Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

19 Anos , 6 Meses De Treino !

Posts Recomendados

Postado

Nossa cara vai te foder HAUHAUAHAUH teu shape é muito foda, parabéns cara

AUEHAUEAHUE valew mano !!! é nois abração !

• 2 semanas depois...
Postado

Malz gente etava entrando pouco aqui , demorei pra responder rsrs

Porra mlk foda em, conte ai como foi teus treinos nesse tempo, dieta etc

Valew man , bom a rotina eu expliquei um pouco nos posts anteriores XD , dieta no começo não era muito boa , era arroz e feijão da mãe HUAHUA

iai vai ciclar/ta ciclando mesmo?

Vou sim , to ajeitando as coisas jaja posto aqui !

tu faz dieta pa, conta caloria, macro etc?

shape muito bom man parabéns

Conto calorias não man xDas dieta eu postei ai alguns posts atras kk

Postado (editado)

Uma coisa que não entendi, que porra de densidade é essa mlk? kk pensei que nego so conseguia isso em on fire, alguem sabe explicar oq diabos é isso? e rapidao mano vi que tu muda de treino de mes em mes mas me diga ai como foi teus treinos basicamente, sempre com compostos?, divisão etc, agora vi umas paginas e vi teu treino hehe que porra é essa maluco? como a galera ainda nao te jogou pedra uhauha conseguiu isso ai tudo sem compostos e com 4 exercicios de biceps.

Editado por LVM
Postado

Você é o cara !

Seu shape ta foda , se eu fosse você não faria um ciclo ainda mas que não pensa seriamente em competir , li o topico desde a primeira pagina e acredito que você pode evoluir mais !

Postado (editado)

cara, que vontade de treinar bw que deu, parece ser muito dahora ;o'

cara, to com 15 anos, me interessei, como você aconselha começar? os mortais você aprendeu com ginastica sozinho ou treinou com professor?

Editado por Felipe08
Postado

Uma coisa que não entendi, que porra de densidade é essa mlk? kk pensei que nego so conseguia isso em on fire, alguem sabe explicar oq diabos é isso? e rapidao mano vi que tu muda de treino de mes em mes mas me diga ai como foi teus treinos basicamente, sempre com compostos?, divisão etc, agora vi umas paginas e vi teu treino hehe que porra é essa maluco? como a galera ainda nao te jogou pedra uhauha conseguiu isso ai tudo sem compostos e com 4 exercicios de biceps.

Meu treino fica não mão do meu professor e mestre Hulk ( assim que chamamos o dono da minha academia ) ele pra mim é um waldemar ou sardinha da vida , acho que hoje em dia ele não está na "midia bodybuilder" porque por conta de um tiro ele ficou cego , mas ta lá gigante , e passando seus conhecimentos pra mim e todos que treinam lá , ele gosta de mudar de treino de mês em mes , já mudei meu treino novamente depois se quiser posto aqui , a densidade veio desde o bodyweight , fazia muitos exercícios de resistência , nem visava massa muscular nessa época , só depois que comecei a fazer academia mesmo que comecei com a hipertrofia de verdade , e como sempre fiz aeróbios treinando Tricking (mortais e acrobacias etc) e Taekwondo , o bf sempre ficou um pouco baixo e por isso a tal "densidade"

Você é o cara !

Seu shape ta foda , se eu fosse você não faria um ciclo ainda mas que não pensa seriamente em competir , li o topico desde a primeira pagina e acredito que você pode evoluir mais !

Obrigadão man , que bom que tu bota fé assim haha , já adiei o ciclo por alguns motivos , vou aproveitar pra repensar (:

cara, que vontade de treinar bw que deu, parece ser muito dahora ;o'

cara, to com 15 anos, me interessei, como você aconselha começar? os mortais você aprendeu com ginastica sozinho ou treinou com professor?

Opa , legal que se interessou bw é bem fácil começar sozinho porque os requisitos mínimos são uma praça com barras e força de vontade no youtube existe inúmeros tutoriais com exercícios para iniciantes , pode fazer que é sucesso ! haha já os mortais eu aprendi sozinho com amigos porem com colchoes , hoje em dia treino na grama , mas treinar as bases no colchão é essencial pra não se esfolar depois

Postado

Para de postar nesse imgur que nao dá pra ver aqui HAuhauHA.

Cara, ta de parabéns. A simetria pode sim vir da genética e é claro do esporte que tu fazia antes, ginastica olimpica é o que há.

Postado

Para de postar nesse imgur que nao dá pra ver aqui HAuhauHA.

