Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Stanozolol E Durateston

Posts Recomendados

Postado

Início: 29/11/2012
Objetivo: Bulking limpo
Peso: 89kg
BF: 19%
AD's:
1-8 100mg/2ml Dia Sim Dia Não Stanozolol
1-8 2x na semana 250mg/1ml Durateston
Suplementos:
Whey Protein
Albumina
Vitamina C
Complexo B
Vitamina D3
Omega 3

Creatina

TPC:

TPC: 15 dias depois da ultima aplicação do Durateston.
1º-14º dia 40mg de tamoxifeno + 3g Tribullus
15º-28º dia 20mg de tamoxifeno + 2g Tribullus
TOTAL= Tamox 820mg; Tribulus 68g

1+1/2 Jack3d, por volta de 350g, vai dá para usar uns 40 dias +/-...

Leucina

Glutamina

Vitamina E

Não vou usar Clomid porque pode prejudicar a minha visão, e já não tenho uma visão boa.
Perímetros:
perimetro281112.jpg-Todos os músculos relaxados.
Fotos:
2009tn.jpg-em 2009... 103kg de banha
outram.jpg-1 mês atrás

Dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/104919-dieta-bulking-fotos/

Ontem foi a minha primeira aplicação, e esse é o meu primeiro ciclo, mas sou muito confortável diante a agulhas e eu que apliquei:

1º Durateston, foi sussa, pensei que ia doer, mas nada...

2º Stanozolol, foi sussa também, mas aqui está a duvida, Stanozolol não doeu, está doendo um pouco agora na parte da manha, mas só um pouco, a Durateston está mais dolorida.

Já li muito sobre Stanozolol, e todos falam que sente um certo desconforto, e já procurei saber se é falsificada ou não, mas pelo o que andei estudando não é, deixei durante 20hras o frasco certinho e ele fez uma pequena precipitação no fundo e logo no topo estava uma aguinha clara, mas de poucos ml.

Me deixou um pouco desconfiado foi por não causar dor na aplicação. Só.

Vlw, e domingo estou aplicando o Stano de novo... a Dieta estou na risca... ;)

Postado

Landerlan... nem sei mais em qual nadega q apliquei, as duas nadegas estão doendo, kkk, pensa uma cara que queria sentir uma dor, agora estou...

Postado (editado)

Acabei vindo de um cutting de Lipo 6 Black UC, e fui malhar hoje fiquei desanimado, mas malhei pesado e fiz o treino todo.

Acho que o sol quente ajudo muito.

Treinamento foi de Ombro, Trapézio, Adomem e Panturrilha.

Estou bolando outro treino, segunda já vai ser outro...

Mas Stano e Dura não dão animo no 1º dia, kkkkkk

Eu acho que é aquela "febre" que todos falam.

Editado por Porrinha
Postado (editado)

Em qual semana as aplicações de dura iram acabar? Seu ciclo é de 8 semanas.

Lembrando que Stanozolol a meia vida é de apenas 1 dia e durateston entorno de 18.

Editado por faria
Postado (editado)

Em qual semana as aplicações de dura iram acabar? Seu ciclo é de 8 semanas.

8 semanas = 16 ampolas, nem sei o dia que vai acabar, quando acabar eu posto aqui.

Lembrando que Stanozolol a meia vida é de apenas 1 dia e durateston entorno de 18.

Na teoria é 15 dias a MV, mas no 21º dia a minha testo deve está alta ainda, TPC está longe relaxa.

RELATO DIA 3:

APLICAÇÃO: só hoje a noite, e as aplicações de sexta está doendo MUITO, custando a ficar sentado, hoje eu aplico na nádega que não está doendo muito.

DIETA: ontem eu troquei uma refeição normal da dieta, por um prato de salada e bife de frango, veio um pouquinho de Arroz Integral, MAS ERA UM MEGA PRATO DE SALADA. Fiquei satisfeito.

DUVIDA SOBRE O STANOZOLAND: deixei o stano quetinho durante +/- 10hras, e só deu para ver a cristalização colado no vidro lá no topo, e no fundo quando eu virava o vidro de cabeça para baixo, deem suas opiniões, devo comprar de outro distribuidor(pq jaja estarei comprando o segundo vidrinho)?

tirei duas fotos aqui do stano, sera que posso coloca-las aqui? Ou tem regra que não permite?

