Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cade O Marombeiro Agora ?! Pernas!


Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

Sério? Vc então tá ON fire né ?

É a primeira vez q vejo um cara q não faz agachamento livre com pernas iguais as suas.

Atualmente não, cara. Eu não agacho pq tiraram o suporte da academia, só sobrou o agacho smith. Faz uns 5 meses isso, mas antes disso eu agachava sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz 2 ciclos, um de 40mg de ox + 20mg de stano TDS por 2 meses, no inicio do ano, e outro que acabei de sair agora, de 200mg de deposteron de 10/10 dias + 2ui de GH/dia durante 2 meses tb

edit: duplo

Editado por AmericanHero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim Hotpants! dei valor também!

Fon, quem suplementa é natural, os não naturais são os que usam esteroides anabolizantes... Eu sou natural, fico só no suplemento e comida mesmo...

To ligado ChampionOfMind mas é pq tem uns suplementos que dão uma bela ajuda eu mesmo treino a dois anos entre paradas de 6 meses e tals...

mas nem sigo dieta, nem fasso AEJ, só treino mesmo tenho que melhorar muito =/ Mas vou ver se consigo pelomenos na dieta da uma arrumada...assim que der posto fotos...creio não estar tão ruim assim se tratando das minhas condições citadas..ashuasuasu

Editado por fon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o negócio e seguir firme no treino sem ir parando, desânimos no meio do caminho são comuns, mas cada um com seu objetivo tem que ri atrás né... Um dos intuitos desse tópico é estimular a marombada a treinar mais pernas e ver como tem gente que leva a sério esse treino entende... Seguir firme na dieta, descanso e sem paradas viu ?! haha quando der posta umas fotos ai então :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...