Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cade O Marombeiro Agora ?! Pernas!

Posts Recomendados

• Respostas 484
  • Visualizações 47,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Foto no perfil. 71cm,natural,15 anos,treino WSB(Westside Barbell Method).

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."

Postado
  • Autor

Vamo la galera, garanto que se eu pedisse um Duplo Bíceps tava cheio de foto aqui já né!

Não existe essa coisa de overtraining, ou vc está dormindo pouco, ou comendo pouco!

Postado

só pra eu ter uma base, qual a medida da coxa de vocês? O brother ai já disse que a dele é 71...

a minha ta com 60, com 3 meses de treino, começando a destacar o vasto medial (não tenho certeza se esse é o nome do músculo)

Postado

Podcre,seria bacana se tambem postassem junto a medidas das pernas,tempo de treino e talz

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."

Postado

Vish... Vergonha total aki tbm, galera tudo com perna cavalar.

Depois vou ver se eu posto aki.

Postado

Meu BF ta alto, acho que nuns 19 ou 20%, como voltei treinar faz pouco tempo, to com bem pouca massa, então se mandar um cut agora vou sumir. E outra, tenho 1,85 de altura, se fosse mais baixo com 60 cm de perna já tava "bom"

Postado

Última medição estava com 64cm (15 de Outubro), vou medir hoje e tiro fotos. Mas eu não curto depilar as pernas não, então a foto vai ta cheia de pelos huahahahaha.

Essa foto aí do avatar é veeeeeeeelha (tem uns 6 anos no mínimo). Vou atualizar ela tbm.

Editado por Bruno Dalgesso (veja o histórico de edições)

Com foco, determinação e dedicação, chegarei no meu objetivo!

Meu diário:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106772-dirio-do-bruno-11-meses-190m-evoluo-atual-de-82kg-para-99kg-meta-110kg-12/

Postado

não faço nem idéia das minhas medidas, e também não depilo mas tenho qualidade boa até. BF em torno de 13-14%

ONE LIFE, ONE CHANCE!

Postado

to com BF meio alto atualmente,15~16%,94kg BW,4 meses de treino de força,1 ano e meio de treino de BB.

Stay Stronger!

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkk isso ai galera, pelo menos estão postando né, tem mt frango escondido ai que ta com medo de postar

Não existe essa coisa de overtraining, ou vc está dormindo pouco, ou comendo pouco!

Postado

gallery_94130_107_105439.jpg

foto de 3 meses atras ta um pouco melhor agora

Postado
negada hard nas perna ai, boto fé

o foda é pantu mano que ja desacreditei :( pareçe que não crescee de jeito nenhuum, as coxas cresçem mais a pantuu nossaa to até pensando em botaar uma Protese de silicone :(

Postado

boa definição Marco, agora é crescer!

Rodrigz, nunca fiz isoladores pra panturrilha, ela cresce se você pega pesado nos compostos. eu também faço muito aeróbico, pois jogo Rugby.

ONE LIFE, ONE CHANCE!

Postado
  • Autor

Rodrigz faça como eu disse, treine panturrilhas 3 vezes por semana, quando fizer em pé ou pernas esticadas faça repetições rapidas, quando fizer sentado faça repetições lentas, e sempre um exercicio com pernas dobradas e outro com pernas esticadas no treino... Os resultados virão, pode confiar

Postado

heheh bora comer mais arroz e feijão e fazer mais squats!!

a maioria que tanto prega exercícios compostos até pra curar gripe nem postou né, super engraçado hahaha

ONE LIFE, ONE CHANCE!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.