Editado por Porrinha
Postado

Se você aplicar até na oitava semana seu ciclo será maior então. Para que os receptores estejam livres na 8ª semana a ultima aplicação de dura deve ser entorno da 5-6ª semana, por isso te perguntei.

Postado (editado)

Se você aplicar até na oitava semana seu ciclo será maior então. Para que os receptores estejam livres na 8ª semana a ultima aplicação de dura deve ser entorno da 5-6ª semana, por isso te perguntei.

Desculpe cara, mas não entendi o que flw, meu ciclo é da 1º até a 8º semana, durateston aplica 2x p/ semana e o Stano dsdn.

RELATO:

APLICAÇÃO: Acabei de aplicar Stanozolol, não doeu nada, tive muito cuidado com a higiene e nem senti a agulha entrando.

FEBRE: +/- as 13hras eu tive que tomar um paracetamol, as 14hras eu estava inteiro e animado para malhar, ae fui malhar.

TREINO: Treino forte, gosto de utilizar algumas técnicas do FST-7, mas é claro, só em um exercício, hoje deu para malhar com gosto.

FORÇA: Sem aumento.

HUMOR: Está variado, tem hora que estresso atoa.

DIETA: RISCA.

Editado por Porrinha
Postado

Desculpe cara, mas não entendi o que flw, meu ciclo é da 1º até a 8º semana, durateston aplica 2x p/ semana e o Stano dsdn.

RELATO:

APLICAÇÃO: Acabei de aplicar Stanozolol, não doeu nada, tive muito cuidado com a higiene e nem senti a agulha entrando.

FEBRE: +/- as 13hras eu tive que tomar um paracetamol, as 14hras eu estava inteiro e animado para malhar, ae fui malhar.

TREINO: Treino forte, gosto de utilizar algumas técnicas do FST-7, mas é claro, só em um exercício, hoje deu para malhar com gosto.

HUMOR: Está variado, tem hora que estresso atoa.

DIETA: RISCA.

Ele se referiu ao tempo em que a droga estaria em seu corpo até que ela atingisse sua meia vida.

Se você aplicar por durante seis semanas, a droga ficará (nesse caso) por durante oito semanas em seu organismo até que os níveis se reduzam à sua metade (meia vida da droga).

Compreendes?

Postado (editado)

Fala galera, hoje tem aplicação,

Mas uma duvida, minha primeira aplicação do durateston está inchada até hoje no glúteo, e eu fico o dia todo sentado, DÓI muito fica sentado em cima, e coloco compressa gelada sempre que posso, tomei um anti-inflamatório agorinha, se até mais tarde melhorar um pouco eu aplico a outra dura, se não vou aplicar só o Stano mesmo, e amanha se der certo eu aplico o dura.

Durateston no vasto lateral é de boa?

Editado por Porrinha
Postado

RELATO 2º APLICAÇÃO DE DURATESTON:

APLICAÇÃO: Na hora não doeu, saiu um pouco de sangue, depois de 5 minutos deu uma dorzinha no local, dormi legal e amanheci legal.

FEBRE: até agora nada.

TREINO: Treino nada de diferente

HUMOR: Legal

DIETA: De vez em quando falta algum alimento aqui em casa e eu substituo. Moro com 5 pessoas, manter todos os dias meu alimentos aqui é FODA.

Postado

Fala galera, hoje tem aplicação,

Mas uma duvida, minha primeira aplicação do durateston está inchada até hoje no glúteo, e eu fico o dia todo sentado, DÓI muito fica sentado em cima, e coloco compressa gelada sempre que posso, tomei um anti-inflamatório agorinha, se até mais tarde melhorar um pouco eu aplico a outra dura, se não vou aplicar só o Stano mesmo, e amanha se der certo eu aplico o dura.

Durateston no vasto lateral é de boa?

Então amigo, compressa de água QUENTE sempre pois a temperatura elevada ativa melhor a circulação. Então aproveita no banho e deixa cair bastante água quente.

