Postado 10/01/2013 às 02:04 01/10, 2013 Autor Pra mim, ta bom. rs No treino A - 3 pra peito/2 pra ombro/2 triceps Treino B - 3 costas/2biceps Treino C - Faz 2 pra quad/2 posteriores/2 gluteo/2 panturrilhas Pra treino C entao vou fazer 2 para quadriceps femorais (hack e extensor) 2 para músculos do jarrete (flexor e stiff) 2 para glúteo (abdução das coxas e elevação pelvica) 2 pra panturrilha? eita eu fazia só um (panturrilha na cadeira) 1 pra adutores (adução das coxas) Editado 10/01/2013 às 02:04 01/10, 2013 por l-carol-l
Postado 10/01/2013 às 02:07 01/10, 2013 Pra treino C entao vou fazer 2 para quadriceps femorais (hack e extensor) 2 para músculos do jarrete (flexor e stiff) 2 para glúteo (abdução das coxas e elevação pelvica) 2 pra panturrilha? eita eu fazia só um (panturrilha na cadeira) 1 pra adutores (adução das coxas) Dispensaria esse adutor. Use mais pra frente pra corrigir alguma eventual assimetria (se houver)
Postado 10/01/2013 às 02:08 01/10, 2013 Pra mim, ta bom. rs No treino A - 3 pra peito/2 pra ombro/2 triceps Treino B - 3 costas/2biceps Treino C - Faz 2 pra quad/2 posteriores/2 gluteo/2 panturrilhas Isso ae, EU faria 4 para costas...
Postado 10/01/2013 às 02:12 01/10, 2013 Isso ae, EU faria 4 para costas... Eu faço 4 também, mas passei 3 só pra ela por ela ser "iniciante"
Postado 10/01/2013 às 02:23 01/10, 2013 Acompanhando aki. Lindo corpo. Quando bater sua meta vai fica legal. Ainda to lendo tudo Kkk
Postado 10/01/2013 às 02:29 01/10, 2013 Eu faço 4 também, mas passei 3 só pra ela por ela ser "iniciante" HUAUHAS tendeu mano
Postado 10/01/2013 às 03:32 01/10, 2013 Dependendo do de costas que passar, pode ser só 1 pra bíceps. Carol, a galera aqui no fórum fala mal do Centrum, eu tomo o Daily Formula, acho muito bom, e é bem mais barato, é R$66,00 100 cápsulas, dá para mais do que 3 meses...
Postado 10/01/2013 às 09:44 01/10, 2013 Dependendo do de costas que passar, pode ser só 1 pra bíceps. Carol, a galera aqui no fórum fala mal do Centrum, eu tomo o Daily Formula, acho muito bom, e é bem mais barato, é R$66,00 100 cápsulas, dá para mais do que 3 meses... Tb to tomando o Daily formula, mas pra dar as vitaminas necessarias do dia precisa tomar nao soh 1 comprimido... tem que ser pelo menos 2 na maioria das dietas. Ai nao da pra 3 meses hehe
Postado 10/01/2013 às 12:12 01/10, 2013 Carol, eu concordo com a divisão do Markinho!! Eu só diminuiria um exercício de peitoral e aumentaria um de ombro. Sobre seu treino de pernas: não teria como incluir um agachamento livre? Vou te dar uma sugestão aqui, mas se não gostar pode desconsiderar, ok? Extensora (pré-exaustão) Agachamento livre ATG e com os pés ligeiramente abertos Leg Press Stiff Mesa Flexora Elevação Pélvica Panturrilha em pé no smith Panturrilha sentada O agachamento ATG vai recrutar todos os membros inferiores, mas pega muito o glúteo. Com os pés ligeiramente abertos você faz um trabalho dos adutores tbm. O Leg e a extensora focariam mais no quadríceps O Stiff pega posterior de coxa e glúteo Mesa Flexora complementa o trabalho de posterior de coxa. Elevação pélvica complementa o trabalho de glúteos. Beijos linda!!!!
