Postado 30/12/2012 às 15:05 12/30, 2012 Se te sentes bem assim continua, o que importa é o que tu pensas, desde que o teu peso não afete a tua saúde não há problema em ter mais BF. Agora na minha opinião não devias deixar a BF aumentar pois para ganhos de massa muscular é mais benefico ter niveis de gordura mais baixo, além de que é mais fácil para ganhares MM.
Postado 30/12/2012 às 15:11 12/30, 2012 Isso, o que importa é o que achamos! Eu mandei um bulking com meu BF la pela casa dos 20% visse... Liguei para ninguem não, melhor um gordo forte do que um magro franzino!!! E outra, 5kg em 2 meses é muito eu acho, deve ta com um excedente legal.... Como você esta no inicio, se você por uma dieta de pouco deficit é possível sim crescer e perder uma gordurinha. Mas se vc ta de boa, QUEM É TUA MÃE, OU TEU AMIGO pra falar? O importante é ta de boa com si próprio maaan. Meu papai vivia me chamando de gordo, vinha com papinho deu usar sutiã. Parei de crescer? Não mesmo, eu não queria ficar magro e fino. Agora, cresce e depois manda o cutting. DIÁRIO DE TREINO - IIFYM - FB4X - BULKING CLEAN Se te ajudei, curte! FINALIZADO[Relato C/ Fotos] Cutting: Clembuterol + Oxandrolona + Ioimbina Calcule sua TMB Álcool VS Gordura Aeróbico em Jejum - Mito ou Verdade? G-FLUX - Crescimento seco
Postado 30/12/2012 às 16:04 12/30, 2012 Como você esta no inicio, se você por uma dieta de pouco deficit é possível sim crescer e perder uma gordurinha. Acho que não, hein.
Postado 30/12/2012 às 16:26 12/30, 2012 Acho que não, hein. O cara sendo iniciante (ou esteja retornando) com BF alto, déficit bem pequeno e sabendo mobilizar a gordura (um chá verde / café já ajudam), high reps/circuito, pode rolar sim, mas é bem limitado (tanto em resultados quanto o tempo que dá p/ ficar nessa). Tópico: vc não chegou a perceber se tem alguma intolerância alimentar? (derivados de leite, gluten, ou algo assim?). Tua barriga parece um pouco dilatada, pelo resto não diria que que tá com o BF alto não.. "Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna. [Galera 30+]
Postado 30/12/2012 às 16:50 12/30, 2012 amigo, entrar em cutting com 76kg pra que? você quer ficar parecendo um subnutrido? se quiser realmente ter resultados a longo prazo, é um processo que você tem que enfrentar. continue comendo bastante e treinando pesado, com o tempo seu corpo vai se adaptar e ficar mais forte e com a aparência melhor. agora, se você ligar para o que os outros falam, então essa vida não é pra você. ONE LIFE, ONE CHANCE!
Postado 2/01/2013 às 02:51 01/2, 2013 Autor UMA DICA DE VCS QUE SAO MAIS EXPERIENTES.. Se eu fizer culting 2 meses, que sao minhas férias, e definir. ai depois eu começar a crescer ja definido. é uma boa ? oque acham disso ? eu definir e depois crescer com o corpo definido, sei que vou perder um pouco da definição durante . pq eu ja comecei a crescer estando gordinho, entao tenho mto BF. seria melhor eu fazer o culting e definir e ai começar a crescer de novo, ou nao compensa ?
Postado 2/01/2013 às 03:09 01/2, 2013 Cara na real, se não tá gordo não! Só tenta abaicha mais o BF pra da 1 afinada melhor.. Desistir não é o caminho. NO PAIN NO GAIN !!!
Postado 2/01/2013 às 03:23 01/2, 2013 Não liga pros outros não, as vezes falam que você ta gordo só pra te desanimar e tu parar de treinar mas é porque eles não tem nem coragem de entrar em uma academia Se acha que ta gordinho (eu não acho) um Clean Bulk ou o Cut e vai com tudo, boa sorte !
Postado 2/01/2013 às 03:40 01/2, 2013 bulk ate TE incomodar e depois cut. ta incomodado ja? cut dps bulk n tem misterio cara, n tem que viver da opiniao dos outros n falaram pra mim a vida inteira que eu tava gordo (ate os meus 11x + kg) e eu nao mudei por causa disso, pararam de me encher, um dia eu mudei e resolvi emagrecer. o corpo eh seu, faca oq VOCE deseja. “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 2/01/2013 às 12:19 01/2, 2013 mantem um ganho kcalorico não muito alto, não ta gordo não, mas se nego ficar te enchendo o saco manda todo mundo pra pqp. o esquema é crescer gigante, nada de modelinho, de fitness tem que ser MONSTERPROJECT HAUHAUHUAHUHAUHUA eu manteria o ganho calorico não muito alto mas manteria, ve se os macronutrientes da sua dieta estão certo, tente cortar (por pelo menos algum tempo se nao conseguir pra sempre) cerveja e leite(dão barriga). se tiver incomodando a gordurinha faça aerobico em jejum 3 vezes por semana ) (leia sobre ele)
Postado 2/01/2013 às 18:36 01/2, 2013 Se o seu corpo TE incomoda, faça um cut junto de aeróbicos e uma boa reeducação alimentar. Se vc acha que tá mesmo tendo bons ganhos de massa magra, continue o bulk, porém faça um bulk limpo, pra não ganhar tanto BF no final. Procure alguns tópicos aqui no fórum sobre nutrição e alimentos que fazem parte de uma dieta bulk/cut. E não tenha pressa! O seu desenvolvimento vem com o tempo. Seja paciente e continue firme nos treinos. Boa sorte cara (: Natureba Power
Postado 2/01/2013 às 21:45 01/2, 2013 ai velho..frango é diferente de iniciante...ninguem vai ti zuar aki por ser iniciante...olha ninguem nao cara, se vc axa que ta ino bem...treina pesado e pronto, lembra de pesquisa tb, monta alimentação file e um treino massa, pq qdo eu era iniciante nem ligava pra dieta...perdi kuase um ano por nao ligar pra dieta regulada Eh no começo da queda, que a vontade de subir se firma, mesmo q se esteje longe d+ pra voltar
Postado 3/01/2013 às 06:44 01/3, 2013 Autor vlw galera. acho que vou entrar num culting de apenas 2 meses. e depois começar a crescer. só pra eu me sentir bem comigo mesmo, dar uma secada ai depois começo a crescer; MUITO OBRIGADO pela ajuda e opiniões/dicas de vcs. abraços a todos e um feliz 2013.
Crie uma conta ou entre para comentar