Comigo aconteceu isso na terceira aplicação de Dura, fico uma pelota de hormônio rsrs mas minha namorada tem uma manta térmica que vo te fala viu, fiquei uma horinha deitado nela e a pelota sumiu no dia seguinte, ficaadica!

Cara, com relação a Dura no vasto tem uns caras que aplicam mas eu nao curto não, to mandando todas as aplicações na bunda. Tenho um amigo que aplicou no vasto e ficou uns 4 dias andando torto porque disse que duia pra kct, agora sei lá, testa ai e relata pra nóis depois !

bons ganhos aee !

Postado

entao amigo, acho que oque o Faria queria dizer era, pra vc fazer 8 semanas de dura, mas manter o stano por 2 semanas a mais que a dura, ai o stano serve de ponte para a tpc , ou seja , os 25~30 dias que vc tem que fazer de intervalo entre a dura e a tpc, ainda vai estar entrando stano, otimizando seus ganhos. Acho q era isso que ele tentou falar.

Quanto as aplicações, até hj so tive coragem de aplicar no glúteo, mas ja vi algumas pessoas mandando stano no ombro, e dura no gluteo, ai fica mais de boa

aquele abraço

Postado (editado)

Então amigo, compressa de água QUENTE sempre pois a temperatura elevada ativa melhor a circulação. Então aproveita no banho e deixa cair bastante água quente.

Comigo aconteceu isso na terceira aplicação de Dura, fico uma pelota de hormônio rsrs mas minha namorada tem uma manta térmica que vo te fala viu, fiquei uma horinha deitado nela e a pelota sumiu no dia seguinte, ficaadica!

Cara, com relação a Dura no vasto tem uns caras que aplicam mas eu nao curto não, to mandando todas as aplicações na bunda. Tenho um amigo que aplicou no vasto e ficou uns 4 dias andando torto porque disse que duia pra kct, agora sei lá, testa ai e relata pra nóis depois !

bons ganhos aee !

Vlw cara por comentar, é o seguinte, eu estava com dores e local avermelhado, coloquei água quente piorou e fiquei com febre, eu acho que colocar compressa fria é melhor nesse momento, o que acha? A hora que acabar o vermelhão eu coloco quente para desfazer o pelota.

Mandei o dura no vasto, ele está doendo só um pouquinho agora (24hras depois), mas acho que amanha estarei melhor, preciso malhar perna.

entao amigo, acho que oque o Faria queria dizer era, pra vc fazer 8 semanas de dura, mas manter o stano por 2 semanas a mais que a dura, ai o stano serve de ponte para a tpc , ou seja , os 25~30 dias que vc tem que fazer de intervalo entre a dura e a tpc, ainda vai estar entrando stano, otimizando seus ganhos. Acho q era isso que ele tentou falar.

Quanto as aplicações, até hj so tive coragem de aplicar no glúteo, mas ja vi algumas pessoas mandando stano no ombro, e dura no gluteo, ai fica mais de boa

aquele abraço

Opa, vlw por comentar,

Stano eu estou mandando na mesma nádega, em mim só dá um pequeno desconforto, nada grave, o ruim é que o 1º durateston fez uma pelota e deu febra local, o segundo eu apliquei vasto lateral esquerdo e está de boa, quinta estarei aplicando o 3º (vou pensar aonde que vou aplicar).

Seu BF não está um pouco alto para ciclar não?

Opa, obrigado pela preocupação,

Cara, não tem BF certo para aplicar?, isso não é requisito. Quero ganhar massa para facilitar a queima de gordura depois no cutting. Eu sei o que estou fazendo, e estudei bem isso. Obrigado e espero que me siga nesse ciclo.

RELATO DO DIA:

APLICAÇÕES: As aplicações do dia anterior está de boa, comecei a sentir leves dores na perna aonde apliquei o dura.

ANTI-INFLAMATÓRIO: Tomei um hoje de manha e hoje a noite, tomarei até o vermelho do glúteo sarar.

DIETA: Uma refeição do dia eu dei uma bobiada, nada tão sério.

TREINO: Legal, sem aumento de líbido

EFEITOS: Nenhum aparente.

VLW MAROMBAS E ATÉ AMANHA.

