Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdendo A Motivação Motivação...opinião.

Elpr

Posts Recomendados

Postado

Se te sentes bem assim continua, o que importa é o que tu pensas, desde que o teu peso não afete a tua saúde não há problema em ter mais BF.
Agora na minha opinião não devias deixar a BF aumentar pois para ganhos de massa muscular é mais benefico ter niveis de gordura mais baixo, além de que é mais fácil para ganhares MM.

Postado

Isso, o que importa é o que achamos!

Eu mandei um bulking com meu BF la pela casa dos 20% visse... Liguei para ninguem não, melhor um gordo forte do que um magro franzino!!!

E outra, 5kg em 2 meses é muito eu acho, deve ta com um excedente legal....

Como você esta no inicio, se você por uma dieta de pouco deficit é possível sim crescer e perder uma gordurinha.

Mas se vc ta de boa, QUEM É TUA MÃE, OU TEU AMIGO pra falar?

O importante é ta de boa com si próprio maaan.

Meu papai vivia me chamando de gordo, vinha com papinho deu usar sutiã. Parei de crescer? Não mesmo, eu não queria ficar magro e fino.

Agora, cresce e depois manda o cutting.

Postado
Acho que não, hein.

O cara sendo iniciante (ou esteja retornando) com BF alto, déficit bem pequeno e sabendo mobilizar a gordura (um chá verde / café já ajudam), high reps/circuito, pode rolar sim, mas é bem limitado (tanto em resultados quanto o tempo que dá p/ ficar nessa).

Tópico: vc não chegou a perceber se tem alguma intolerância alimentar? (derivados de leite, gluten, ou algo assim?).

Tua barriga parece um pouco dilatada, pelo resto não diria que que tá com o BF alto não..

Postado

amigo, entrar em cutting com 76kg pra que? você quer ficar parecendo um subnutrido?

se quiser realmente ter resultados a longo prazo, é um processo que você tem que enfrentar. continue comendo bastante e treinando pesado, com o tempo seu corpo vai se adaptar e ficar mais forte e com a aparência melhor.

agora, se você ligar para o que os outros falam, então essa vida não é pra você.

Postado

UMA DICA DE VCS QUE SAO MAIS EXPERIENTES..

Se eu fizer culting 2 meses, que sao minhas férias, e definir.

ai depois eu começar a crescer ja definido.

é uma boa ?

oque acham disso ?

eu definir e depois crescer com o corpo definido, sei que vou perder um pouco da definição durante .

pq eu ja comecei a crescer estando gordinho, entao tenho mto BF.

seria melhor eu fazer o culting e definir e ai começar a crescer de novo, ou nao compensa ?

Postado

Não liga pros outros não, as vezes falam que você ta gordo só pra te desanimar e tu parar de treinar mas é porque eles não tem nem coragem de entrar em uma academia :D Se acha que ta gordinho (eu não acho) um Clean Bulk ou o Cut e vai com tudo, boa sorte !

Postado

bulk ate TE incomodar e depois cut.

ta incomodado ja? cut dps bulk

n tem misterio cara, n tem que viver da opiniao dos outros n

falaram pra mim a vida inteira que eu tava gordo (ate os meus 11x + kg) e eu nao mudei por causa disso, pararam de me encher, um dia eu mudei e resolvi emagrecer.

o corpo eh seu, faca oq VOCE deseja.

Postado

mantem um ganho kcalorico não muito alto, não ta gordo não, mas se nego ficar te enchendo o saco manda todo mundo pra pqp. o esquema é crescer gigante, nada de modelinho, de fitness tem que ser MONSTERPROJECT

HAUHAUHUAHUHAUHUA

eu manteria o ganho calorico não muito alto mas manteria, ve se os macronutrientes da sua dieta estão certo, tente cortar (por pelo menos algum tempo se nao conseguir pra sempre) cerveja e leite(dão barriga).

se tiver incomodando a gordurinha faça aerobico em jejum 3 vezes por semana :)) (leia sobre ele)

Postado

Se o seu corpo TE incomoda, faça um cut junto de aeróbicos e uma boa reeducação alimentar.

Se vc acha que tá mesmo tendo bons ganhos de massa magra, continue o bulk, porém faça um bulk limpo, pra não ganhar tanto BF no final.

Procure alguns tópicos aqui no fórum sobre nutrição e alimentos que fazem parte de uma dieta bulk/cut.

E não tenha pressa! O seu desenvolvimento vem com o tempo. Seja paciente e continue firme nos treinos.

Boa sorte cara (:

Postado

ai velho..frango é diferente de iniciante...ninguem vai ti zuar aki por ser iniciante...olha ninguem nao cara, se vc axa que ta ino bem...treina pesado e pronto, lembra de pesquisa tb, monta alimentação file e um treino massa, pq qdo eu era iniciante nem ligava pra dieta...perdi kuase um ano por nao ligar pra dieta regulada

Postado

vlw galera.

acho que vou entrar num culting de apenas 2 meses.

e depois começar a crescer.

só pra eu me sentir bem comigo mesmo, dar uma secada ai depois começo a crescer;

MUITO OBRIGADO pela ajuda e opiniões/dicas de vcs.

abraços a todos e um feliz 2013.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...