Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Supino Reto [Erguendo Uma Cama De Solteiro]

Posts Recomendados

Postado

Prefiro fazer desenvolvimento com um saco de cimento de 50 Kgs, da última vez q fiz saiu 12 repetições fácil.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

difícil vai ser a progressão, só arranjar um jeto pra progredir caraga, se não vai ser difícil resultados contínuos

ah! é só fazer quando tiver alguém dormindo encima! rssrsrsrs brincadeira

sei lá quanto peso uma cama, uns 80kg?

Ajudei?

Clica em CURTIR

Tire suas duvidas aqui

Postado

difícil vai ser a progressão, só arranjar um jeto pra progredir caraga, se não vai ser difícil resultados contínuos

ta a cama é de aço ?

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

I'm the fucking Levrone...

Not through love but through revenge

Through the fire, we're born again
Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

Tá doido, uma cama de 80 Kgs??? Nunca.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado
  • Autor

Prefiro fazer desenvolvimento com um saco de cimento de 50 Kgs, da última vez q fiz saiu 12 repetições fácil.

Pode crer...

Mas achei uma alternativa boa pra mim, já que não curto academia.

kkkkkkkkkkkkkkkk.. sei lá cara...

Acredito que seja por aí... de 80 a 100 kg. Deu pra forçar legal!

pede pro teu pai sentar numa ponta e tua mãe em outra e chama 4 ajudantes

full of win

Boa ideia! Mas prefiro deixar eles de fora dessa kkkkkkk já basta ter que ouvir eles reclamando por que eu faço dieta. kkkk

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário."

Postado

é só levantar a cama com o RICARDÃO em cima. Ele é bem pesado!!! -_-

Postado

é só levantar a cama com o RICARDÃO em cima. Ele é bem pesado!!! -_-

essa ideia me fez viajar aqui, magina você dormindo, aí sua cama começa a subir e descer, aí você grite: que porra é essa? :mad:

download7w.jpg

- pera ae cara, to fazendo supino!

Ajudei?

Clica em CURTIR

Tire suas duvidas aqui

Postado

Vei...

Se for igual minha cama era mais pesado vc levantar um botijão de gás vazio heuehueheuheu

As vezes acho que ela é feita de papel pelo peso (brincadeira, mas ela é bem leve mesmo, mas é resistente)

Mas é só vc ir colocando coisa em cima pra progredir.

Postado

Faça 5x5 com a cama

E faça 5x5 com a dieta tambem

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

Postado

depois que tiver fera dá pra progredir pra um beliche

pa prut não da arrego

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

I'm the fucking Levrone...

Not through love but through revenge

Through the fire, we're born again
Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

acho que é melhor fazer flexão do que fazer supino com a cama depois vai ser oque Leg Press com o guarda roupa? o.O

Faço da dificuldade minha motivação!

85025844.png

Contruindo minha armadura com aço e ferro, para um dia ter orgulho de vesti-la

Postado

Fazer aquele agachamento que vai andando esqueci o nome, pegar aquelas tias que querem atravessar a faixa de pedestre, "calma ae tia dexa que te levo" "miniiino onde vc.. me bota no chão..." "calma ae tia e só até atravessar a rua" e fazendo com ela ate o outro lado kkkkkk

Faço da dificuldade minha motivação!

85025844.png

Contruindo minha armadura com aço e ferro, para um dia ter orgulho de vesti-la

Postado

"Pode crer...

Mas achei uma alternativa boa pra mim, já que não curto academia."

Eu não entendi, vc não curte o ambiente da academia ou treinar?

bujaolift

Huahuahua... pior que semana passada tinha um topico do cara recomendando agachamento com botijão na cabeça, rosca direta com botijão, desenvolvimento com botijão...

Huahuahua

Postado

acho flexão mais produtivo, com peso nas costas

batendo palma

dificultando de qualquer jeito

menos erguer uma cama

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

"Pode crer...

Mas achei uma alternativa boa pra mim, já que não curto academia."

Eu não entendi, vc não curte o ambiente da academia ou treinar?

Huahuahua... pior que semana passada tinha um topico do cara recomendando agachamento com botijão na cabeça, rosca direta com botijão, desenvolvimento com botijão...

Huahuahua

Não é questão de não curtir o ambiente e nem gostar de treinar... é que na minha opinião pra mim é desvantagem, pela rotina que tenho, prefiro treinar em casa, ir improvisando e comprando equipamentos aos poucos do que me matricular em uma academia e ir uma vez na vida e outra na morte.

kkkk que piada esses exercícios! Agora quer dizer então que tão inventando um novo exercício, o BEDlift!

Foi apenas uma ideia pra galera que curte treinar em casa...

Editado por Wanderley Mendes (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Olha ai man, tudo que vc precisa:

Boa!

Já pensei nisso! ^^

O avançado é esse

58150458.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aê! pancada! .. kkkk

Um dia eu chego nesse nível...

Ah!

E já ia esquecendo de falar!

Dá pra fazer Legpress na cama também!

Deita embaixo dela e ergue...

Postado
  • Autor

Pega leve, começa com 3x10 usando um uno depois vai subindo de fabricante...

kkkkkkkkkkkkkk... melhor fica na cama de solteiro mesmo por enquanto... rsrs ou progredir pra cama de casal futuramente...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.