Cara, ta de parabéns. A simetria pode sim vir da genética e é claro do esporte que tu fazia antes, ginastica olimpica é o que há.

SAUHASUSH sério o.O mas porque não dá ?

Valew brother abraços !

cara, eu acho muito foda esse 'tricking', queria muito aprender..

Bom o legal seria você encontrar uma galera que ja manja um pouco e um lugar pra treinar , onde tu mora ?

Postado

Quero muito acreditar que vc ta flnd a vdd.

Seu shape nao é coisa de natural . Engraçado que ninguem desconfiou até agora.

Sendo cm Aes ou nao o shape ta otimo, muito denso e fibrado. Penso que se for pra ciclar(ou mandar outro ciclo) é pra competir, porque esse shape, ja é o objetivo de mt gente

Postado

interior sp ;/

tricking tem uma galera em cada canto no brasil , porcura por "giradores" no face , é um grupo pergunta se tem alguém de sua cidade lá (:

Quero muito acreditar que vc ta flnd a vdd.

Seu shape nao é coisa de natural . Engraçado que ninguem desconfiou até agora.

Sendo cm Aes ou nao o shape ta otimo, muito denso e fibrado. Penso que se for pra ciclar(ou mandar outro ciclo) é pra competir, porque esse shape, ja é o objetivo de mt gente

hahaha sim cara eu to mesmo , mas não vejo nada demais sério kk , eu coloco uma camisa e SUMO , se contar que minhas coxas ainda estão o coió agradeço pelo comente , e espero que acredite em mim kkk

@Topic

Enfim galera comprei 30 stano , estou pensando se mando segunda e se compro algo mais pra mandar , essa semana eu tive uma pequena luxação no dedo e fiquei com febre e amigdalite --' , tenso UHAUHA parece até mentira kk , mas enfim depois do coquetel de remédios aqui estou 80% ainda , mais acho que até segunda eu estou melhor , se não adio o ciclo mais uma semana , é isso ai abrass :DD

Postado (editado)

tricking tem uma galera em cada canto no brasil , porcura por "giradores" no face , é um grupo pergunta se tem alguém de sua cidade lá (:

hahaha sim cara eu to mesmo , mas não vejo nada demais sério kk , eu coloco uma camisa e SUMO , se contar que minhas coxas ainda estão o coió agradeço pelo comente , e espero que acredite em mim kkk

@Topic

Enfim galera comprei 30 stano , estou pensando se mando segunda e se compro algo mais pra mandar , essa semana eu tive uma pequena luxação no dedo e fiquei com febre e amigdalite --' , tenso UHAUHA parece até mentira kk , mas enfim depois do coquetel de remédios aqui estou 80% ainda , mais acho que até segunda eu estou melhor , se não adio o ciclo mais uma semana , é isso ai abrass :DD

cara pra que tu quer mandar stano? tu ja ta todo rasgado ai, e não te aconselharia um ciclo só de stano, manda uma testo junto ae, se puder adiciona um diana no ciclo tb

Editado por LVM
Postado

cara pra que tu quer mandar stano? tu ja ta todo rasgado ai, e não te aconselharia um ciclo só de stano, manda uma testo junto ae, se puder adiciona um diana no ciclo tb

Como vou inciar o ciclo não nessa segunda e sim na outra , talvez pega dura pra mandar junto também , ainda estou um pouco doente , melhor esperar 1 semana e fazer um negócio decente kk

comprou de contato ou site ? quanto saiu tudo ?

Cara comprei o stano de contato , já com as seringas e agulhas saiu 150 R$ , mas nesse ciclo ta dando até frio na barriga vai dinheiro demais já comprei dois wheys uma porrada de vit c , bcaa , gluta , dextrose , e ainda vou gastar com comida UHAhua fazer o que , dando resultado vale a pena haha

Postado

man que treino tu curte fazer? abc2x, abcde, ab2x...?

e com que frequencia tu treinava antes nesses treino de bw? todo dia praticamente?

Postado

Você é muito apresado cara, tem nego que treina a anos e usa anabolizantes pra chegar perto de como vc esta, e ja quer ciclar... não tem nem 1 ano de treino, se fosse frango como eu então, ou ja tinha desistido, ou se entupido de "bomba" rs! e ainda acho que você é muito novo pra usar isso, eu li em algum lugar no forum, ou foi de algum vloger que até os 21 anos a produção de hormonios é muito alta e usar algo "externo" pode prejudicar, mas não tenho como mostrar ou provar, então fica no "achismo"

Confia na opinião da galera, ta muito bom, não precisa ter presa... nem 1 ano ainda lek...

