Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado - 1º Ciclo: Clembuterol [Com Fotos]

Posts Recomendados

Postado

Oloco véei, a foto do perfil é o Zyzz :D KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Agora, a foto da primeira pagina do relato é do começo do ciclo. Amanhã tem foto nova comparando o que mudou (se mudou) nesses 15 dias.

Valeu por acompanhar!

Ah sim, hehe...

Demoro, posta a foto ai então pra gente ver, você não é tao gordo cara, nem sei se tinha necessidade de ter começado esse ciclo hahah..

Postado (editado)

é verdade, ele nem é tao gordo... eu voces pode ver aii na foto do Perfil que tenho umas gorduras localizadas..

Editado por Rooy
Postado

E quanto ao peso man? perdeu qntos quilos ?

hoje eu não pesei, a academia não abre. mas abaixei 1 kg logo nos primeiros dias e não vi mais, amanhã no 15º dia eu vejo e coloco aqui.

Ah sim, hehe...

Demoro, posta a foto ai então pra gente ver, você não é tao gordo cara, nem sei se tinha necessidade de ter começado esse ciclo hahah..

é verdade, ele nem é tao gordo... eu voces pode ver aii na foto do Perfil que tenho umas gorduras localizadas..

O que acontece, desde quando comecei treinar, perdi 20 kg (pode até ser que eu crie um tópico algum dia mostrando minha evolução mês a mês). Mas eu impliquei com esse negocio de querer definir a qualquer custo antes de começar fazer um bulk ou alguma outra coisa pra priorizar ganho de massa magra. Por enquanto eu treino hipertrofia, mas minha dieta é muito pouco calórica.

Agora, por eu ter sido gordo, eu tenho esses pneus ai que são muito difíceis de sair. Tenho bastante gordura na região das coxas também. Mas com o tempo estou diminuindo.

14º dia atualizado!!!

Amanhã coloco minha primeira foto comparativa. Serão 4 no total.

Postado

Eu tbm ja fui gordo, sei como é isso... tbm tenho esses pneus por isso vou comprar o meu clemb. HOJE ! daki a pouco vou ali na loja comprar um de 250ml

Postado (editado)

SOU AMIGO DO ROOY, VAMOS COMECAR O CICLO DE CLEMB JUNTOS.

ESTAREI ACOMPANHANDO O RELATO AQUI TAMBEM.

*-*

*-*

Editado por sirgigolo
Postado

Eu tbm ja fui gordo, sei como é isso... tbm tenho esses pneus por isso vou comprar o meu clemb. HOJE ! daki a pouco vou ali na loja comprar um de 250ml

nem me fale em pneus cara

=(

Só quem tem pneus pra entender o quanto é ruim e incomoda.

Mas você saint, além de ter pouco ta ganhando massa magra. Nada que alguns meses de cutting não resolva

*-*

*-*

Boa cara, hoje é meu ultimo dia do primeiro ciclo, vou postar a foto pra todo mundo ver.

Cria um relato também pra gente acompanhar :D

valeu por estar seguindo!

Postado

Então pessoal, eu a foto já está postada e agora vou entrar em off até o dia 12 de dezembro.

Infelizmente desses 15 dias eu fiquei sem treinar 6, o que no máximo sempre foi 2 (1 por semana), mas foram dias difíceis pra prestar vestibular e outras coisas. Não fiz corpo mole, é que não deu mesmo! Fora os AeJ, claro. Que foi vagabundisse minha total fazer apenas 2 vezes.

Mas mesmo assim, eu senti resultados, mesmo! Pela imagem pode ser que não dê tanta diferença, mas eu estou vendo mais veias aparecendo aos poucos na região do abdome piramidal (imagem pra vocês entenderem), uma secada melhor (a parte do abdome superior está marcando um pouquinho mais), a "pochete" que senti que diminuiu também e a região do peitoral, também senti que diminuiu gordura alí.

No mais, é isso ai. Não acho que a falha foi minha (com exceção dos AeJ) mas eu vou esperar o término da segunda parte, que será daqui 30 dias pra poder comparar de verdade. Acho que o resultado vai ser legal!

Uma outra coisa: eu não quero que ninguém deixe de usar porque "não fez efeito comigo". Calma ai né! Não podemos esquecer que foram 15 dias apenas. Com toda certeza no próximo período on vou ter mais perdas!

Postado

É isso ai Man, Hoje comecei o ciclo do meu clebm,

Tomei agora pela manhã, assim que acordei 7.30.

Efeitos: Coração disparado.

28/11/2012 - 1° Dia // 2 ML

Bro, cria um relato também. Faz direitinho, com as medidas, fotos, diário... feito o do nando_ que a gente acompanha.

Vai na fé!

Postado

É isso ai Man, Hoje comecei o ciclo do meu clebm,

Tomei agora pela manhã, assim que acordei 7.30.

