Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eva Andressa


caiolima

Posts Recomendados

Publicidade

Esse topico vai ser bem movimentado este mes!

Não gostei das fotos não, nem parece bodybuilder... Photoshop é uma merda mesmo.

O que eu acho:

- Prefiro ela em off (BF mais alto);

- Prefiro ela menor;

- Talvez seja melhor p/as atletas e p/o esporte que ela esteja nessas condições que falei (assim é menos provável de acabar reforçando o estigma sexual do fisiculturismo feminino).

que linda nessa foto

mas não tá a Eva de sempre... andaram mexendo com photoshop, parece até que as pernas tão menores e a cintura mais fina

Acho que saquei a manha dela: ela dá uma torcida no tronco, deixando a cintura quase sempre de perfil/meio perfil.

bom, o olho ta pintado diferente do que ela costuma pintar e o cabelo tá dividido diferente do normal também... acho que isso que deu diferença

Hein? Pintura de olho? Que pintura de olho? Cabelo? Que cabelo? :lol: Nviado d meu TPTLK.

Rosto? Cabeça? hahahaha (zueira... o shape é muito bonito, mas acho o rosto muito bonito tbm).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu acho:

- Prefiro ela em off (BF mais alto);

- Prefiro ela menor;

- Talvez seja melhor p/as atletas e p/o esporte que ela esteja nessas condições que falei (assim é menos provável de acabar reforçando o estigma sexual do fisiculturismo feminino).

Por isso que eu não curti tanto... estava esperando algo mais exótico ^^ Gosto dela grande, definida, Hardcore! :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xerequinha linda, bem "abertinha", ela gosta do bom e velho entra e sai ( quem assistiu Laranja Mecânica compreende)...as fotos ficaram muito bonitas, bem sensuais e nada vulgares ( Só senti falta daquelas fotos da Sexy que mostram até o "útero").

Editado por thithix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...