Editado por Porrinha
Postado

RELATO DO DIA:

APLICAÇÕES: Hoje mais tarde. E o stano da coxa esquerda está mais de boa que o Dura da coxa direito e a 1º Dura no glúteo está sarando, estou metendo compressa quente para melhorar ele e liberar para eu utilizar essas área.

ANTI-INFLAMATÓRIO: Tomei hoje de manha, se eu não tomasse eu não dava conta de ir para a aula, está dando febre direto.(nesse momento estou meio zonzo)

DIETA: Não deu para seguir certinho, dia corrido. Não deu tempo para preparar meus lanches para levar para faculdade, e adivinha o que comi la? Salgadinhos, pode me matar kkkk, mas relaxa não foi culpa minha.

TREINO: PÉSSIMO, não estava bem na parte da manha, cheguei em casa e bebi o anti-inflamatório

EFEITOS: Nenhum aparente..

Hoje é aplicação do durateston, vou aplicar no braço ou no glúteo, vão ver... kkk

Está foda tomar Anti-Inflamatório, mas a febre é toda hora se não tomar, acordo mal e malho mal, então preferia tomar para melhorar.

Postado (editado)

Algumas considerações:

Bastante atenção com antisssepsia e assepsia locais durante as injeções, cuidado redobrado. Esta febre pode ser manifestação de uma infecção (nomeadamente abscesso). Caso persista, procure um médico pois poderá precisar de drenagem local.

Para evitar a formação de nodulações recomendo fazer infiltrações mais demoradas, em torno de um minuto para dar tempo do líquido se infiltrar entre as fibras musculares. Mais demorado implica que o liquido se acomode entre as fibras (se pegar a bula do deposteron recomenda a infiltração em 1 min a título de exemplo).

Alterne com o vasto lateral da coxa e tem o ventro-gluteo (que recomendo para quem tem profissional da área de saúde para aplicar).

Utilizar anti-inflamatórios (AINES) durante o ciclo (na verdade até mesmo em off drugs) é negativo, pois estas drogas podem inibir a síntese de substâncias denominadas prostaglandinas (como PGF-2 alfa) que mediam a síntese proteica, pelo menos em hipótese pode prejudicar seus ganhos, use-os com parcimônia.

Editado por Geno
Postado

Algumas considerações:

Bastante atenção com antisssepsia e assepsia locais durante as injeções, cuidado redobrado. Esta febre pode ser manifestação de uma infecção (nomeadamente abscesso). Caso persista, procure um médico pois poderá precisar de drenagem local.

Chegou a ficar ruim assim não, kkkkkk, estou sussa!

Para evitar a formação de nodulações recomendo fazer infiltrações mais demoradas, em torno de um minuto para dar tempo do líquido se infiltrar entre as fibras musculares. Mais demorado implica que o liquido se acomode entre as fibras (se pegar a bula do deposteron recomenda a infiltração em 1 min a título de exemplo).

Segunda eu faço a aplicação desse jeito.

Alterne com o vasto lateral da coxa e tem o ventro-gluteo (que recomendo para quem tem profissional da área de saúde para aplicar).

Vasto lateral doi muito kkkkk, e ventro gluteo sei não, é foda aplicar nesse local!

Utilizar anti-inflamatórios (AINES) durante o ciclo (na verdade até mesmo em off drugs) é negativo, pois estas drogas podem inibir a síntese de substâncias denominadas prostaglandinas (como PGF-2 alfa) que mediam a síntese proteica, pelo menos em hipótese pode prejudicar seus ganhos, use-os com parcimônia.

Isso eu estou conciente cara, mas prefiro tomar um AINES do que deixar de malhar pesado e de ir mal na faculdade, OBRIGADO.

Postado

Cara tenho essa mesma reação quando. Aplico dura, quando estápéssimo eu toco um tandrilax, não achei outro jeito! Capricha ai e aprita que teu corpo ta virgem ao anabol ainda!

Cara tenho essa mesma reação quando. Aplico dura, quando estápéssimo eu toco um tandrilax, não achei outro jeito! Capricha ai e aprita que teu corpo ta virgem ao anabol ainda!
Postado

Opá, vou caprichar, mas ontem não deu para comer bem cara, já é 2º dia seguido, me deu uma diarreia, e fui ler a bula do Anti-inflamatório e falava que podia dar, na parte da tarde não pude comer para fazer uma lavagem no estomago, bebi de 3 a 4 litros de água só na parte da tarde, e na parte da noite comi arroz e tilapia, hoje de manha acordei de boa, vou fazer uma prova agora e vou me alimentar bem e muito, acordei com uma tremenda fome, apliquei ontem o Estano e estou de boa.

