Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

19 Anos , 6 Meses De Treino !

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Nossa cara vai te foder HAUHAUAHAUH teu shape é muito foda, parabéns cara

AUEHAUEAHUE valew mano !!! é nois abração !

Praticante de artes marciais , maluco das idéias , leitor compulsivo e tentando ser fitness haha
Me siga no insta e veja minhas macacadas : https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/ 

• 2 semanas depois...
  • Respostas 226
  • Visualizações 27,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Karalho... 6 meses de treino? Com esse esporte que vc fazia,vc provavelmente conseguiu uma boa musculatura certo? Pq se você começou do zeroo... nem dava pra ter chegado ae em 6 meses nao. Meus Par

• Shape tá maneiro mesmo

• FDP,Vi seu video aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkk'. Ha... Certeza mano, esses treinos que vc faz,te ajudo muito!. . Mano,tu começou a fazer essas paradas ae do video sozinho O.o ? Ou entrou numa academia d

Postado
  • Autor

Malz gente etava entrando pouco aqui , demorei pra responder rsrs

Porra mlk foda em, conte ai como foi teus treinos nesse tempo, dieta etc

Valew man , bom a rotina eu expliquei um pouco nos posts anteriores XD , dieta no começo não era muito boa , era arroz e feijão da mãe HUAHUA

iai vai ciclar/ta ciclando mesmo?

Vou sim , to ajeitando as coisas jaja posto aqui !

tu faz dieta pa, conta caloria, macro etc?

shape muito bom man parabéns

Conto calorias não man xDas dieta eu postei ai alguns posts atras kk

Praticante de artes marciais , maluco das idéias , leitor compulsivo e tentando ser fitness haha
Me siga no insta e veja minhas macacadas : https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/ 

Postado

Uma coisa que não entendi, que porra de densidade é essa mlk? kk pensei que nego so conseguia isso em on fire, alguem sabe explicar oq diabos é isso? e rapidao mano vi que tu muda de treino de mes em mes mas me diga ai como foi teus treinos basicamente, sempre com compostos?, divisão etc, agora vi umas paginas e vi teu treino hehe que porra é essa maluco? como a galera ainda nao te jogou pedra uhauha conseguiu isso ai tudo sem compostos e com 4 exercicios de biceps.

Editado por LVM (veja o histórico de edições)

Postado

Você é o cara !

Seu shape ta foda , se eu fosse você não faria um ciclo ainda mas que não pensa seriamente em competir , li o topico desde a primeira pagina e acredito que você pode evoluir mais !

Postado

cara, que vontade de treinar bw que deu, parece ser muito dahora ;o'

cara, to com 15 anos, me interessei, como você aconselha começar? os mortais você aprendeu com ginastica sozinho ou treinou com professor?

Editado por Felipe08 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Uma coisa que não entendi, que porra de densidade é essa mlk? kk pensei que nego so conseguia isso em on fire, alguem sabe explicar oq diabos é isso? e rapidao mano vi que tu muda de treino de mes em mes mas me diga ai como foi teus treinos basicamente, sempre com compostos?, divisão etc, agora vi umas paginas e vi teu treino hehe que porra é essa maluco? como a galera ainda nao te jogou pedra uhauha conseguiu isso ai tudo sem compostos e com 4 exercicios de biceps.

Meu treino fica não mão do meu professor e mestre Hulk ( assim que chamamos o dono da minha academia ) ele pra mim é um waldemar ou sardinha da vida , acho que hoje em dia ele não está na "midia bodybuilder" porque por conta de um tiro ele ficou cego , mas ta lá gigante , e passando seus conhecimentos pra mim e todos que treinam lá , ele gosta de mudar de treino de mês em mes , já mudei meu treino novamente depois se quiser posto aqui , a densidade veio desde o bodyweight , fazia muitos exercícios de resistência , nem visava massa muscular nessa época , só depois que comecei a fazer academia mesmo que comecei com a hipertrofia de verdade , e como sempre fiz aeróbios treinando Tricking (mortais e acrobacias etc) e Taekwondo , o bf sempre ficou um pouco baixo e por isso a tal "densidade"

Você é o cara !

Seu shape ta foda , se eu fosse você não faria um ciclo ainda mas que não pensa seriamente em competir , li o topico desde a primeira pagina e acredito que você pode evoluir mais !

Obrigadão man , que bom que tu bota fé assim haha , já adiei o ciclo por alguns motivos , vou aproveitar pra repensar (:

cara, que vontade de treinar bw que deu, parece ser muito dahora ;o'

cara, to com 15 anos, me interessei, como você aconselha começar? os mortais você aprendeu com ginastica sozinho ou treinou com professor?

