Postado 25/11/2012 às 11:33 11/25, 2012 Salve maromba,blz? Bom,Tenho 16 anos... e vou passar minhas férias em SP na casa dos primos sakas, treino a 1 ano e 4 meses, mas não tava querendo ir por causa da dieta e academia kkk', mas pensei bem,e falei "È bom distrair um pouco neh? Sair da Rotina e etc ". La não irei fazer musculação,provavelmente estarei indo dia 15/12 e voltarei 01/02/2013 ( Oh GoD... Vou ficar louco la,sem treino ). Na verdade nem sei se vou ficar esse tempo todo la,por causa dos meus treinos neh. Mas ae entra minha duvida: La,só vou passear ,curtir ( nada de baladas,tbm não BEBO ¬¬' ) ... Irei só comer,comer e comer... Será que irei perder massa? Irei diminuir minhas medidas? Obs.: Putz, Vou ficar numa paranoia da pohha,me olhando no espelho e falando que to fino kkk'... Nunca passei tanto tempo assim sem treino. Iae? Oque vcs citam que eu faça la? Abraços.
Postado 25/11/2012 às 11:42 11/25, 2012 va curtir a ferias rapa beba com moderacao va correr andar de bike tudo q eh demais sobra tudo precisa de ferias vai perder minima coisa nada que 1 mes de academia certinho nao volte td e te digo mais depois vc vaivoltar mais forte nunca pare de treinar
Postado 25/11/2012 às 11:43 11/25, 2012 se joga no mundo cara don't count every rep, make every rep count.
Postado 25/11/2012 às 11:44 11/25, 2012 Provavelmente vá diminuir se parte do seu volume muscular for 'sarcoplasmático' (inchaço), mas não creio que seja tão significativo. O pior mesmo vai ser você agunetar esse tempo sem treinar, já que parece que voc~e é viciado mesmo (quem aqui não é né?). Mas é bom tirar um tempo de folga cara, não se prenda tanto a medidas.
Postado 25/11/2012 às 11:49 11/25, 2012 Autor va curtir a ferias rapa beba com moderacao va correr andar de bike tudo q eh demais sobra tudo precisa de ferias vai perder minima coisa nada que 1 mes de academia certinho nao volte td e te digo mais depois vc vaivoltar mais forte nunca pare de treinar kkkkkkkkkkkkkkk',Isso mesmo#. Tamo Junto#. se joga no mundo cara kkkkkkkkkkkkkk', (y) Provavelmente vá diminuir se parte do seu volume muscular for 'sarcoplasmático' (inchaço), mas não creio que seja tão significativo. O pior mesmo vai ser você agunetar esse tempo sem treinar, já que parece que voc~e é viciado mesmo (quem aqui não é né?). Mas é bom tirar um tempo de folga cara, não se prenda tanto a medidas. Verdade vey kkk'. Mas dboa#. Se eu ficar aqui na minha cidade,vai ter festas e etc...e eu nem curto para nao me prejudicar kkkkkkk'.
Postado 25/11/2012 às 12:04 11/25, 2012 Sei lá cara, é bom distrair um pouco sim, mas não fique num lugar sendo que queira estar em outro. Dependendo do seu treino você não vai perder massa, a não ser que você faça um treino com altas repetições, ou com técnicas até a falha, se teu treino é assim provavelmente você vai perder volume sem treinar. Se você for é só comer alimentos bons, sem porcaria.
Postado 25/11/2012 às 12:12 11/25, 2012 Uma boa também é improvisar e manter exercícios só pra não 'esfriar' muito. Faça flexões, paralelas improvisadas, agachamento com seus primos nas costas, etc.
Postado 25/11/2012 às 12:13 11/25, 2012 bixo, coma bem bastante proteina pra não perder massa, faça flexões todo dia.... .