Postado 10/01/2013 às 13:22 01/10, 2013 Carol, eu concordo com a divisão do Markinho!! Eu só diminuiria um exercício de peitoral e aumentaria um de ombro. Sobre seu treino de pernas: não teria como incluir um agachamento livre? Vou te dar uma sugestão aqui, mas se não gostar pode desconsiderar, ok? Extensora (pré-exaustão) Agachamento livre ATG e com os pés ligeiramente abertos Leg Press Stiff Mesa Flexora Elevação Pélvica Panturrilha em pé no smith Panturrilha sentada O agachamento ATG vai recrutar todos os membros inferiores, mas pega muito o glúteo. Com os pés ligeiramente abertos você faz um trabalho dos adutores tbm. O Leg e a extensora focariam mais no quadríceps O Stiff pega posterior de coxa e glúteo Mesa Flexora complementa o trabalho de posterior de coxa. Elevação pélvica complementa o trabalho de glúteos. Beijos linda!!!! Esqueci do detalhe do peito, sempre esqueco dessa porra em treinos femininos -.- kkkk O treino de pernas que a Ana te passou é perfeito, Carol. Mete bronca que você ficara com pernas de T-Rex
Postado 10/01/2013 às 13:46 01/10, 2013 Autor Dependendo do de costas que passar, pode ser só 1 pra bíceps. Carol, a galera aqui no fórum fala mal do Centrum, eu tomo o Daily Formula, acho muito bom, e é bem mais barato, é R$66,00 100 cápsulas, dá para mais do que 3 meses... Se esse é melhor e mais barato, será que o Centrum é mais caro por causa da publicidade? Tb to tomando o Daily formula, mas pra dar as vitaminas necessarias do dia precisa tomar nao soh 1 comprimido... tem que ser pelo menos 2 na maioria das dietas. Ai nao da pra 3 meses hehe Mas então o Centrum compensa mais? Afinal, por que o pessoal do fórum fala mal do Centrum? Só por causa do preço ou tem mais coisas?
Postado 10/01/2013 às 13:50 01/10, 2013 Afinal, por que o pessoal do fórum fala mal do Centrum? Só por causa do preço ou tem mais coisas? Não sei, pode ser a concentração de vitaminas que tem no centrum. Tente comparar as doses/concentração de vitaminas dos outros multivitaminicos.
Postado 10/01/2013 às 13:54 01/10, 2013 Autor Carol, eu concordo com a divisão do Markinho!! Eu só diminuiria um exercício de peitoral e aumentaria um de ombro. Sobre seu treino de pernas: não teria como incluir um agachamento livre? Vou te dar uma sugestão aqui, mas se não gostar pode desconsiderar, ok? Extensora (pré-exaustão) Agachamento livre ATG e com os pés ligeiramente abertos Leg Press Stiff Mesa Flexora Elevação Pélvica Panturrilha em pé no smith Panturrilha sentada O agachamento ATG vai recrutar todos os membros inferiores, mas pega muito o glúteo. Com os pés ligeiramente abertos você faz um trabalho dos adutores tbm. O Leg e a extensora focariam mais no quadríceps O Stiff pega posterior de coxa e glúteo Mesa Flexora complementa o trabalho de posterior de coxa. Elevação pélvica complementa o trabalho de glúteos. Beijos linda!!!! Anaaa vou te falar que eu tava com receio de mudar minha ficha de inferiores. Mas desse aí eu gostei DE-MAIS! Os meus exercícios pra superiores só vai dar pra eu mudar a partir da terça que vem (já que eu comecei a semana fazendo ombro+tríceps+costa). Mas essa ficha eu vou fazer amanhã já porque encaixa direitinho! Obrigada MESMO!!! Só uma coisa, o que significa esse ATG? E o exercício é esse do video, só que com mais repetições? Eu procurei no google mas não achei o que significa esse ATG, mas estou suspeitando que é um agachamento que vc vai atééé embaixo. VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=8lkVDLFv95U Editado 10/01/2013 às 13:55 01/10, 2013 por l-carol-l
Postado 10/01/2013 às 13:56 01/10, 2013 Anaaa vou te falar que eu tava com receio de mudar minha ficha de inferiores. Mas desse aí eu gostei DE-MAIS! Os meus exercícios pra superiores só vai dar pra eu mudar a partir da terça que vem (já que eu comecei a semana fazendo ombro+tríceps+costa). Mas essa ficha eu vou fazer amanhã já porque encaixa direitinho! Obrigada MESMO!!! Só uma coisa, o que significa esse ATG? E o exercício é esse do video, só que com mais repetições? Eu procurei no google mas não achei o que significa esse ATG, mas estou suspeitando que é um agachamento que vc vai atééé embaixo. VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=8lkVDLFv95U ATG = Ass to Grass.