Opa , legal que se interessou bw é bem fácil começar sozinho porque os requisitos mínimos são uma praça com barras e força de vontade no youtube existe inúmeros tutoriais com exercícios para iniciantes , pode fazer que é sucesso ! haha já os mortais eu aprendi sozinho com amigos porem com colchoes , hoje em dia treino na grama , mas treinar as bases no colchão é essencial pra não se esfolar depois

Postado

Para de postar nesse imgur que nao dá pra ver aqui HAuhauHA.

Cara, ta de parabéns. A simetria pode sim vir da genética e é claro do esporte que tu fazia antes, ginastica olimpica é o que há.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado
  • Autor

Para de postar nesse imgur que nao dá pra ver aqui HAuhauHA.

Cara, ta de parabéns. A simetria pode sim vir da genética e é claro do esporte que tu fazia antes, ginastica olimpica é o que há.

SAUHASUSH sério o.O mas porque não dá ?

Valew brother abraços !

cara, eu acho muito foda esse 'tricking', queria muito aprender..

Bom o legal seria você encontrar uma galera que ja manja um pouco e um lugar pra treinar , onde tu mora ?

Postado

Quero muito acreditar que vc ta flnd a vdd.

Seu shape nao é coisa de natural . Engraçado que ninguem desconfiou até agora.

Sendo cm Aes ou nao o shape ta otimo, muito denso e fibrado. Penso que se for pra ciclar(ou mandar outro ciclo) é pra competir, porque esse shape, ja é o objetivo de mt gente

Postado
  • Autor

interior sp ;/

tricking tem uma galera em cada canto no brasil , porcura por "giradores" no face , é um grupo pergunta se tem alguém de sua cidade lá (:

Quero muito acreditar que vc ta flnd a vdd.

Seu shape nao é coisa de natural . Engraçado que ninguem desconfiou até agora.

Sendo cm Aes ou nao o shape ta otimo, muito denso e fibrado. Penso que se for pra ciclar(ou mandar outro ciclo) é pra competir, porque esse shape, ja é o objetivo de mt gente

hahaha sim cara eu to mesmo , mas não vejo nada demais sério kk , eu coloco uma camisa e SUMO , se contar que minhas coxas ainda estão o coió agradeço pelo comente , e espero que acredite em mim kkk

@Topic

Enfim galera comprei 30 stano , estou pensando se mando segunda e se compro algo mais pra mandar , essa semana eu tive uma pequena luxação no dedo e fiquei com febre e amigdalite --' , tenso UHAUHA parece até mentira kk , mas enfim depois do coquetel de remédios aqui estou 80% ainda , mais acho que até segunda eu estou melhor , se não adio o ciclo mais uma semana , é isso ai abrass :DD

Postado

tricking tem uma galera em cada canto no brasil , porcura por "giradores" no face , é um grupo pergunta se tem alguém de sua cidade lá (:

hahaha sim cara eu to mesmo , mas não vejo nada demais sério kk , eu coloco uma camisa e SUMO , se contar que minhas coxas ainda estão o coió agradeço pelo comente , e espero que acredite em mim kkk

@Topic

Enfim galera comprei 30 stano , estou pensando se mando segunda e se compro algo mais pra mandar , essa semana eu tive uma pequena luxação no dedo e fiquei com febre e amigdalite --' , tenso UHAUHA parece até mentira kk , mas enfim depois do coquetel de remédios aqui estou 80% ainda , mais acho que até segunda eu estou melhor , se não adio o ciclo mais uma semana , é isso ai abrass :DD

cara pra que tu quer mandar stano? tu ja ta todo rasgado ai, e não te aconselharia um ciclo só de stano, manda uma testo junto ae, se puder adiciona um diana no ciclo tb

Editado por LVM (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

cara pra que tu quer mandar stano? tu ja ta todo rasgado ai, e não te aconselharia um ciclo só de stano, manda uma testo junto ae, se puder adiciona um diana no ciclo tb

Como vou inciar o ciclo não nessa segunda e sim na outra , talvez pega dura pra mandar junto também , ainda estou um pouco doente , melhor esperar 1 semana e fazer um negócio decente kk

comprou de contato ou site ? quanto saiu tudo ?

Cara comprei o stano de contato , já com as seringas e agulhas saiu 150 R$ , mas nesse ciclo ta dando até frio na barriga vai dinheiro demais já comprei dois wheys uma porrada de vit c , bcaa , gluta , dextrose , e ainda vou gastar com comida UHAhua fazer o que , dando resultado vale a pena haha

Postado

man que treino tu curte fazer? abc2x, abcde, ab2x...?

e com que frequencia tu treinava antes nesses treino de bw? todo dia praticamente?

Postado

Você é muito apresado cara, tem nego que treina a anos e usa anabolizantes pra chegar perto de como vc esta, e ja quer ciclar... não tem nem 1 ano de treino, se fosse frango como eu então, ou ja tinha desistido, ou se entupido de "bomba" rs! e ainda acho que você é muito novo pra usar isso, eu li em algum lugar no forum, ou foi de algum vloger que até os 21 anos a produção de hormonios é muito alta e usar algo "externo" pode prejudicar, mas não tenho como mostrar ou provar, então fica no "achismo"

Confia na opinião da galera, ta muito bom, não precisa ter presa... nem 1 ano ainda lek...