Efeitos: Coração disparado.

28/11/2012 - 1° Dia // 2 ML

Legal cara!

No começo da um pouco de caçado de tomar (eu pelo menos tinha medo de errar a dose e tomar "doses cavalares" KKKKK)

Mas depois você acostuma :)

Cria um relato ai pra todo mundo acompanhar!

po cara vai na fé ae tbm tenho esses malditos pneus kkkkk se o clemb resolve tbm to afim de ciclar. abraço

A cara, eu senti uma leve diferença já nos pneus na parte de trás das costas, mas ainda é cedo.

Eu acho que foi positivo...

Postado

só pra lembrar, que eu me peso de tênis mesmo.

mas isso é irrelevante, porque eu não estou contando quanto onde vou chegar e sim quanto perder.

mas né...

Postado

Pessoal, estava pensando de fazer a seguinte dosagem na segunda parte do ciclo:

1º dia 40mcg/dia
2º dia 60mcg/dia
3º dia 80mcg/dia
4º dia 100mcg/dia
5º dia 120mcg/dia
6º dia 120mcg/dia
7º dia 120mcg/dia
8º dia 120mcg/dia
9º dia 120mcg/dia
10º dia 120mcg/dia
11º dia 120mcg/dia
12º dia 120mcg/dia
13º dia 120mcg/dia
14º dia 120mcg/dia
15º dia 120mcg/dia

O que acham? Muita gente faz essa. Eu gostaria de resultados maiores, então estava com vontade de fazer desse jeito. Só que tenho medo que meus receptores saturem, ai não fará mais efeito.

Será que vale a pena tentar? Não vou saturar? Se eu utilizar o cetotifeno junto, da pra tomar tranquilamente?

Postado

de mais, espera só chegar a 6 ml

puta cheiro de bunda, da nojo. parece porra de cavalo

EHUEAHOEAHUEAHUOEA,a minha mae falou isso quando viu, ai que foi pior ainda pra descer HAEOUHEAOUHOAEHOEA

Vi um cara falando no outro topico q ele vai tomar com agua, rola tomar com agua sem interferir na concentração do produto sei la?!?!

Postado

EHUEAHOEAHUEAHUOEA,a minha mae falou isso quando viu, ai que foi pior ainda pra descer HAEOUHEAOUHOAEHOEA

Vi um cara falando no outro topico q ele vai tomar com agua, rola tomar com agua sem interferir na concentração do produto sei la?!?!

pô, é com água que se toma

não tem diferença alguma. é questão de química isso. aumenta o solvente (água) e a solução (água + clemb) fica menos concentrada, mas o soluto (clemb) não se altera

Po... o da lavizoo até que é gostoso...

GOSTOSO NÃO, NÉ, AI FORÇOU KKKKKKKKKKK

GOSTOSO É MANGA, não esse negócio!

Postado

kkkkkkkkkkkkkk, Se toma com agua man, tomar isso puro ta doido.

Toma de uma vez que nem sente, mais o cheiro e estranho, CHEIRO DE CAVALO kkkkkkkkkkk.

To no meu 3° dia ;)

pô, é com água que se toma

não tem diferença alguma. é questão de química isso. aumenta o solvente (água) e a solução (água + clemb) fica menos concentrada, mas o soluto (clemb) não se altera

GOSTOSO NÃO, NÉ, AI FORÇOU KKKKKKKKKKK

GOSTOSO É MANGA, não esse negócio!

kkkkkkkkkk, Gostoso toma whey da op. com Leite, sem esforço não te resultados.

Vale a pena o sofrimento eim.

Postado

Pessoal, estava pensando de fazer a seguinte dosagem na segunda parte do ciclo:

1º dia 40mcg/dia

2º dia 60mcg/dia

3º dia 80mcg/dia

4º dia 100mcg/dia

5º dia 120mcg/dia

6º dia 120mcg/dia

7º dia 120mcg/dia

8º dia 120mcg/dia

9º dia 120mcg/dia

10º dia 120mcg/dia

11º dia 120mcg/dia

12º dia 120mcg/dia

13º dia 120mcg/dia

14º dia 120mcg/dia

15º dia 120mcg/dia

O que acham? Muita gente faz essa. Eu gostaria de resultados maiores, então estava com vontade de fazer desse jeito. Só que tenho medo que meus receptores saturem, ai não fará mais efeito.

Será que vale a pena tentar? Não vou saturar? Se eu utilizar o cetotifeno junto, da pra tomar tranquilamente?

Cara, muitas pessoas usam essa dosagem, mas, devido às maiores dosagens, você precisa ter mais cuidado ainda com os colaterais, apenas isto.

Vai na boa!

Vi em um relato em outro site que o cara misturava com suco clight e mesmo assim emagreceu 7kg em quinze dias de ciclo. Acho que não interfere.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...