Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eva Andressa


caiolima

Posts Recomendados

Publicidade

Eu também a vi pela primeira vez nessa entrevista no Jô, estava viajando, trocando de canal, quando eu vejo a chamado dele no Jô, parei pra ver né, quando ela tirou o roupão, MEU DEUS! kkkkkkkkkkkkkk

Depois perdi ela 'de vista', até que esse ano achei ela no facebook, não sei se a namorado sabe que eu a sigo ou não... kkkkkkkkkkk

Não lembrava do Upper dela, realmente esta muito mais forte, mas ainda sim bonito.

hehehehehe... Imagina o marido dela... ai ai ai

Verdade mesmo, Ana. Ficou com mais corpo de panicat, mulheres-fruta, misses-bumbum e afins do que bodyfitness mesmo, mas ainda assim esta bonito, esta com pernões, sim, mas o upper esta treinado, não esta que nem essas cavalas que tem o braço de 15cm.. huheuehe

Quase todas as fotos dela são bonitas...

kkkkkkkkkkkkkkk Deve ser tenso, ter uma namorada assim, e ainda sim ser menor do que ela... askopaskpaoskaops

A Eva é realmente muito linda ...

E o shape se resume em uma única palavra: PERFEITO !

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rosto lindo

corpo: pra mim passou do ponto pra mulher.

não pode dar opinião que não seja que mulher perfeita ?

então apaga o post

Quotarei um post do Bronco para te responder:

O pessoal ainda não entendeu porque existe a regra de ofensas a atletas.

Aqui não é lugar para decidir se o corpo dela(e) agrada o seu paladar. E sim sobre suas qualidades como ATLETA, sejam elas quais forem.

Ficarei de olho no tópico a partir de agora.

Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já peço desculpas, pq eu mesmo expressei minha opinião.

Vou editar meu post, mas alguns tipos de elogios eu considero quase inevitáveis. (olha p/ ela! hahaha Desculpa, Jardel, se estiver lendo. a hahahaha)

Marcos, mas o seu foi educado.

Eu acredito que exista essa regra para que um tópico não tenha 1000 posts do tipo 'O GOSTOSA!', 'AI MEU DEUS, IMAGINA ISSO LÁ EM CASA!', 'PQP... COM ESSA EU FAZIA MISÉRIA', ou coisas do tipo, mas elogiar é inevitável.

E o seu post também acrescentou algo ao tópico, então, AO MEU VER, sem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...