Postado
  • Autor

puta que pariu, tava vendo uns videos desse grupo, coisa de outro mundo... pqp

Sim , muita coisa insana por lá , a red bull começou a fazer campeonatos agora sobre tricking , talvez fique famoso o esporte haha

man que treino tu curte fazer? abc2x, abcde, ab2x...?

e com que frequencia tu treinava antes nesses treino de bw? todo dia praticamente?

Então mano meus treino quem manda é meu professor , troco de mês em mês agora troquei de novo e está assim Perna de segunda , ombro de terça , depois bíceps e triceps na quarta , e quinta peito e costas

Você é muito apresado cara, tem nego que treina a anos e usa anabolizantes pra chegar perto de como vc esta, e ja quer ciclar... não tem nem 1 ano de treino, se fosse frango como eu então, ou ja tinha desistido, ou se entupido de "bomba" rs! e ainda acho que você é muito novo pra usar isso, eu li em algum lugar no forum, ou foi de algum vloger que até os 21 anos a produção de hormonios é muito alta e usar algo "externo" pode prejudicar, mas não tenho como mostrar ou provar, então fica no "achismo"

Confia na opinião da galera, ta muito bom, não precisa ter presa... nem 1 ano ainda lek...

Então cara eu pensei bem mesmo , agradeço demais por ter essa preocupação , pesquisei sobre o assunto e tudo mais e passei a acompanhar alguns campeonatos fitness e tal , e resolvi que quero tentar subir no palco ao menos uma vez rs , meu professor ( que é cego ) e está querendo competir também , queria aproveitar a onda e ver no que dá , sacou ? haha abraços

Postado

mas antes de entrar na academia, com que frequencia tu treinava no bw?

todo dia? dia sim dia não? ou só final de semana?

e que exercícios tu fazia em geral? flexão? paralelas? variações..?

Postado
  • Autor

mas antes de entrar na academia, com que frequencia tu treinava no bw?

todo dia? dia sim dia não? ou só final de semana?

e que exercícios tu fazia em geral? flexão? paralelas? variações..?

Então eu fazia uma separação de treino igual de uma academia , nos dias de perna eu fazia tricking e alguns exercicios para perna , sempre fiz muita flexões e inúmeras variações acha divertido , já paralelas eu gostava de socar peso , fazia com 40 kg a mais 4x8 , hoje em dia acho que pego um pouco mais

Postado

tu ja tinha os peso então e tal?

massa massa

mas tu fazia tipo, dia sim dia não mesmo musculo? ou dava um tempo pra recuperação?

Postado
  • Autor

tu ja tinha os peso então e tal?

massa massa

mas tu fazia tipo, dia sim dia não mesmo musculo? ou dava um tempo pra recuperação?

Os pesos eram improvisados , eu mesmo fiz um suporte aqui em casa pra fazer paralelas , já os sobrepesos eram de cimento , eu colocava dentro de uma bolsa velha e ja era rs , e sim eu dava descanso pros músculos , eu lia artigos do hipertrofia.org e tal nessa época , então não fiz muita cagada rsrs abraços

Postado

Cara shape Monstro meu objetivo e chegar no teu shape nessa idade ou se possível melhor ... não penso nem sonho e nem quero em ciclar ... to com 15 anos ainda cara e to evoluindo bem so com dieta ... minha genética parece com a sua tenho costa larga peitoral desenvolve muito bem os gomo do abdômen aparece em bulk kkk mas o braço e um problema parece que não acompanha o resto do corpo ... mas tamo ae cara continua assim =D

Postado
  • Autor

Gente meu computador estava uma bosta desculpem pela demora , sempre da problema pra responder aqui kkk

Pq não suplementa com creatina também?

por causa do dinheiro haha , nunca tomei creatina , logo menos eu vejo se eu adiciono mais esse suplemento ;)

pode crer man..

e quais alimentos tu mais consome ja que nao faz dieta?

frango , sardinha , aveia e ovos ! é o resumo da minha alimentação HAUHAUHA

Cara shape Monstro meu objetivo e chegar no teu shape nessa idade ou se possível melhor ... não penso nem sonho e nem quero em ciclar ... to com 15 anos ainda cara e to evoluindo bem so com dieta ... minha genética parece com a sua tenho costa larga peitoral desenvolve muito bem os gomo do abdômen aparece em bulk kkk mas o braço e um problema parece que não acompanha o resto do corpo ... mas tamo ae cara continua assim =D

Valeew vei , fazer o que né man o jeito é focar nos pontos fracos , mas bora que a gente chega lá ! abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.