Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Comecei Academia Caras ! Me Dêem Dicas

Posts Recomendados

Postado

seguinte, fui na academia ontem, fiz a matricula, ai me mediram tal deu isso aqui

1,73 de altura , 56 kgs , torax 82 , ombro 101, cintura 78 braço direito 26, braço esquerdo 25, coxa direita 52,5 , coxa esquerda 52, gemeos direito 31 e esquerdo 30,5

treinei assim

supino articulado 2x15
leg press 2x15
mesa flexora 2x15
rosca direta 2x15
adutor 2x15 esse daqui é chato de faze
triceps pulley 2x15
gemeos em pe 2x15
abdomem reto 4x15

avaliem hehehehe, so magrelão mesmo e quero crescer, o que vocês me recomendam ? começo tomar suplemento agora ou espero 2 meses?

vlw pessoal abraços !

Editado por FreakZ (veja o histórico de edições)

U MIRIN BRAH ?

Postado

mantem assim por enquanto depois monta um treino e começa na suplementação depois de 1 ou 2 meses.

"Não basta ser frango, tem que dançar like a Zyzz também na academia"

Zyzz my angel

Postado
  • Autor

mantem assim por enquanto depois monta um treino e começa na suplementação depois de 1 ou 2 meses.

po brigadão ae cara, srsrsr to querendo ir amanha pra academia, mas eu to quebrado kkkkk, acho que vo descança mais um dia, isso que dá ficar a vida inteira sem praticar exercicios fisicos

vocês acham que consigo alguns kgs nessas ferias? para dar uma diferença ? 2 meses consegue notar diferenças?

U MIRIN BRAH ?

Postado

A melhor dica que eu posso ti dar, é ver os vídeos de como executar corretamente os exercícios, você vai sentir uma diferença e tanto. Além de prestar atenção na respiração na hora da execução.

Bons treinos cara !

Postado

2 meses se treinar pesado com vontade e estudando muito vai notar sim de boas.

"Não basta ser frango, tem que dançar like a Zyzz também na academia"

Zyzz my angel

Postado

1° de tudo, não siga treino de instrutores, 2° determinação, 3° coma bem, 4° descanse bem , 5° treine pesado. o resumo pra ficar maromba, falo!

Postado

Algumas dicas :

Primeiramente aprenda que o instrutor não é seu mestre.Você pode e DEVE discordar dele.

2º - Alimentação é a chave p/ o sucesso .

3º - Não injete óleo,detergente,pedra,açucar.

4º - Pesquise(aqui inclui : Descobrir seu gasto calórico diário,dieta,treino,suplementos)

5º - Paciência é o que vai te moldar .

E como o amigo disse : Assista vídeos de execução.Imite o movimento sem peso,com cabo de vassoura,barra e depois com carga.

Bem vindo ao fórum :D

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Faz uma boa alimentação, nada de comer salgadinho com refrigerante, nem biscoitos. Vá para academia amanhã, quando você fizer exercícios de novo seu corpo irá se acostumar e essa dor passa. Continue com esses treininhos básicos ai, depois que você se acostumar e pegar o jeito, monte um treino legal, posta aqui no fórum e a galera avalia se está bom. Monte também uma boa dieta, faça isso desde já. Suplementos vem depois, espera uns 3 meses e começa a suplementar que está tudo tranquilo.

Abraços, espero ter ajudado.

Postado

Algumas dicas :

Primeiramente aprenda que o instrutor não é seu mestre.Você pode e DEVE discordar dele.

2º - Alimentação é a chave p/ o sucesso .

3º - Não injete óleo,detergente,pedra,açucar.

4º - Pesquise(aqui inclui : Descobrir seu gasto calórico diário,dieta,treino,suplementos)

5º - Paciência é o que vai te moldar .

E como o amigo disse : Assista vídeos de execução.Imite o movimento sem peso,com cabo de vassoura,barra e depois com carga.

Bem vindo ao fórum :D

---------------------------------------------------

(2)

Postado

nesse tempo que voce estuda, ver videos, se enturma no fórum, aproveite pra comer kkkkkkkkkk

um bom treino só dá resultado com uma boa alimentação, o resto é excessão

ter bom treino (isso inclui o descanso) e uma boa alimentação e dedicação é o que você pode fazer

o resto depende de até onde você consegue chegar!

Ajudei?

Clica em CURTIR

Tire suas duvidas aqui

Postado
  • Autor

galera , segue aqui minha alimentação , avaliem e me recomendem coisas para eu incluir nela

pré treino : 2 bananas, 1 maça, queijo e peito de peru com pão de forma

pós treino : 2 ovos e banana e as vezes pure de batata ( aqui eu preciso dar uma melhorada eu acho)

almoço ; arroz e feijão frango, 2 ovos, as vezes macarrão e pra beber agua ou algum suco

janta : quase a mesma coisa que o almoço só que as vezes tem carne vermelha

ceia : algumas frutas ou pão e um copo de leite com nescau

acho que não está muito boa, afinal comecei agora, se alguem puder me dar umas dicas de alimentação ae, só posta hehehe

abraços!

U MIRIN BRAH ?

Postado

Coma 6x por dia! Calcule suas calorias procura ingerir entorno de 3000kcal ( depende do seu TMB)

Coma 2,5 de Proteina pra cada kilo seu!

Coma Carboidratos Complexos! Arroz integral,pão integral,batata doce( batata doce é otima! deixa esfriar e misture com leite!eu acho excelente :D

'O fácil nem cogitei, o difícil eu fiz na hora, o impossível eu fiz ontem e o milagre eu faço agora'

Postado

No começo, quase tudo dá resultado, e ENQUANTO NÃO TIVER CONHECIMENTO O SUFICIENTE, não discorde de seu instrutor, ele pode não ser gênio, mas deve saber algo sobre o que está fazendo. Então faça os treinos que ele passar e depois, quando tiver lido e aprendido o bastante, sugira mudanças. Ah, dieta é fundamental, aprenda sobre isso também. Sim, mas não invente, pelo amor de Deus, de se espelhar em treinos de fisiculturistas, o que eles fazem você não faz (e não tô falando só de pegar 60kg na rosca direta)!

Postado

Troca só o treinar como um cavalo, parece coisa de burro e só deve garantir é um overtraining fuderoso né, kkkkk!

Postado
  • Autor

comprei uns suplementos importados, whey, creatina e optimen, vai demora pra chegar, até la já tenho uns 2 meses de academia,

e valeu ae pessoal pelas dicas, rsrs to com quase 1 semana já, meu professor vai mudar meu treino, a partir de segunda já é diferente, ai eu posto aqui

forum tava off ai nem dava pra postar, mas vlw mesmo ae !!!

U MIRIN BRAH ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.