredo do crossfit, por isso seu tempo ficou tão alto.

KKKKKKKKKKKKKKKK

Mas não mude de assunto, poste um tempo ai pra galera ver :medieval:

Como é domingo resolvi ficar com a Cindy hoje.

Cindy
As many rounds as possible in 20 minutes
5 Pull­ups
10 Push­ups
15 Squats
14rounds
Fiz com pullups tradicionais, mas confesso que nas ultimas já estava levantando os joelhos para subir hehe
Não gostei muito da minha performance, cansei muito nas pullups e fiquei muito ofegante, se o gás estivesse melhor teria conseguido mais uns 3 rounds eu acho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã mesmo vou testar.. e continuarei fazendo até o fim de Janeiro, Fevereiro inicio trieno de força com pesos.. hehehehe

Uma dúvida, esse "Squats" se trata do pistol ou com as duas pernas mesmo???

Outra dúvida, Posso fazer esse treino no lugar de treino com pesos até o fim desse mês? hahhahahaha pretendo fazer Seg, qua, sex.. ou se ñ tiver problemas Seg, Ter, Quin, Sex..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei, sempre quiz saber quais os treinos. Sabia da parada que eles botam nomes de meninas, mas dos outros não. Valeu pela contribuição Gaspar, muito bom!



Amanhã mesmo vou testar.. e continuarei fazendo até o fim de Janeiro, Fevereiro inicio trieno de força com pesos.. hehehehe

Uma dúvida, esse "Squats" se trata do pistol ou com as duas pernas mesmo???

Outra dúvida, Posso fazer esse treino no lugar de treino com pesos até o fim desse mês? hahhahahaha pretendo fazer Seg, qua, sex.. ou se ñ tiver problemas Seg, Ter, Quin, Sex..

Esses squats são os normais, que eles chamam de clean squats. Não esqueça que tem que bater a bunda no chão! HEHEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...