Postado 10/01/2013 às 14:00 01/10, 2013 Anaaa vou te falar que eu tava com receio de mudar minha ficha de inferiores. Mas desse aí eu gostei DE-MAIS! Os meus exercícios pra superiores só vai dar pra eu mudar a partir da terça que vem (já que eu comecei a semana fazendo ombro+tríceps+costa). Mas essa ficha eu vou fazer amanhã já porque encaixa direitinho! Obrigada MESMO!!! Só uma coisa, o que significa esse ATG? E o exercício é esse do video, só que com mais repetições? Eu procurei no google mas não achei o que significa esse ATG, mas estou suspeitando que é um agachamento que vc vai atééé embaixo. VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=8lkVDLFv95U Carol, que bom que gostou!!!!! É isso mesmo. É o agachamento profundo (vamos falar em português né? kkkkkk - o Markinho vai entender ehehehe). Pega muito glúteo. Não se preocupe se tiver que começar com uma carga mais baixa, é assim mesmo, normal, nem que for começar só com a barra! É muito bom esse exercício *-* Beijos!!!
Postado 10/01/2013 às 14:03 01/10, 2013 Autor Esqueci do detalhe do peito, sempre esqueco dessa porra em treinos femininos -.- kkkk O treino de pernas que a Ana te passou é perfeito, Carol. Mete bronca que você ficara com pernas de T-Rex Eu coloquei os exercício que eu gosto tb, vejam se ficou bom? =D No treino A - 2 pra peito (voador, pull over) 3 pra ombro (remada em pé, elevação frontal, desenvolvimento máquina) 2 triceps (tríceps testa e tríceps polia baixa) Treino B - 3 costas (Pulley frente, pulley costa, remada convergente)/ 2biceps (rosca direta e rosca inversa) abdominais Treino C - Extensora (pré-exaustão) Agachamento livre ATG e com os pés ligeiramente abertos Leg Press Stiff Mesa Flexora Elevação Pélvica Panturrilha em pé no smith Panturrilha sentada Mais uma coisa, o que seria esse Extensora (pré-exaustão)?
Postado 10/01/2013 às 14:05 01/10, 2013 É isso mesmo. É o agachamento profundo (vamos falar em português né? kkkkkk - o Markinho vai entender ehehehe). Pega muito glúteo. Não se preocupe se tiver que começar com uma carga mais baixa, é assim mesmo, normal, nem que for começar só com a barra! É muito bom esse exercício *-* Cupcake é o car****, o nome disso é bolinho!! :mad: kkkkk Quando eu comecei o Agacho Completo, o Matheus falou "Abaixa a carga e faz até o talo" daí eu pensei 'O locooooooooooo abaixar a carga' kkkkkk Daí eu fui fazer o teste... Nuuuuuuuuuuuuss... coitada das minhas pernas de grilo :lmaosmiley: Agacho completo é o que há! *---* Vem com a gente que é sucesso carolzinha! kkkkkkkk
Postado 10/01/2013 às 14:06 01/10, 2013 Carol, ficou legal! Eu mudaria um pouquinho o treino de peitoral e ombro. Peitoral eu faria: Supino inclinado com halteres e voador. Ombro eu substituiria a remada alta por elevação lateral Extensora pré-exaustão é o seguinte. Você já fadiga uma musculatura, no caso o quadríceps, pra que ela seja melhor recrutada durante o agachamento. Ao mesmo tempo, você já aquece as pernas para o agacho Eu sempre faço dessa forma! Beijooo
Postado 10/01/2013 às 14:06 01/10, 2013 Pré-Exaustão seria um aquecimento, acho legal fazer. Seu treino de peito eu trocaria o Pull Over por um supino e colocaria antes do voador (se bem que prefiro um crucifixo né) Segue as dicas da monstrinha que você não se arrepende Editado 10/01/2013 às 14:07 01/10, 2013 por m.leite