Estou começando a acostumar com as dores das aplicações.

Não deu para malhar perna essa semana, se até mais tarde estiver de boa eu malho elas, se não eu faço um peito e tríceps (vou pegar um pouquinho do ombro, porque eu tive uma lesão a algum tempo atrás e de vez em quando eu sinto um certo desconforto, ae eu malho certa parte do ombro com repetições grandes, para melhorar mais a resistência.

Inclui na dieta Glutamina que eu sempre tive aqui, para aumentar o meu imunológico, que não está muito bem essa semana.

Sem mais hoje, vlw e até.

Postado

RELATO:

APLICAÇÃO: Aplicação de ontem foi de boa, esta doendo um pouco hoje, mas é normal;

COLATERAL: Hoje de manha não estava bem, não sei se era febre, dor de cabeça na parte da tarde (um pouco é do calor);

TREINO: Treinei na parte da manha, não foi bom, não foi animador;

FORÇA: Sem aumento;

HUMOR: De boa;

DIETA: RISCA. E melhor, hoje passou 1hra e meia do almoço me deu muita fome, ae comi de novo kkkkkkk.

Vlw e hoje eu aplico +1 durateston... fuiz

Postado

Cara, eu como a hora que der certo, e se der fome? MANDO TUDO DE NOVO E MAIS... posso passar fome não.

Eu ando almoçando 2x, as 10hras e as 13hras, e não é pouco não ;)... Abraço.

Postado

Acompanhando, ano que vem pretendo ciclar igual a você, estava com exatamente esse ciclo em mente, acredito ser um ciclo simples e eficiente, estava pensando em mandar deca junto, mas to estudando mais sobre o assunto ainda pra não fazer merda... Todos me falam que por eu ser relativamente magro/definido não é bom eu tomar stano, mas pelo que venho lendo a meses isso é mito dizer que stano seca, ele apenas não tem retenção de liquido e dá massa magra e com isso você aparenta mais definido, claro, seguindo uma dieta boa, por que sem dieta não rola nada... To certo? Valeu amigo, bons ganhos ai!

Postado

Acompanhando parceiro... pretendo fazer esse mesmo ciclo que você está fazendo...

como que ta suas aplicações da Stano ( se é todos os dias ) e da dura ( se é com 2 ou 3 dias de intervalo ) ?

Abraços e bons ganhos parceiro ! ;D

Postado (editado)

Acompanhando, ano que vem pretendo ciclar igual a você, estava com exatamente esse ciclo em mente, acredito ser um ciclo simples e eficiente, estava pensando em mandar deca junto, mas to estudando mais sobre o assunto ainda pra não fazer merda... Todos me falam que por eu ser relativamente magro/definido não é bom eu tomar stano, mas pelo que venho lendo a meses isso é mito dizer que stano seca, ele apenas não tem retenção de liquido e dá massa magra e com isso você aparenta mais definido, claro, seguindo uma dieta boa, por que sem dieta não rola nada... To certo? Valeu amigo, bons ganhos ai!

Obrigado por acompanhar...

Concordei com tudo menos esse negócio de misturar Stano com Deca, isso dá merda, não pode!

Acompanhando parceiro... pretendo fazer esse mesmo ciclo que você está fazendo...

como que ta suas aplicações da Stano ( se é todos os dias ) e da dura ( se é com 2 ou 3 dias de intervalo ) ?

Abraços e bons ganhos parceiro ! ;D

Obrigado por acompanhar...

Stano 100mg dia s dia n, Durateston 250mg Segunda e Quinta ;)....

Hoje custei achar um espaço para eu aplicar, essas dores da aplicação atrapalha nos dias de treinos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu treino está tudo atrapalhado, MAS ESTOU TREINANDO NORMALMENTE.

A creatina já esta fazendo efeito, só estou esperando o Libido da Testo... ;) vamo q vamo....

Editado por Porrinha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...