Postado 25/11/2012 às 12:24 11/25, 2012 Faça Barras, paralelas, flexões, tente fazer agachamento, pegue as malas de viajem coloca um monte de coisa dentro e faz desenvolvimento... rsrs Quanto a perda, como já comentaram, vc provavelmente vai perder inchaço, se vc faz treinos visando pump e talz pode ter uma perda sim, mas não significativa, agora se seus treinos não voltados a miofibrilar (acredito que é assim que escreve) então não haverá perda. Boa viajem. Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 25/11/2012 às 12:44 11/25, 2012 Faça Barras, paralelas, flexões, tente fazer agachamento, pegue as malas de viajem coloca um monte de coisa dentro e faz desenvolvimento... rsrs Quanto a perda, como já comentaram, vc provavelmente vai perder inchaço, se vc faz treinos visando pump e talz pode ter uma perda sim, mas não significativa, agora se seus treinos não voltados a miofibrilar (acredito que é assim que escreve) então não haverá perda. Boa viajem. To imaginando a cena, o cara fazendo um arrastão na casa dos primos dele e colocando tudo dentro da mala. kkkkkkkkkkkk Quanto ao tópico, é isso que a galera aqui falou cara, você vai perder só o inchaço, a massa muscular mesmo você só vai perder se vacilar na alimentação. Por isso, se não quiser perder a preciosa massa muscular, de muita atenção na tua alimentação, não deixe de ingerir a quantidade necessária de proteínas para manter sua massa intacta. De qualquer forma, você disse que treina há 1 ano e meio né? É bom dar umas férias pro corpo de vez em quando. "Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco." Meu diário Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada! "NO PAIN, NO GAIN"
Postado 25/11/2012 às 13:15 11/25, 2012 Só não faça paralelas na pia.Igual um cara daqui fez,e quebrou ela Falando sério...já vi muita gente se machucar por querer improvisar demais. Provavelmente irá achar algumas barras fixar por lá.Então aproveite as férias ao máximo. Não tem uma academia lá perto ? Abraço http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 25/11/2012 às 13:28 11/25, 2012 Vai ter que aplicar alguma coisa pra manter essa massa muscular sólida, vai ser difícil manter esse shape rsrs . Se preocupra não rapaz. Editado 25/11/2012 às 13:49 11/25, 2012 por Tanin (veja o histórico de edições) "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 25/11/2012 às 14:00 11/25, 2012 Mano. vá curtir tuas férias.. se controlar a alimentação lá ( não passar muito tempo sem comer e não comer todo dia toda hora tambem só Besteira) não vai perder nada não. viajei por 2 semanas, minha alimentação foi totalmente modificada ( pra pior kkkk ) voltei com o mesmo peso.. porem saca a definição muscular ? o tipo PUMP voce volta sem isso.. com bem pouco, mas nada que 2 semanas de treino não recuperem. abraço Outlaws To The End
Postado 25/11/2012 às 14:24 11/25, 2012 Vai curti Mano de Boa....Mas tente comer bastante ok NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Postado 25/11/2012 às 15:09 11/25, 2012 se joga, se não esquecer de se alimentar depois a recuperação é rápida!
Postado 25/11/2012 às 15:58 11/25, 2012 Quando eu saio de férias, faço flexões, chin-ups, abdominais, remada curvada com botijão de gás e agachamento também com botijão de gás. Experimenta aí. No começa vai perder o inchaço mesmo, agora, carne carne, isso aí quase não perde se manter a dieta e fizer uns exercícios de força.
Postado 25/11/2012 às 16:04 11/25, 2012 Quando eu saio de férias, faço flexões, chin-ups, abdominais, remada curvada com botijão de gás e agachamento também com botijão de gás. Experimenta aí. No começa vai perder o inchaço mesmo, agora, carne carne, isso aí quase não perde se manter a dieta e fizer uns exercícios de força. Botijão squat Seria um frontal,né ? HUAHAHUAH http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 25/11/2012 às 16:20 11/25, 2012 Agachamento de gás Agachamento de gás Bujãolift Desenvolvimento com bujão Triceps de gás Supino fechado c/ barra reta bujão de gás Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 25/11/2012 às 16:22 11/25, 2012 Agachamento de gás HUSUHUSHUSHU, ficou legal +1 ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 25/11/2012 às 16:32 11/25, 2012 Agachamento de gás Épico ! HUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHHUAH faz o BujãoPress (supino) http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 25/11/2012 às 18:56 11/25, 2012 Ausahushuashuas maneeeiro as charges ali ahsuHSuHASUhASU agachamento gás rs 'AGÁS'CHAMENTO! rsrsrsrs Editado 25/11/2012 às 18:57 11/25, 2012 por FrangoFitness (veja o histórico de edições)
Postado 25/11/2012 às 23:32 11/25, 2012 Agachamento de gás Agachamento de gás EUSAIOPEUASIOEUAS kralho ri mto com o desenho nossa mano épico de mais !
Postado 26/11/2012 às 11:45 11/26, 2012 kkkkkkkkkkkk... rapaz, de onde que esse povo tira tanta criatividade? huahuahua... comedia demais,. Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Crie uma conta ou entre para comentar