Postado 10/01/2013 às 14:09 01/10, 2013 Cupcake é o car****, o nome disso é bolinho!! :mad: kkkkk Quando eu comecei o Agacho Completo, o Matheus falou "Abaixa a carga e faz até o talo" daí eu pensei 'O locooooooooooo abaixar a carga' kkkkkk Daí eu fui fazer o teste... Nuuuuuuuuuuuuss... coitada das minhas pernas de grilo :lmaosmiley: Agacho completo é o que há! *---* Vem com a gente que é sucesso carolzinha! kkkkkkkk kkkkkkkkkkkk Pare de falar squat, moleque retardado! O nome disso é agachamento! ahauhauhauahuahuahauha Nusss, agacho completo da tontura, enjoo, surdez momentânea, cegueira.... mas não tem perna que não cresce. Até a minha cresceu! Pré-Exaustão seria um aquecimento, acho legal fazer. Seu treino de peito eu trocaria o Pull Over por um supino e colocaria antes do voador (se bem que prefiro um crucifixo né) Segue as dicas da monstrinha que você não se arrepende Tamo junto Markinho! \o/
Postado 10/01/2013 às 14:09 01/10, 2013 kkkkkkkkkkkk Pare de falar squat, moleque retardado! O nome disso é agachamento! ahauhauhauahuahuahauha Nusss, agacho completo da tontura, enjoo, surdez momentânea, cegueira.... mas não tem perna que não cresce. Até a minha cresceu! Não há fibras musculares que resistam crescer após um agachamento completo pesado bem feito! Agachamento completo pra mim, assim como o Terra, é uma guerra psicológica, principalmente quando se esta com cargas bem altas (BW+). te sento a vara mlk retardado! kkkkkkkkkkkk Editado 10/01/2013 às 14:10 01/10, 2013 por m.leite
Postado 10/01/2013 às 14:14 01/10, 2013 Autor Joiaaa então reformulando ficou: No treino A - 2 pra peito (voador, supino inclinado com hateres) 3 pra ombro (elevação lateral, elevação frontal, desenvolvimento máquina) 2 triceps (tríceps testa e tríceps polia baixa) Treino B - 3 costas (Pulley frente, pulley costa, remada convergente) 2biceps (rosca direta e rosca inversa) abdominais Treino C - Extensora (pré-exaustão) Agachamento livre ATG e com os pés ligeiramente abertos Leg Press Stiff Mesa Flexora Elevação Pélvica Panturrilha em pé no smith Panturrilha sentada
Postado 10/01/2013 às 14:16 01/10, 2013 2 pra peito (voador, supino inclinado com hateres) 3 pra ombro (elevação lateral, elevação frontal, desenvolvimento máquina) Acho que apenas desenvolvimento (de preferência com halteres) e a elevação lateral já estaria de bom tamanho. O que você acha, Ana?!
Postado 10/01/2013 às 14:21 01/10, 2013 Acho que apenas desenvolvimento (de preferência com halteres) e a elevação lateral já estaria de bom tamanho. O que você acha, Ana?! São os dois mais importantes Markinho! É que depende bem do objetivo da Carol. Se ela deseja apenas uma definição nos ombros ou se ela deseja hipertrofia-los bem (deixando-os mais arredondados). Eu costumo fazer 4 a 5 exercícios de ombros heheheh, mas é porque eu não sossego enquanto os meus não estiverem a la Dana Linn
Postado 10/01/2013 às 14:23 01/10, 2013 São os dois mais importantes Markinho! É que depende bem do objetivo da Carol. Se ela deseja apenas uma definição nos ombros ou se ela deseja hipertrofia-los bem (deixando-os mais arredondados). Eu costumo fazer 4 a 5 exercícios de ombros heheheh, mas é porque eu não sossego enquanto os meus não estiverem a la Dana Linn Mas sua divisão é diferente não é? É que eu treino ombro junto com peito, e eu nunca conseguiria mandar um 3º exercício depois do treino de peito, na última série da elevação lateral meu ombro já ta pedindo arrego.
