Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eva Andressa


caiolima

Posts Recomendados

Eu também a vi pela primeira vez nessa entrevista no Jô, estava viajando, trocando de canal, quando eu vejo a chamado dele no Jô, parei pra ver né, quando ela tirou o roupão, MEU DEUS! kkkkkkkkkkkkkk

Depois perdi ela 'de vista', até que esse ano achei ela no facebook, não sei se a namorado sabe que eu a sigo ou não... kkkkkkkkkkk

Não lembrava do Upper dela, realmente esta muito mais forte, mas ainda sim bonito.

hehehehehe... Imagina o marido dela... ai ai ai

Verdade mesmo, Ana. Ficou com mais corpo de panicat, mulheres-fruta, misses-bumbum e afins do que bodyfitness mesmo, mas ainda assim esta bonito, esta com pernões, sim, mas o upper esta treinado, não esta que nem essas cavalas que tem o braço de 15cm.. huheuehe

Quase todas as fotos dela são bonitas...

kkkkkkkkkkkkkkk Deve ser tenso, ter uma namorada assim, e ainda sim ser menor do que ela... askopaskpaoskaops

[2]

wtf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A Eva realmente não compete mais.

Está investindo na carreira de modelo agora.

Ela, de fato, tem um shape "menor" atualmente, até por uma exigência do mercado. Também está com o BF um pouco mais alto.

Acho que os meninos vão gostar dessa foto, uma das mais bonitas, na minha opinião:

305466_428294813905490_1328538621_n.jpg

Essa eu nunca tinha visto,ela é linda de mais !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Admito que ficou estranho o que eu falei, mas falei no sentido do marido dela estar lá e ela de bikini e cheio de caras assobiando para ela...

Sim auihaiuhaiuae, mas no caso se fosse eu o namorado dela, ia ta com a moral la em cima... hidUaehiudheaduia varios caras assoviando e eu sabendo que era eu que #@!:#>:@!# ela.

Mas a eva tem um shape legal, não é algo exagerado é top ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também a vi pela primeira vez nessa entrevista no Jô, estava viajando, trocando de canal, quando eu vejo a chamado dele no Jô, parei pra ver né, quando ela tirou o roupão, MEU DEUS! kkkkkkkkkkkkkk

Depois perdi ela 'de vista', até que esse ano achei ela no facebook, não sei se a namorado sabe que eu a sigo ou não... kkkkkkkkkkk

(...)

Eu eu, que depois de resistir um tempo, tinha criado uma conta no Twitter (não tenho mais) e pouco tempo depois vi "ela me seguindo''? Pensei: 'essa p..... não faz sentido', mas dei um follow back. Pouco depois saquei que rolavam aqueles scripts.. heheheh

Eva <3, super simpática

uhauhehueahuhaehue Isso ae, mano.. vamo elaborar uma legenda: vc viu o tamanho da inteligência dela? uhaeuhueaheuah

Agora sério: mesmo ela não sendo mais uma atleta agora(*no sentido pró*), vamos evitar de desandar esse tópico. heheheh

Edit:*

Editado por HMacOs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...