Postado

puta que pariu, tava vendo uns videos desse grupo, coisa de outro mundo... pqp

Sim , muita coisa insana por lá , a red bull começou a fazer campeonatos agora sobre tricking , talvez fique famoso o esporte haha

man que treino tu curte fazer? abc2x, abcde, ab2x...?

e com que frequencia tu treinava antes nesses treino de bw? todo dia praticamente?

Então mano meus treino quem manda é meu professor , troco de mês em mês agora troquei de novo e está assim Perna de segunda , ombro de terça , depois bíceps e triceps na quarta , e quinta peito e costas

Você é muito apresado cara, tem nego que treina a anos e usa anabolizantes pra chegar perto de como vc esta, e ja quer ciclar... não tem nem 1 ano de treino, se fosse frango como eu então, ou ja tinha desistido, ou se entupido de "bomba" rs! e ainda acho que você é muito novo pra usar isso, eu li em algum lugar no forum, ou foi de algum vloger que até os 21 anos a produção de hormonios é muito alta e usar algo "externo" pode prejudicar, mas não tenho como mostrar ou provar, então fica no "achismo"

Confia na opinião da galera, ta muito bom, não precisa ter presa... nem 1 ano ainda lek...

Então cara eu pensei bem mesmo , agradeço demais por ter essa preocupação , pesquisei sobre o assunto e tudo mais e passei a acompanhar alguns campeonatos fitness e tal , e resolvi que quero tentar subir no palco ao menos uma vez rs , meu professor ( que é cego ) e está querendo competir também , queria aproveitar a onda e ver no que dá , sacou ? haha abraços

Postado

mas antes de entrar na academia, com que frequencia tu treinava no bw?

todo dia? dia sim dia não? ou só final de semana?

e que exercícios tu fazia em geral? flexão? paralelas? variações..?

Postado

mas antes de entrar na academia, com que frequencia tu treinava no bw?

todo dia? dia sim dia não? ou só final de semana?

e que exercícios tu fazia em geral? flexão? paralelas? variações..?

Então eu fazia uma separação de treino igual de uma academia , nos dias de perna eu fazia tricking e alguns exercicios para perna , sempre fiz muita flexões e inúmeras variações acha divertido , já paralelas eu gostava de socar peso , fazia com 40 kg a mais 4x8 , hoje em dia acho que pego um pouco mais

Postado

tu ja tinha os peso então e tal?

massa massa

mas tu fazia tipo, dia sim dia não mesmo musculo? ou dava um tempo pra recuperação?

Os pesos eram improvisados , eu mesmo fiz um suporte aqui em casa pra fazer paralelas , já os sobrepesos eram de cimento , eu colocava dentro de uma bolsa velha e ja era rs , e sim eu dava descanso pros músculos , eu lia artigos do hipertrofia.org e tal nessa época , então não fiz muita cagada rsrs abraços

Postado

Cara shape Monstro meu objetivo e chegar no teu shape nessa idade ou se possível melhor ... não penso nem sonho e nem quero em ciclar ... to com 15 anos ainda cara e to evoluindo bem so com dieta ... minha genética parece com a sua tenho costa larga peitoral desenvolve muito bem os gomo do abdômen aparece em bulk kkk mas o braço e um problema parece que não acompanha o resto do corpo ... mas tamo ae cara continua assim =D

Postado

Gente meu computador estava uma bosta desculpem pela demora , sempre da problema pra responder aqui kkk

Pq não suplementa com creatina também?

por causa do dinheiro haha , nunca tomei creatina , logo menos eu vejo se eu adiciono mais esse suplemento ;)

pode crer man..

e quais alimentos tu mais consome ja que nao faz dieta?

frango , sardinha , aveia e ovos ! é o resumo da minha alimentação HAUHAUHA

Cara shape Monstro meu objetivo e chegar no teu shape nessa idade ou se possível melhor ... não penso nem sonho e nem quero em ciclar ... to com 15 anos ainda cara e to evoluindo bem so com dieta ... minha genética parece com a sua tenho costa larga peitoral desenvolve muito bem os gomo do abdômen aparece em bulk kkk mas o braço e um problema parece que não acompanha o resto do corpo ... mas tamo ae cara continua assim =D

Valeew vei , fazer o que né man o jeito é focar nos pontos fracos , mas bora que a gente chega lá ! abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...