Postado 10/01/2013 às 14:24 01/10, 2013 Mas sua divisão é diferente não é? É que eu treino ombro junto com peito, e eu nunca conseguiria mandar um 3º exercício depois do treino de peito, na última série da elevação lateral meu ombro já ta pedindo arrego. É verdade, eu treino ombro separado rs. Se ela fizer o supino inclinado com halteres já pode considerar um exercício para os ombros hehehehe
Postado 10/01/2013 às 14:28 01/10, 2013 Autor então fica assim ne? No treino A - 2 pra peito (voador, supino inclinado com hateres) 2 pra ombro (elevação lateral,elevação frontal, desenvolvimento máquina) 2 triceps (tríceps testa e tríceps polia baixa) Editado 10/01/2013 às 14:28 01/10, 2013 por l-carol-l
Postado 10/01/2013 às 14:30 01/10, 2013 No treino A - 2 pra peito (voador, supino inclinado com hateres) 2 pra ombro (elevação lateral,elevação frontal, desenvolvimento máquina) 2 triceps (tríceps testa e tríceps polia baixa) Eu prefiro assim. Treino rapido e intenso.
Postado 10/01/2013 às 14:38 01/10, 2013 Autor Valeu Ana, Markinhos e Rodrigoo!!!! Agora eu vou fazer tudo direito! Pra não perder o costume, relato de hoje: Sinceramente, depois de ver como meu treino está dividido errado, acho que não vou esperar até terça pra adotar a nova ficha. Hoje foi o último dia que eu fiz um treino mal dividido. O treino de perna, graças a Deus, deu pra encaixar direitinho. Quanto aos exercícios de superiores, vou começar certo a partir de sábado, nem que eu tenha que abaixar as cargas pra não fatigar a musculatura demais. No domingo eu vou tentar improvisar em casa algo que fique o mais fiel possível à nova ficha. Vamos ao (ÚLTIMO!!) treino AINDA MAL DIVIDIDO de hoje: Aquecimento: 5 min de caminhada+10 min de bicicleta Rosca inversa com 10 kg 12/12/12 Rosca direta com 4 kg + o peso da barra que deve ter uns 4 kg Tb Rosca concentrada com 5 kg em cada braço 12/12/12 pra cada braço Voador com 15 kg (depois de mais de uma semana sem fazer voador meu corpo sentiu e não conseguiu pegar 20 kg sem roubar, aí eu abaixei) 12/12/12 Pull over 6kg 12/12/12 Crucifixo 4 kg em cada braço 12/12/12 Esfriamento: 5 min de caminhada A partir de amanhã, adotarei uma nova ficha feita com a ajuda do Markinhos,da Ana Tâmega e do Rodrigo (valeu mesmo, vcs três =DD) É essa aqui: NOVA FICHA No treino A - 2 pra peito (voador, supino inclinado com hateres) 2 pra ombro (elevação lateral, desenvolvimento máquina) 2 triceps (tríceps testa e tríceps polia baixa) Treino B - 3 costas (Pulley frente, pulley costa, remada convergente) 2biceps (rosca direta e rosca inversa) abdominais Treino C - Extensora (pré-exaustão) Agachamento livre ATG e com os pés ligeiramente abertos Leg Press Stiff Mesa Flexora Elevação Pélvica Panturrilha em pé no smith Panturrilha sentada Começo amanhã!! =D Obrigada MESMO pessoal! Agora eu tenho que desligar o pc imediatamente pq tenho que pegar o busão pra ir dar aula! XD #vidadepobre bjusssssss e bons treinos, qdo voltar passo nos diários de todos os brother hehe!! =D Editado 10/01/2013 às 14:39 01/10, 2013 por l-carol-l
Postado 10/01/2013 às 14:38 01/10, 2013 Eu trocaria o voador e faria o desenvolvimento na barra livre. Editado 10/01/2013 às 14:38 01/10, 2013 por WebeR
Crie uma conta ou entre para comentar